Curtir Curtir:  0
Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 213

Tópico: Criacionismo x Evolucionismo

Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clansman Ver Post
    Este tópico vai terminar fechado.
    ele JÁ começou fechado, e com alertas pra mim, e pra mais alguns.
    porque como todo tópico de religião em qualquer forum de internet, o tibiabr não fica fora disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AARONEGP Ver Post
    Quanta asneira..
    Smells like troll spirits... Só vou responder pois estou rindo litros com esse post.

Mas porque não temos acesso a elas?Por que a mídia as esconde.Basta olhar no jornal nacional,que você ve que todas as notícias e pesquisas a respeito do assunto são a favor do evolucionismo.
    Sim, afinal, a Rede Globo de Televisão é administrada com mão de ferro por comunistas/gayzistas/abortistas/ateistas com o simples e único objetivo de aniquilar os valores morais da família brasileira e instituir um regime de decaimento moral para escravizar a massa ignorante e assumir soberania nacional.

Por que eu não acredito em Darwin?Por que não acredito que descendemos de rabos peludos,e que numa improbabilidade astronômica a Terra foi criada,exatamente na distancia correta do Sol,assim como Júpiter,nosso protetor contra ameaças espaciais.Vocês acham que o mundo teria sobrevivido até hoje se não fosse o apoio de Deus?
    Este é o princípio antrópico...

Já parou para pensar que estamos aqui por causa de todas essas coisas e não que todas essas coisas são desta maneira por nossa causa?

As falhas na teoria de Darwin são óbvias,é só querer enxergá-las.Darwin disse que nós evoluímos ao longo do tempo para nos adaptar as diversas circunstâncias da Terra.E o que são os animais mais evoluídos de todos?Olhem para os cachorros.As raças mais recentes,mais "evoluídas",são as que tem mais problemas de saúde,como os poodles.
    As falhas são evidentes? Aponte-as.

E "mais recente" é diferente de mais evoluido. O animal mais evoluido é aquele que consegue maior sucesso na manutenção e propagação da espécie(ou seja, o que melhor se adapta ao meio), e não o mais recente.

Reflitam agora.Porque acreditaríamos no acaso,se temos uma teoria totalmente completa sobre a nossa existênca,e que nos dá motivos para viver?Para que acreditar que viemos de seres quadrúpedes e peludos,se podemos acreditar que o próprio Deus Criador do universo nos moldou?
    1- Porque faz sentido.
    2- Porque a navalha de Occam favorece a evolução.
    3- Porque o criacionismo é infalseável.
    4- Porque não precisamos de um criador.
    5- Porque algém deve ter criado o criador.

Etc.

Vocês acham que os Canyons dos EUA foram criados ao acaso?As cavernas subterrâneas,as incríveis regiões abissais,o deserto de sal,tudo,tudo,obra do acaso?Somente reflitam,e vocês verão que tudo veio de Deus.
    Boa, acabou de jogar toda a geologia e geomorfologia no lixo, a comunidade científica se orgulha de sua mente brilhante e gostaria de te oferecer uma medalha de honra ao mério e um prêmio Nobel!

-=Angel of Darkness=-

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Boa, acabou de jogar toda a geologia e geomorfologia no lixo, a comunidade científica se orgulha de sua mente brilhante e gostaria de te oferecer uma medalha de honra ao mério e um prêmio Nobel!

-=Angel of Darkness=-
    O mestre da deturpação das palavras e sentidos alem da arrogância. Parece um homenzinho falando. :rolleyes:
    Não sabe interpreta o significado das palavras dele e fica com esse tom

Ele expôs modos extremamente naturais com características únicas que sobre o aspecto humano esta fora de uma criação do mero acaso.
    È uma opinião. Ele esta usando do censo lógico dele para questionar como perfeições únicas surgem por procedimentos externos

O Pessoal vive falando da navalha de ocam

Porem esquece que a cegueira nos possibilita visualizar melhor as probabilidades convenientes a nos do que as que podem vir a ser.
    A navalha é cega se você está intimamente ligado ao ato.
    Assim como sua prepotência desenfreada.
    Se não sabe ler mais que B A Ba volte a escola
    .
    Última edição por wingsilver; 18-08-2009 às 00:14.
    <editado>

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criacionismo é claro.

Estudem e leiam livros espiritas, e o mais importante COLOQUEM EM PRATICA tudo o que esta escrito neles.

Não irei escrever mais nada e debater neste tópico, pois não chegara a nada, e eu só acredito em algo QUE EU MESMO PROVEI PARA MIM MESMO QUE EXISTE.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Stende Ver Post
    Criacionismo é claro.

Estudem e leiam livros espiritas, e o mais importante COLOQUEM EM PRATICA tudo o que esta escrito neles.
    O que os livros espíritas falam sobre criacionismo?

Conheço espíritas evolucionistas. Me parece que a maioria segue as idéias de Darwin.

Publicidade:

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, quem vai fazer ENEM esse ano, que entenda do evolucionismo, já que um possível assunto para a redação vai ser o bicentenário de Darwin.

