Sou druid!
Postei as SS lá!
amanhã eu mato algumas tarantulas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sou druid!
Postei as SS lá!
amanhã eu mato algumas tarantulas.
Frigo Hur então, elas são fracas a ice e a fire, se não me engano. Pra não causar um desequilíbrio.
^^
Boa sorte.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Advances
Entre altos e baixos a internet tá melhor, talvez seja porque 90% não tá de ferias e então tá melhor pra caçar e fazer mil coisas. Vou fazer blue legs , crusader , thieves guild , desert , comprar uns key rings, e melhorar o set, se meu amigo pegar 80 no druid dele, prevejo uma terceira soft e um pirate full a caminho :riso:
Tasks
Upei um rank das tasks, to quase upando o outro, já prevejo demon backpack rs. Enfim, fiquei um pouco (so um pouco) mais rico com essas tasks, a do snapper fiz de bobeira mesmo.
To quase upando o 39, terminei postman, e umas questzinhas chatas e panz. Quando eu fechar, prevejo também um mega bump aqui :yelrotflm
<ASSINATURA IRREGULAR>

Nano o0
Achei que tinha morrido D:
[acompanhando]
;d lgl
pq ainda faz a dos crocodilos se pode mata hide? x.x
abços

Vo acompanhar e está add na Vip em Astera.
Astera rulez e boa sorte, char vai ficar foda.

Gratz pelos bosses e pelo level!
To nas tarantulas, faltam só 100![]()
Parabéns pelo level :]
Tô jogando lá em Astera tbm com o Flaymews e um amigo...
Até ;d
http://i32.tinypic.com/4qq71d.png
:yelrotflm
Advances
Ah,tenho upado mais o menos bem, nos minos de yalahar. Bem legal xp hora, demorei pra atualizar porque tava fazendo quests e tal.
Blue Legs quest !
To sem screenshot, atualizo junto com o set. Foi tranquilo de fazer, mais dificil solar o vamp da piece lá.
The thieves Guild
Facil de fazer até a última missão, gs no caminho, muitos ghosts, etc e tal. Tive que fazer duas vezes, uma eu fui com kina = FAIL, outras meu amigo Jeme Omek ajudou e correu tudo tranquilo.
Crusader Helmet Quest
Facil de fazer, só prescisei entrar, e pegar o helmet.:yelrotflm
The Desert Dungeon Quest
Sem brincadeira, a mais dificil de todas. Não arranjava team, nem nada, tive que pagar um roh pro cara me ajudar. Nunca mais UAHEUHAE, sem screenshot também.
<ASSINATURA IRREGULAR>