Curtir Curtir:  0
Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 213

Tópico: Criacionismo x Evolucionismo

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito no criacionismo e apoio o AARONEGP, é muita perfeição para ser um acaso.
    ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clansman Ver Post
    Será que é tão difícil entender que o criacionismo é uma DESCULPA? E que hoje não precisamos mais dessa desculpa pois temos uma TEORIA apoiada em inúmeras provas CONCRETAS? [-cura milagrosa][-visões sagradas]

Ah, e pra quem vier falar da e ajuda por parte dela, só digo uma coisa: efeito placebo.

Conclusão: tendo por definição que o criacionismo é mito, deus perde seu sentido primordial, não tendo mais necessidade de existir. Portanto, a Igreja também é inútil.
    Será que é tão difícil entender que sua opinião não é um fato, e portanto passar a não expressá-la como tal?

Só porque algo não precisa existir, não o torna inexistente.

Eu amaria tópicos desse tipo se não houvessem donos da razão por todo lado. Expressem suas opiniões, argumentem, mas não a tentem impor aos outros, até porque não consiguirão. Se todos apenas argumentassem, as pessoas poderiam ponderar sobre o ponto de vista alheio, tentar o entender, ver se concordam ou não, e então evoluir.Que lindo, seriam posts construtivos. Atestar opiniões como fatos só gera brigas, e quem quer gerar brigas para mim é troll.

Algum usuário sagaz, por favor crie um tópico "manual de como postar em um tópico de religião (que acabaria servindo para todos os tópicos, mas nesses eles exageram). Depois algum moderador sagaz poderia fixar.

e quem sabe banir quem fugir ao que o manual prescreve. rs.
    Última edição por Zuriox; 17-08-2009 às 20:35.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

malditas crianças! rogarei uma praga sobre todos os descrente aqui para que o cabelo caia e o pinto diminua.
    anotem minhas palavras
    (risada diabolica)
    <editado>

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AARONEGP Ver Post
    E Miq Master,sim,acaso não existe e probabilidade sim,mas não acreditando em Deus você mesmo provou que acredita no acaso,por isso,não se confunda.E acreditar na minúscula chance de nós termos surgido do nada,é simplismente besteira.O evolucionismo só existe hoje por causa da perseguição aos hereges de antigamente,e a raiva popular que isso causou.
    OK, vamos brincar então.

Probabilidade é uma chance que algo tem de acontecer, correto? Por mais baixa que seja, existe sempre essa chance. Pois bem, se essa chance existe, pode ocorrer. Agora, dê um número MUITO GRANDE de chances para isso ocorrer, como no caso da Teoria de Oparin (bilhões e bilhões de planetas como a Terra) e da Teoria da Evolução pela Seleção Natural Neodarwiniana (anos e anos para a Evolução ocorrer).

Pronto.

Farei uma comparação, mas não tenho 100% de certeza se está correta.
    Imagine que a Mega-Sena só sorteia 1 série até que alguém o acerte. Quanto mais vezes se erra, mais chances se tem de acertar, até sobrar somente uma série (se você mantiver, claro, uma relação das séries apostadas).

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@outros users

Aos que não conseguem se defender das idéias que eu "imponho" (ui!), não discutam comigo.

Claro, não querer discutir é sempre mais fácil. E se você não leu meu post, eu me defendi sim da idéia que você impõe. Não que seja grande coisa, já que ao que parece você está defendendo a não existência de Deus como um fato, o que até ateus concordam que não dá para ser feito (ainda).

Publicidade:

In hoc signo vinces. +

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só pra não perder o costume....

anyways, não acredito que possa se discutir isso, ou você é religioso, ou você é evolucionista..
    é a mesma coisa que discutir, atlético mg ou cruzeiro, se você torce pra um porque ficar de mistureba? deixa cada um na sua e tá ótimo.
    é quase a mesma coisa que isso: lembre-se, antes de assistir esse video tenham em mente que é uma cristã fanática do sul dos estados unidos, o lugar com MENOR concentração de q.i por kilometro²... talvez menor que na antartida

you rage you lose.

vomitei na metade do video.

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que nunca será possível de ser feito é comprovar a existência de deus.
    O que eu nunca disse que seria, até porque se perderia a necessidade de fé. Então, já que não se pode provar nenhum dos lados, concorda que usar absolutos é sem sentido?
    Como você ignora a maior parte dos meus posts, presumo que concorde.

In hoc signo vinces. +

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TÁ FODA ESSE CODIGO FONTE EIN
    Última edição por leonrox; 17-08-2009 às 22:49.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por leonrox Ver Post
    agora em off, já foi comprovado sim.
    sério, passou no fantastico bla bla bla que existe uma "força" bla bla bla...
    preguiça, pesquise.
    Preguiçoso é você, ao fazer uma afirmação tão polêmica e fugir da responsabilidade.

O ônus é seu. A necessidade de provar é sua. Mandar outra pessoa pesquisar um argumento levantado por você, além de soar arrogante e demagogo, é bizarro do ponto de vista retórico.

Poste suas fontes aqui para discutirmos.
    Última edição por Locke Cole; 17-08-2009 às 21:51.

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é necessário provar a não-existência de Deus.
    Agora se eu disser que cago ouro, é você quem precisa provar que eu não o faço?
    Quando você diz coisas como estas:

Conclusão: tendo por definição que o criacionismo é mito(...)
    Será que é tão difícil entender que o criacionismo é uma DESCULPA?
    Sim, é necessário provar, se quiser ser levado a sério. Se você tivesse dito o que acreditava, como eu e muitos outros fizemos, ai sim, não seria necessário provar nada, apenas dizer,se quiser, o porquê de sua crença para que os outros concordem ou não.

Publicidade:

Última edição por Zuriox; 17-08-2009 às 21:55.

In hoc signo vinces. +

Tópicos Similares

1. Educação e Religiosidade
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 194
    Último Post: 15-01-2012, 18:14
  2. Criacionismo: o que tirar de bom? [+Evolucionistas]
    Por Kamus re no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 29-12-2008, 16:39
  3. LHC - Máquina Do Apocalipse
    Por Elite00 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 12-08-2008, 20:54
  4. 150 anos Da Teoria Da Evolução [+Razão][-Superstição]
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 06-07-2008, 12:05
  5. No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 18-12-2007, 21:44

Permissões de Postagem