NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 48
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 51
EQUIPAMENTOS: Que eu use, Boh, Blue Legs/Robe, Vampire Shield, Crusader Helmet, Platinum Amulet, todas wands. Sobrando no dp golden armor, crown legs, outro crusader helmet, hat of the mad, bright sword, magma boots/magma monocle.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Umas 10bps de mana, mais várias bps de hmm, gfb, icicle, sd, fireball. Também tenho 15k, sem contar 90k que tem um safado que está me devendo
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Se passar de duas horas eu agonizo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tô aproveitando o tempo inteiro pra runar sd/coletar soul, normalmente deixo o tibia em background e olho de tempos em tempos, meu objetivo é ML 60 o mais rápido possível, lvl é consequência (mentalidade 7.4). Na opinião de vocês, qual o jeito mais rápido de fazer grana? Juntando pra soft.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei se tenho dúvidas, o negócio é guards até botar premmium (talvez ano que vem), volta e meia tento dlair de venore mas sempre me tocam pra fora, não tenho ânimo pra ir mint, todo aquele caminho longo pra tomar power abuse... volta e meia coleto souls nos undead de thais.
QUERO SER AVALIADO: claro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: