Curtir Curtir:  0
Página 70 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    21-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 48
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 51
    EQUIPAMENTOS: Que eu use, Boh, Blue Legs/Robe, Vampire Shield, Crusader Helmet, Platinum Amulet, todas wands. Sobrando no dp golden armor, crown legs, outro crusader helmet, hat of the mad, bright sword, magma boots/magma monocle.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Umas 10bps de mana, mais várias bps de hmm, gfb, icicle, sd, fireball. Também tenho 15k, sem contar 90k que tem um safado que está me devendo
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Se passar de duas horas eu agonizo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tô aproveitando o tempo inteiro pra runar sd/coletar soul, normalmente deixo o tibia em background e olho de tempos em tempos, meu objetivo é ML 60 o mais rápido possível, lvl é consequência (mentalidade 7.4). Na opinião de vocês, qual o jeito mais rápido de fazer grana? Juntando pra soft.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei se tenho dúvidas, o negócio é guards até botar premmium (talvez ano que vem), volta e meia tento dlair de venore mas sempre me tocam pra fora, não tenho ânimo pra ir mint, todo aquele caminho longo pra tomar power abuse... volta e meia coleto souls nos undead de thais.
    QUERO SER AVALIADO: claro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chorub; 21-08-2009 às 15:27.

Registro
    30-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Majestade Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Matthew Moambeiro
    NÍVEL (LEVEL): 49
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):46 ( com equipamento fica 49
    EQUIPAMENTOS:Boh, plate legs, spirit cloak Wand of Voodoo\WoI, D spellbook of enlightenment\ Vampire Shield e hat of the mad
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ML
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.Sim

gostaria de saber também se compensa eu ficar fazendo SD até ter grana pra comprar soft ?
    O ML está bom ? Se não qual o adequado ?

Yours,

majes~
    Alguns podem vir falar pra por ml 70 runando sd, mais acho que ta bom assim,nesse lvl nem sempre vai da grana facil,só se ficar muito em drags ou larvas/scarabs.La pra lvl 55-60 rula fazer umas hunts pra pegar din din
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaen Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: kaen shade
    NÍVEL (LEVEL): 56
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):60
    EQUIPAMENTOS:hat of the mad, blue robe, lightning legs, woi
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

não sei o que caçar, o char está free mas quero upar ele ateh uns 70 enquanto n coloco premmy
    Enquanto ta free o jeito é ir ou drags com icicle, ou se tiver bloker vai gs da crusader helmet com flam hur(costuma dar muita grana),tbm pode ir DC-2 em todo o respaw(leve gfbs/avalanches)
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chorub Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 48
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 51
    EQUIPAMENTOS: Que eu use, Boh, Blue Legs/Robe, Vampire Shield, Crusader Helmet, Platinum Amulet, todas wands. Sobrando no dp golden armor, crown legs, outro crusader helmet, hat of the mad, bright sword, magma boots/magma monocle.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Umas 10bps de mana, mais várias bps de hmm, gfb, icicle, sd, fireball. Também tenho 15k, sem contar 90k que tem um safado que está me devendo
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Se passar de duas horas eu agonizo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tô aproveitando o tempo inteiro pra runar sd/coletar soul, normalmente deixo o tibia em background e olho de tempos em tempos, meu objetivo é ML 60 o mais rápido possível, lvl é consequência (mentalidade 7.4). Na opinião de vocês, qual o jeito mais rápido de fazer grana? Juntando pra soft.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei se tenho dúvidas, o negócio é guards até botar premmium (talvez ano que vem), volta e meia tento dlair de venore mas sempre me tocam pra fora, não tenho ânimo pra ir mint, todo aquele caminho longo pra tomar power abuse... volta e meia coleto souls nos undead de thais.
    QUERO SER AVALIADO: claro
    Akeles undeads de mount sterne rulam demais nesse lvl, tbm pode ir water elemental com WoSS+hmm

