Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21
Eh claro q eu consigo receber criticas,mas to a 10 paginas de topicos recebenu as mesmas mensagens,bla bla bla,nao precisa seguir,coisa de noob,e a maioria concordou;
Se vc axa que seguir tabela nao adianta nda,que eh coisa de noob,essa merda toda,nao adianta vc flar isso pra mim,eu nao vou tirar a tabela pq 20% dos que postaram nao gostam de tabela.
Se for pra criticar,critique de forma a ajudar o topico e nao de forma a querer que eu tire o topico pq eu nao vo fazer isso,tem gente que criou char em Pacera pra pedir dicas pra mim por ver o topico!
Eu nao gostei de quem postou pra flar q tabela nao presta e tudo mais,vcs que taum fazenu isso taum apenas cometendo flood.
Teve pessoas ai que deram dicas para o topico e eu conversei normalmente,mas nao adianta vc vir me flar q nao gostou q tabela eh coisa de noob pq eu nao vou tirar ela.
Espero q isso teja bem claro!:mad:
Eu sempre procuro desenvolver os skills do meu kina ao máximo. De qualquer modo valeu.
Não estou pedindo para tirar, muito menos estou floodando.
Se você que uma opnião minha ai vai...
Como a personalidade um char deve ser moldado ao bel prazer de seu dono.
Seguir uma linha de raciocinio de outra pessoa é não conhecer a vocação muito menos saber como se diverte na mesma.
Minha opnião sincera sobre tabelas é que deve haver apenas um basico, como por exemplo ensinando locais de treino, falando um pouco sobre as possibilidades que se atinge treinando essas coisas e não uma lazanha da Sadia, aonde se compra no mercado e só coloca no microondas.
A diversão em ser knight é você conhecer e moldar seu char e não simplismente colocar ele no "microondas" como está explicito no seu tópico.
Não sou contra tabelas, mas sou contra os user's, que como você disse, mais de 80% aprovaram a sua tabela.
Esses 80% não sabem jogar em knight, sabem apenas seguir os outros.
Se o pessoal aparecesse aqui e coloca-se "Achei interessante sua tabela, porem meu método de treinar é X" isso mostraria que a tabela serviu para complementar o pensamento da pessoa porem não mudar seu pensamento...
Pensamento?
Os que comentaram male mal sabem pensar sobre a vocação. Eles sabem ir na seção de ajuda sendo lvl 60 e dizer "Cacei rot até esse lvl o que caço agora?"
Estou errado?
Não.
Talvez eu tenha feito criticas pesadas referente ao seu tópico, mas não foi direcionado a você foi direcionado a esses user's.
Me desculpe se não consegui me expressar direito.
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21