Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: A Leitura

Banido
    Registro
    06-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for do meu gosto leio 300 páginas em 2 ~ 3 dias.

Mas se não...

Li a primeira coleção Deltora inteirinha, meu comprava um em um dia, no outro dia já tinha terminado, aí tinha que esperar uns dois meses pra conseguir o próximo, só que os três últimos ele comprou de uma vez só, terminei rapidão, agora estou esperando pela segunda coleção. :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de ler, mas não tenho muito tempo pra isso, se pudesse criaria 2h a mais para ler.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus pais sempre me incentivaram. Na verdade, de acordo com eles, apresentei interesse precoce pela leitura.

Lembro que, antes mesmo de engolir Harry Potters da vida, já tinha passado pel'O Senhor das Moscas, O Retrato de Dorian Gray, Fahrenheit 451, O Mundo de Sofia (por vontade e curiosidade própria, apesar de não ter gostado do livro), etc.

Eu adoro arte e adoro histórias, mas faz um bom tempo que não leio romances. Meu interesse por cinema e música cresceu exponencialmente, praticamente afogando o antigo passatempo. Hoje em dia, costumo ler artigos, dissertações e textos sobre assuntos que me interessam.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu leio muito pouco, mas tem vezes que me agarro a um livro e leio em poucos dias. Mas acho que eu deveria me esforçar para ler mais, tem retorno e também torna-se um hábito saudável. A verdade é que todos gostam de ler, basta encontrar um tema que lhe interesse e começar a ler.

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Praticar leitura é uma atitude imprescindível. Eu adoro ler, sempre procuro ler sobre temas que acho interessante e que resultarão em mais cultura/conhecimento. Não tenho o costume de ler livros/revistas/artigos/notícias etc. que não vão trazer nenhum conhecimento ou que só trarão conhecimentos inúteis e desnecessários(não significa que considero útil somente o que gosto de ler, até mesmo porque qualquer livro é útil e obviamente traz mais cultura).

Ler, além de trazer mais conhecimentos e cultura, também estimula a reflexão e o senso crítico da pessoa - além de trazer inúmeros outros benefícios. Infelizmente - como disse o autor do tópico - o brasileiro não gosta de ler, tal atitude é um empecilho para um país como o nosso.

Publicidade:

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eo naum goutux de leir , poqeu eih mutox xato e nhao ahuda em nadas

gosto bastante de ler , mais nunca li harry potter, nem senhor dos anies,
    tipo de livro que não me agrada, machado de assis para mim meio distante,
    mais leio um livro por mes,
    <editado>

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    Pergunto às mentes do Of, em especial: Nobre Valebte, Professor Girafales, Locke Cole, entre outros q n lembro o nome.

Voces leem muito?
    oO

Leio muito jornal e revista. Livros convencionais leio bem raramente. Só livros didáticos que tem mais números e operadores matemáticos do que letras. Nem conta né

Porra estou até com vergonha, pensando aqui, tem muito tempo que não leio livro mesmo :triste:

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 13 anos, gosto muito de ler, leio desde os 11~12 anos livros não didáticos, pena que nunca li um Machado de Assis ou Harry Potter (que acho meio clichê pra minha idade já), gosto de ler romances policiais, acabei de ler Gomorra, tô lendo Honra ou Vendetta no momento, já li quase todos de Mario Puzo.
    Última edição por Banzaki4ever; 17-08-2009 às 22:57.
    "O lance não é o romance"

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leio uns 5 livros por ano. Fico feliz de estar acima da média do país.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro ler.
    E venho recomendar 2 livros ótimos
    "Os sete" e a continuação do mesmo "Sétimo" os dois de 'andré vianco' auto de 'A casa'.
    é um livro de semi-terror/aventura.
    To terminando o sétimo, e puts. é mto bom.

Publicidade:

Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Tópicos Similares

1. Supervalorização da leitura.
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 43
    Último Post: 10-04-2009, 12:56
  2. Tipos de leitura.
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 10-05-2008, 18:07
  3. LER DEVERIA SER PROIBIDO!