Curtir Curtir:  0
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 215

Tópico: Reformulação dos tipos de servidor

Registro
    21-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora non-pvp vai virar o paraiso pros botters...
    nego pede pra duelar e treina ateh nao querer mais... BOA CIP ! (y)

fora isso o resto fico show!!
    se tirarem os botters vai ficar perfeito na minha opniao.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Optional PVP:
    - Como vão impedir o bloqueio/Traps de players não envolvidos na WAR?

Open PVP:
    - Não poder atacar membros da party, vai prejudicar demais os Knights, que já são prejudicados por natureza! Que besteira isso!

Precisam pensar em todos os aspectos dessas alterações BRUTAIS que serão feitas, que irão alterar até a jogabilidade do game...

Twhors.
    "Futebol Americano é mais do que um jogo, é um estilo de vida."

Lucas E. #99

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip pode sacanea ou revoluciona no no-pvp, ou bota funçao char fantasma do runescape para os bots nao serem trapado ou poe funçao de empurrar pessoas para cima de parcels ou runa desintegrate com maiores poderes, a questao eh, se tibia anda plagiando muito, eles iriam se importar de estragar com a tradiçao do rpg de tabuleiro para por essa frescurite de char fantasma? no-pvp vai ser um lixo cheio de bots se for assim...
    e pelo jeito aki no forum soh poucos se tocaram no q to falando, preferem achar q vai ser uma utopia sem players noobs caindo em traps, mas esquecem q em no-pvp ah bem mais traps contra bots do contra players...
    quero soh ver q alteraçao vai ser essa...

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de alguns pontos e de outros não.
    Esse Optional PvP vai ser bem legal, grande parte das pessoas que jogam em N-PvP atualmente, gostariam de poder matar alguém e testar seu char.
    Não gostei nem um pouco da idéia de um character poder mudar de mundo.
    Se alguém criou seu personagem em um mundo 'X', esse personagem deve pernanecer neste mundo e caso quem o criou queria jogar em outro, crie um novo personagem.
    Tomara que tudo ocorra bem e que todos saiam felizes. :S
    Já vi que quando esse sistema de war for implementado, já vou estar no meio de umas 3. :yelrotflm
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver oq vai dar nesse updat!
    ansioso pra ver as war que vai rola em pacera

Publicidade:

03:24 Sir Alviverde [153]: i need crew
    03:25 GM Heartlistener on Pacera [2]: you need a ban
    03:25 Sir Alviverde [153]: no plx
    03:25 Sir Alviverde has left the party.
    [userbar]09/003399/000000/0/Sweetricker.png[/userbar]

Registro
    10-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    E aew galera acabei de ler a matéria do mes no site do tibia falando sobre o novo sistema de servidores que serão 3, e o que mais me agradou foi o terceiro sistema, aquele que substituirá o pvp enforced:

Nele não existirá mais skull, poderão usar bless e AOL, não haverá mais ganho de exp por kill, porém não haverá restrições a qntdade de mortes, o power abuser sera permitido e qualquer outro tipo de dano que um jogador pode causar a um jogador se valendo de sua experiencia.

Resumindo o sistema de Skull foi criado pela CIP para acabar com este tipo de coisas citadas acima, e agora com esse novo sistema de mundo subtituindo o pvp-e ela relança um servidor ao estilo antigo com pvp totalmente liberado sem restrições.

Como a Mirade falou que novos mundo virão com esse novo sistema, só esperar o pacth, e ser feliz desfrutando de uma qualidade do tibia que havia sido tirado dos jogadores com o siostema de skull e ser feliz.

Só nos resta os BOT acabarem, ai sim os old players reinarem nesse sistema de mundo e poderemos ver quem é quem no pvp.

eh isso ae..BOT acabou com a graça..tah cheio de criançinha agora com lvl 200 botado c achando os melhores do mundo.

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem ta reclamando sao os gordinho mimado, soh pq os outros jogadores nao vao mais se jogar aos pés deles pq se ficam hunted, podem mudar de server.
    pra quem joga o jogo como lazer eh muito bom sim

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Tibia FAIL

Sinceramente nao consigo entende pq esses alemaes querem acabar com o TIBIA.
    Pra mim como esta TIBIA naum eh perfeito, mas se for mudar pra pior , entaum naum mude, pora

Caramba com essas bosta d wt vai acaba td, ranks, itens rare em mundos antigos; o pessoal vai começa a upa em n pvp e depois vai mudar pa pvp , ou sei la como vaum chamar os servers agora, enfim vai fica um lixo...
    Creio que esses cara da CIP deviam estar bebados qnd escreveram isso ai, so pode, ninguem em sã consciencia iria fazer isso ...
    Se eu escolho um mundo pvp , eh pq eu qro pvp , se eu escolho n pvp eh pq eu qro n pvp , naum tem pq muda e qre iguala os tipos d serv..
    Essa eh minha opiniao, e espero q eles voltem a atras e naum façam wt acontecer (vai acontecer eu sei, mas naum devia)...:mad:

Entaum ta, fero td , mas eh isso

//triste:triste:

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Sux

o dia que a CIp... Coloca Friend Fire em Pvp Server...

Eu paro de jogar...

A coisa que axo lixo dos server n-pvp é isso, ai agora os caras vem meter isso nos pvp-server...

É pra desmotivar mais e mais as pessoas!

A cada update, venho me desanimando com essas mudanças
    HAIL RNEX AND CAVALLIERES

LOYAL TO TAMPICO TEAM (VINERA)

19:48 Soneka sleep [55]: homi ajuda plz
    19:48 Soneka sleep [55]: ta min dando pay

00:30 Orion'Ox [85]: Se tem os negociu q me venda?
    00:30 Lethallis [104]: q negociu?
    00:30 Lethallis [104]: Oo.
    00:30 Orion'Ox [85]: Roneycomb
    00:30 Orion'Ox [85]: O.o
    00:30 Lethallis [104]: Honeycombs

Banido Avatar de Iuupiiii
    Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que onda o tiia agora vai desafiar a lei da fisica, dois corpos ou mais vao ocupar o mesmo espaço vai ser bom agora de fugir.. vai diminuir as mortes,...

e para os no-pvp se so tiver treinamento entre amigos ja é uma vantagem grande...

essa ideia da cip eu aprovo.

Dessa forma nem vou mudar de mundo, como havia dito q faria.

Publicidade:

Última edição por Iuupiiii; 27-08-2009 às 12:46.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem