Curtir Curtir:  0
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 124

Tópico: Paramore Princess [Ek] Life Thread.

Registro
    02-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

novos itens tão rox, agora é rushar um pouco, trocar esse helmet com a quest e aproveitar !

go go pegar um 70/70

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje não tem screenshot, não pude jogar ontem porque a internet caiu no meio do respawn de tarantulas, sorte não ter morrido. Hoje continuou a mesma m* e não pude caçar denovo.

Fica dificil poder pegar o level 35 e fica mais longe ainda meu sonho dos canivetes @_@

Brincadeira essa tal de velox, só vive me f*

Vou tentar jogar amanha, pra ver se dou uma bumpada no tópico. Flw ao pessoal que posta e comenta ai direto

Abraços!
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    12-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

f**a internet
    a minha ta uma b***a de erro na central e ta caindo direto e n to jogando ¬¬
    gogogo 35 x]
    Última edição por Siriusbalck; 13-08-2009 às 22:12.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Advances
    Era bom demais, internet boa, com tarantulas vazias, mais stamina de bonus. Nem deu outra, upei esse level rapidinho até. Mas como era bom demais, começou a lagar e a kikar então tive que sair. Da pra fazer crusader agora, e o dinheiro da desert, vou pagar o refil da soft e o meu amigo que eu to devendo,rs.

Weird Bonus !
    Tentei entrar aqui no tibia agora, e eu vi que tava com ... LEPRA ! Não entendi chongas, e quando eu reloguei, já tinha saido.Mas euri AEUHEAUHEA

Left 4 Dead BONUS
    Alguem joga left 4 dead aqui ? Sei lá, deixei parado os survivors lá na base, quando eu volto, um preto de um tank tinha invadido e me matado, tava tomando café. Mas euri também, o bixo quebrou a porta de aço com 'las manos' TENSO

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    02-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens

Publicidade:

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta indo bem, ja tentou matar tarantulas?

Porque as Hides estão dando loot e você pode pegar varias task la.

Registro
    02-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bozow, não sei se percebeu mas ele já fez o task umas 4~5 vezes õo'

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Advances
    Uma surpresa grata hoje, a internet estava muito boa por sinal (hehehe) e eu pude caçar tarantulas em paz. Upei o 35 inteiro e metade do 36, e consegui fazer duas tasks de tarantulas e matar duas hides.Consegui upar o rank com o Grizzly adams (apesar de ter certeza que não fiz 11 tasks) e estou no segundo já. Rumo aos 50 !

Poxa, perdi uma screenshot de quando eu fazia 60k hora ! Foi bom, nem pegava os loots das tarantulas, consegui upar pra caramba com essa xp, foi legal até

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar o seu também
    Tá muito massa seu kina, me diz onde é essa cave ai com tarantulas ;x
    faz um mapinha, quero terminar minha task também.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Port hope é dividida em duas partes.

A parte de cima onde fica o depot , onde fica mais pra cima banuta e aquelas forbbiden islands (?) com behemoths , hydras e giant spiders.

Ai tem um rio que divide em dois.

A parte de baixo tem trapwood (dworcs etc) chor (lizards e tals) e as caves de tarantulas.

Pra você chegar do depot até grizzly adams (essa cruz branca) é so subir aquelas escadas e ir ao máximo \/ >>> , dai você acha uma casinha com um urso no pé da escada (ele anda uns sqms randomicos para esquerda ou direita) e você sobe.

Esses pontos marcados por 'V' são as caves de tarantulas, elas são interligadas no andar debaixo com toads e centipedes, otimo rendimento de food, e você é sorcerer, só lurar e mandar flam hur.

Leve algumas gfbs porque uns rope spots tem 4~6 luradas e você pode levar perigo, ainda mais com net lagada e tal.

Ah esclarecendo, esse 'v' em cima do rio, é onde fica a cave da 'Hide' é so ir seguindo a cave que no fim da ultima tem um teleport, onde a hide fica, 10 minutos por hide, mais que suficiente

Espero ter ajudado, e claro boa sorte. Não esquece de postar no seu life thread.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. ..: Life Thread :.. - Connardo ED
    Por Master Relic no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 29
    Último Post: 22-04-2009, 18:15
  2. Life Thread, Santi Rufuv pvp-e
    Por Gotics no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26
    Último Post: 13-03-2009, 09:30
  3. O Compêndio dos Druidas [v8.1]