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    O que os livros espíritas falam sobre criacionismo?

Conheço espíritas evolucionistas. Me parece que a maioria segue as idéias de Darwin.

Tava de brinks Locke. Só tentando causar

Falando mais sério agora:

Acredito Evolucionismo e Criacionismo, são faces de uma mesma MOEDA.

JAMAIS vão se encontrar, mas uma face completa A OUTRA, e formam o todo.

O evolucionismo vai evoluir.

O criacinismo vai descobrir-se.

Talvez na verdade eles nunca sejam um só, mas serão paralelos, para a luz do conhecimento humano.

A bíblia, não representa o CRIACIONISMO, mas parte dele.

O Darwinismo não representa o EVOLUCIONISMO, mas o inicio dele.

E sobre esses espíritas evolucionistas que você citou, são os conhecidos evolucionistas teistas.

E também como surgiu tudo e por que? A partir de que? Do nada?

Quem crê somente na evolução e na ciencia, ignorando a presença de um criador, também crê no espaço e no tempo. Então, provem ou expliquem como tudo começou os limites deste plano, e quais são eses limites. O espaço e o tempo começam e acabam? Tudo sempre existiu? Isso vai contra a lógica científica.

Quem crê no mundo espirutual e na presença de seres superiores, sabe que o tempo e o espaço não existem. Ou alguém consegue provar que esse mundo material é REAL e não existe mais nenhuma dimensão?

Acho que ninguém sabe, e nem tem sequer capacidade de compreender isso.

Mas pra mim, tudo é uma grande energia que simplesmente existe. Não existe tempo ou espaço, só existem mudanças de energias. A fonte dessa energia seria, o que chamamos de Deus. Que controla essas vibrações, do jeito que quiser.

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira coisa,espiritismo é besteira,ao longo do tempo várias religiões foram criadas,deturpando as leis de Deus(a pior delas é a católica) e se esquecendo do real propósito divino.O exemplo claro disso é a Universal.
    E o mais importante,duvido que metade das pessoas evolucionistas desse tópico leram alguma vez a Bíblia,e interpretaram todas as profecias bíblicas,que ja ocorreram e vão ocorrer(recomendo a vocês o livro de Daniel).
    E para quem insiste em retrucar minhas opiniões com joginhos de linguagem e sarcasmo,peço que responda com provas.E sim,poodle é sim uma raça mais evoluída,assim como muitas outras,pois foram criadas a partir de outras raças por nós humanos,a fim de fazê-las mais fortes.Mas o que acontece são varias raças com doenças hereditárias,se querem provas,leiam a superinteressante de março desse ano.
    Não tentem me fazer crer que o mundo é fonte de várias improbabilidades,e que todas as maravilhas do mundo surgiram de inúmeras improváveis combinações de elementos.Simplesmente leiam a Bíblia e voc~es verão que tudo o que acontece hoje já foi previsto.Se tudo isso está certo,porque a existência e a vinda de Jesus não?

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a evolução não já é um fato? Acho que as únicas possibilidades são você ser um evolucionista ateu, que acreditaria que tudo começou do nada, ou um evolucionista teísta, que acredita que Deus criou tudo. Fico com a segunda opção.
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acredito no evolucionismo tbm pq foi cientificamente provado mesmo, não igual aquela historinha da biblia que deus tava entediado e do nada criou tudo...

Pórem eu acredito em Deus não seguindo a risca oque a igreja catolica diz ou qualquer outra com a imagem de que Deus é aquele velinho barbudo que fica olhando td mundo sentado num trono no ceu, não isso é viagem d+

mas parem pra pensar como o big bang, a formação por poeira ao longo de bilhões de anos no universo formou os planetas, como as moleculas de hidrogenio, nitrogenio, oxigeniom carbono e enxofre foram se juntando poco a poco ate formarem aminoacidos, proteinas e finalmente celulas que ao passar dos bilhões, milhões de anos começaram a se juntar de maneira tao perfeita e criar essa enorme diversidade que existe hoje na Terra?

Eu não acredito que isso foi simplismente obra do acaso, sabe é muito perfeito pra ter sido criado do "nada" alguma coisa ou alguem esta por traz disso tudo

e essa coisa/alguem é que eu acredito que seja o Deus...
    acredito que estaremos sempre evoluindo graças a vontade desse Deus e que esse é um ciclo infinito, morremos, mas voltamos porque a materia não se cria se transforma, nos podemos ser aqueles primeiros atomos da explosão de bilhões e bilhões de anos atraz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Educação e Religiosidade
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 194
    Último Post: 15-01-2012, 18:14
  2. Criacionismo: o que tirar de bom? [+Evolucionistas]
    Por Kamus re no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-12-2008, 16:39
  3. LHC - Máquina Do Apocalipse
    Por Elite00 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 12-08-2008, 20:54
  4. 150 anos Da Teoria Da Evolução [+Razão][-Superstição]
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 06-07-2008, 12:05
  5. No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 18-12-2007, 21:44

Permissões de Postagem