Curtir Curtir:  0
Página 8 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 213

Tópico: Criacionismo x Evolucionismo

Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Preguiçoso é você, ao fazer uma afirmação tão polêmica e fugir da responsabilidade.

O ônus é seu. A necessidade de provar é sua. Mandar outra pessoa pesquisar um argumento levantado por você, além de soar arrogante e demagogo, é bizarro do ponto de vista retórico.

Poste suas fontes aqui para discutirmos.
    @@@
    foi oque eu disse. ctrl+f preguiça
    @@@

anyaways, passou no fantástico a uns 2 anos atrás, uma experiencia que consistia a tentar recriar o "transe" ou algo assim que acontece com as pessoas em um lugar como um templo ou igreja, e esse disseram que esse transe só é possivel em ambientes controlados, com aparelhos etc. e tal, como um laboratorio, portanto concluiram que realmente deve existir um tipo de ''força'' e tal...
    mas eu mesmo acho esse artigo tão meio 'nóia' que tenho preguiça de procurá-lo. e ele não era o núcleo do meu comentário, apenas fiz uma citação, abraços, manolo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leonrox Ver Post
    agora em off, já foi comprovado sim.
    sério, passou no fantastico bla bla bla que existe uma "força" bla bla bla...
    preguiça, pesquise.
    Lol, se passou na fantástico é óbvio que é verdade.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

@@@
    @@@

anyaways, passou no fantástico a uns 2 anos atrás, uma experiencia que consistia a tentar recriar o "transe" ou algo assim que acontece com as pessoas em um lugar como um templo ou igreja, e esse disseram que esse transe só é possivel em ambientes controlados, com aparelhos etc. e tal, como um laboratorio, portanto concluiram que realmente deve existir um tipo de ''força'' e tal...
    mas eu mesmo acho esse artigo tão meio 'nóia' que tenho preguiça de procurá-lo. e ele não era o núcleo do meu comentário, apenas fiz uma citação, abraços, manolo.
    Deixa eu tentar entender:

Um programa de entretenimento de uma rede de televisão comercial divulgou em uma reportagem (provavelmente com músicas religiosas tocando no background) uma pesquisa de um instituto que você não lembra o nome que algumas pessoas só conseguem entrar em transe em determinados lugares. Você acha o artigo meio nóia.

E deus existe.

huehuehue ta certo flww

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@@@
    @@@

A pesquisa mais próxima que posso lembrar é uma sobre os cultos religiosos liberarem serotonina e etc.

MAs todos sabemos que religião é o ópio do povo...

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clansman Ver Post
    Primeiro: quando eu retoricamente perguntei se é difícil entender que o criacionismo é uma desculpa, logo em seguida expliquei o porque dele não ter bases sólidas.

Segundo: você parece não ter interpretado o meu post - admito que ele está denso - e por isso não entendeu como cheguei na conclusão.
    Então sua pergunta retórica deveria ser: Será que é tão difícil entender que EU ACREDITO (ou por que eu acredito) que o criacionismo seja uma desculpa?

O que eu intepretei errado então? Explique para os leigos, como eu, sua mente complexa que consegue o que ninguém até hoje conseguiu: provar a não existência de Deus.

Publicidade:

16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clansman Ver Post
    Ri alto.
    Pior que é foda né, quando você tem um argumento bem embasado, com fontes científicas confiáveis e alguém fala que discorda porque viu no fantástico ou porque ouviu no jornal nacional. Huehuehue.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jamais haverá resposta pra isso,não se pode tirar a crença das pessoas,por mais que a verdade seja omitida,as pessoas tem fé no que crêem,simples.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora em off,
    agora em off. bla bla bla.
    se quiser pesquisar pra ver oque eles falaram, pesquise, só citei isso porque sabia que ia dar mais materia merda pra quotes multiplicar a merda se não, continue a discussão no topico semanal de religião. só CITEI.
    citei, uma coisa que eu vi faz anos atrás, pra verem como é interessante, o fantastico, provar existencia de deus.
    rá.

aliás...
    Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    A pesquisa mais próxima que posso lembrar é uma sobre os cultos religiosos liberarem serotonina e etc.

MAs todos sabemos que religião é o ópio do povo...

é mais ou menos isso e blá blá blá, valeu mig, meu ateu favorito.

cacete tá foda o codigo fonte, to errando tudo as respostas, já editei isso umas 8 vezes e nao sai
    Última edição por leonrox; 17-08-2009 às 22:52.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauhsuahsuahsuaushausa os caras caem matando no cara só porque contou uma situação que qualquer um contaria no cotidiano.

mas aqui a coisa é 100% serious business né...
    Última edição por Melroch; 17-08-2009 às 23:32.
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melroch Ver Post
    hauhsuahsuahsuaushausa os caras caem matando no cara só porque contou uma situação que qualquer um contariam no cotidiano.

mas aqui a coisa é 100% serious business né...
    pra tu ver o nivel da necessidade de moedinhas internerds.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Educação e Religiosidade
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 194
    Último Post: 15-01-2012, 18:14
  2. Criacionismo: o que tirar de bom? [+Evolucionistas]
    Por Kamus re no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-12-2008, 16:39
  3. LHC - Máquina Do Apocalipse
    Por Elite00 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 12-08-2008, 20:54
  4. 150 anos Da Teoria Da Evolução [+Razão][-Superstição]
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 06-07-2008, 12:05
  5. No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 18-12-2007, 21:44

Permissões de Postagem