Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
é eu tb fico em cima do muro
puts, imaginem se eu servir a deus a vida toda e no ele não existir, eu perdi toda a minha vida fazendo coisas para ser agradavel a deus......
e se deus existir, e eu não dei atenção a ele enquanto eu vivi, e terei que pagar por meus pecados.......
eu faço o seguinte: eu acredito em DEUS, mas não disperdiço minha vida fazedo coisas pra ele, eu sou catolico, e acho que fui na igreja ano passado oO

criacionismo obvio ..
mesmo retirando o fato de ser cristao ..
os estudos mais recentes comprovam isso .. e ate mesmo ..
os cientistas ja estao afirmado isto tambem ..
se informar mais ae galera

nao e so por acreditar .. mais porque as pesquisas mais recentes e o cientistas mais recentes afirmaram ..
;D

Leia ... Deus ou darvin ..
=*
Tava procurando esse livro, e de acordo com a sinopse e o resumo não informa nada disso... Acho que um newcomer vindo trollar aqui já é demais non? Por que não apresenta algo mais aceitável como artigos. Esse negócio de que a ciência não aceita mais a evolução é mentira, existe sim, um grupo de cientista céticos, mas isso é normal.
Você já viu o argumento da Banana? Pois bem, é identico ao seu só que com uma banana...Mantenho minha opinião quanto as lesmas, e quem me quotou ou inventou palavras na minha boca, ou insinuou que meu argumento é pobre, sem dar qualquer explicações.
É claro que as lesmas não são o maior motivo da minha fé, mas, sim, o sexo delas é evidência de criatividade.
VIVA DEUS! VIVA TU! VIVA AS LESMAS TREPANDO!
O que eu quiz dizer é que esse tipo de argumento é nulo, já que se pode usar isso para todo objeto e pode se usar para qualquer deus, já que, em nenhum objeto está escrito "Made in Heaven".
Última edição por Leo The Returns; 26-08-2009 às 16:45.