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: maker
    NÍVEL :44
    NÍVEL MÁGICO : 47
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloack / hat of the mad / blue legs / boh / vampire shield/crown shield / soft boots / wand of infernos/ wand cosmic energy/ platinum amulet /
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bp de gfb/ Thunderstorm / 12 bp de MP / 20k bank ;( /
    TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nem uma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber como upar rapido de soft.. coisa muito rapido mermo usando essas runas e metendo vis hur oq for mais quero rapido
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...0/Sancthuz.png

*stop plx* *plx* *dead* :<
    Num adianta nao vou para! ¬¬

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sancthuz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: maker
    NÍVEL :44
    NÍVEL MÁGICO : 47
    EQUIPAMENTOS: Spirit Cloack / hat of the mad / blue legs / boh / vampire shield/crown shield / soft boots / wand of infernos/ wand cosmic energy/ platinum amulet /
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bp de gfb/ Thunderstorm / 12 bp de MP / 20k bank ;( /
    TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nem uma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber como upar rapido de soft.. coisa muito rapido mermo usando essas runas e metendo vis hur oq for mais quero rapido
    Cara seu char esta muito bom. Sobre o que caçar pode ir fazendo algumas tasks que são boas, para caçar da para ir Water Elementals com bloker usando Thunderstorm rune, ir Ancient Scarab com bloker (se ele blokar de uns 3+ pode usar vis hur ou gfbs), d-lair de Yalahar e Darashia são boas (se tiver icicle ou avalanche vai ser muito bom), Cults tb são bons (pode ir em Liberty Bay/Yalahar se tiver bloker melhor ainda ai ele da exeta em um monte e você pode usar quiser pode usar Thunderstorm rune).
    Tem também Worker Golem em Yalahar esse só com bloker, ai é só usar Thunderstorm rune ou vis hur.
    Até mais

Registro
    12-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM:Oriax'Skox
    NÍVEL (LEVEL):56
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):51
    EQUIPAMENTOS: Hato Of The Mad , Demon Shield , Focus Cape , Blue Legs ,Boh , WoSS Woi e Wov
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mp e dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sabado e domingo todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , quero caçar algo que pague a hunt e de algum lucro !!
    Em quanto isso em Luminera ..
    21:20 Ji Knight [10]: não vou ser mais seu amigo
    21:20 Kratos of Knight [20]: pq?????
    21:20 Ji Knight [10]: vc falou que eu era kina
    21:21 Kratos of Knight [20]: mas vc é kina
    21:21 Ji Knight [10]: mentira o outro falou que eu so noob.

UAHUAHUAHUAHUAH :yelrotflm
    :rolleyes:

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ~~xxx~~
    NÍVEL (LEVEL): 51
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/Spirit Cloak/B-Legs/BOH/P-Ammy---/\--- tem 1 Magma Set no DP
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k +/- +4 BP de pot
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sempre q eu kiser..

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquiinho Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Oriax'Skox
    NÍVEL (LEVEL):56
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):51
    EQUIPAMENTOS: Hato Of The Mad , Demon Shield , Focus Cape , Blue Legs ,Boh , WoSS Woi e Wov
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): mp e dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sabado e domingo todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim , quero caçar algo que pague a hunt e de algum lucro !!
    Equips : Não mude nada
    ML : está na média, qnd tiver sem fazer de uma runada de sd
    O que caçar : Worker golem com bloker da MUITA XP ! ele lura 3~5 e vc da vis hur , Draggys darashia/yalahar ótimo opçao, se tiver sorte n da waste ;D também tem piramide dos minos em darashia, se vc for na avalanche/TS / GFB vc chega a fazer 60k+ as mino leather pagam, mais se vc fizer bag loot será MUITO LUCRo ! Eu level 35 faço 70k/hr com a xp 50% ;D

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael399 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ~~xxx~~
    NÍVEL (LEVEL): 51
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad/Spirit Cloak/B-Legs/BOH/P-Ammy---/\--- tem 1 Magma Set no DP
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k +/- +4 BP de pot
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: sempre q eu kiser..

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. SIM
    Equips : Bons
    ML = Poderia tá melhor, mais não esquente a cabeça runando não
    Caçar = Draggys yalahar/darashia com o magma set seria ótimo ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem