Curtir: 0

Advances
Hm to quase level 50 já
Videos!
Tutoriais, hunts, quests , enfim o que tiver a ver vocês peçam que eu vejo se posso fazer. Me pediram mutated humans e hide, tá ai.
Hide
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=79982
Mutated Human
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=79985
Na página #1, TODOS OS POSTS LÁ LINKADOS!
<ASSINATURA IRREGULAR>
Tá mt organizado o LT ;D
gogo mais ups =D
tah pertinho do 50 jah![]()

grattz 45 e gogogo 50 só +5
09:58 Repzza: »22:47 Loot of Hide: knight legs, a platinum coin, a time ring, a steel helmet
09:58 Repzza: »NO SILK damn it !
eu ri disso tbm ;p

# All
Hoje não tem screenshot, dia triste. Último dia de férias, vou voltar todos os meus pensamentos nos dias de semana pra escola, pro Enem e pro vestibular. Mas isso não quer dizer que esse life thread estará morto, muito menos que vou parar de jogar e que vocês vão parar de postar. Simples, só atualizarei a cada fim de semana ou coisa qualquer.
Estou feliz com minha conta, em 1 mês mais ou menos consegui colocar level 47 (2% up do 46~) sem rush , sem waste, sem internet boa, sem skills bons, enfim só com minha força (He-man!) e estou bem feliz, tenho mais 80 dias de premmy, provavelmente meu primo vai renovar e então esse life thread terá uma vida beeem longa (FLA-me) eheheheh
Bom ultimo post antes do mass retired, level 46 2% 47, skill 67 66. Ml 4 quase 5 set, na primeira página.
Mas continuem postando, pedidos de vídeos e hunts são bem vindos, críticas e elogios também !
<ASSINATURA IRREGULAR>
Ahh, que chato que vai ter menos atualizações, mas não quero vê-lo morrer, NUNCA!
Vamo estuda mulek! Desejo que passe no vestibular ^^
;~~~
Vai morrer não, e provavelmente nem devo passar. Não fiz curso e tal, ano que vem é meu ano, mas mesmo assim, se eu ficasse jogando do jeito que joguei de férias nem ia poder falar - Pelo menos eu tentei.
Sobra pro fim de semana, tanto faz, quando eu voltar de férias, dai pelo level 100.
Aproveito que dia de semana posso upar skill![]()
<ASSINATURA IRREGULAR>