Postado originalmente por
jurubeba
Não ta mandando ninguem seguir porem você não espera que só quem gostou poste aqui né?
Nem jesus agradou a todos, o que faz você pensar que agradaria a todos os user's?
Fca quieto você que não consegue receber criticas.
Eh claro q eu consigo receber criticas,mas to a 10 paginas de topicos recebenu as mesmas mensagens,bla bla bla,nao precisa seguir,coisa de noob,e a maioria concordou;
Se vc axa que seguir tabela nao adianta nda,que eh coisa de noob,essa merda toda,nao adianta vc flar isso pra mim,eu nao vou tirar a tabela pq 20% dos que postaram nao gostam de tabela.
Se for pra criticar,critique de forma a ajudar o topico e nao de forma a querer que eu tire o topico pq eu nao vo fazer isso,tem gente que criou char em Pacera pra pedir dicas pra mim por ver o topico!
Eu nao gostei de quem postou pra flar q tabela nao presta e tudo mais,vcs que taum fazenu isso taum apenas cometendo flood.
Teve pessoas ai que deram dicas para o topico e eu conversei normalmente,mas nao adianta vc vir me flar q nao gostou q tabela eh coisa de noob pq eu nao vou tirar ela.
Espero q isso teja bem claro!:mad: