Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quanta asneira..
Criacionismo é FATO,tudo o que está na Bíblia é FATO.
E existem sim,muitas provas de que o que está na Bíblia é verdadeiro.
Mas porque não temos acesso a elas?Por que a mídia as esconde.Basta olhar no jornal nacional,que você ve que todas as notícias e pesquisas a respeito do assunto são a favor do evolucionismo.Por que eu não acredito em Darwin?Por que não acredito que descendemos de rabos peludos,e que numa improbabilidade astronômica a Terra foi criada,exatamente na distancia correta do Sol,assim como Júpiter,nosso protetor contra ameaças espaciais.Vocês acham que o mundo teria sobrevivido até hoje se não fosse o apoio de Deus?
Mesmo vocês dizendo que são ateus,sempre correm para se esconder nos braços do Criador,em momentos de sofrimento,de dor ou até mesmo de surpresa.O que vocês dizem quando vêem um noob no Tibia?OMG.Oh my god.Oh meu Deus.A tudo vocês recorrem a ele,e nem mesmo se dão conta de que sem ele só restaria um vazio no coração.Por que nós teríamos esperança se tivéssemos o conhecimento de que ao morrer,seríamos esquecidos,enterrados,nunca mais ninguém se lembraria de nós?
Com a presença de Deus,vocês se sentem seguros,vocês sabem,mesmo que não acreditem nele,que sem Deus não teríamos vontade de viver,não teria sentido a vida.
O pior que vocês poderiam ter feito era acreditar num homem que disse que somos descendentes de macacos.As falhas na teoria de Darwin são óbvias,é só querer enxergá-las.Darwin disse que nós evoluímos ao longo do tempo para nos adaptar as diversas circunstâncias da Terra.E o que são os animais mais evoluídos de todos?Olhem para os cachorros.As raças mais recentes,mais "evoluídas",são as que tem mais problemas de saúde,como os poodles.
Reflitam agora.Porque acreditaríamos no acaso,se temos uma teoria totalmente completa sobre a nossa existênca,e que nos dá motivos para viver?Para que acreditar que viemos de seres quadrúpedes e peludos,se podemos acreditar que o próprio Deus Criador do universo nos moldou?Tenham vergonha da sua ingratidão para com quem os criou e nos deu esse mundo maravilhoso.Vocês acham que os Canyons dos EUA foram criados ao acaso?As cavernas subterrâneas,as incríveis regiões abissais,o deserto de sal,tudo,tudo,obra do acaso?Somente reflitam,e vocês verão que tudo veio de Deus.
1º, abre um livro. Aliás, MUITOS livros. Você no mesmo post conseguiu confundir a TE com a Teoria de Big Bang (isso demonstra como você provavelmente é só um troll do JC).
2º, expressões linguisticas não são argumentos. Evangélicos falam "Nossa", derivado de Nossa Senhora, quando os mesmos não acreditam em ídolos.
3º, acaso não existe. O que existe é probabilidade.
@mig master
Quanto o troll é obvio, é melhor ignorar, nem adianta ficar discutindo esse povo.
![]()
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Você falo mal dos ateus, agora escuta. Quem fala o que quer ouve o que não quer.
Isso aqui é um fórum de discussão. Se você veio aqui só pra fica chorando e chamando os otros de "modinha" porque eles discordam com você, sinto que esse não seja o lugar certo pra você. Tem outro que combina muito mais com o seu perfil.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Você é burro ou se faz?
Leia novamente o que pedi pra você ler:
Se agora você continua sem entender avise-me, farei um desenho bem bonito e sem maiores complicações. No mais, lembre-se que não citei nomes, mas se a carapuça serve...Postado originalmente por DeadFrog
No final saberemos =D
Aposto minha alma que o criacionismo é a verdade
(até porque se vocês tiverem certos eu não perco nada hoho)
Vi vários debates criacionistas VS evolucionistas, alguns sérios, outros pura troca de trollisses. Mas a verdade é que em nada vai mudar na minha vida saber o que aconteceu antes da história humana registrada.
O que vejo é que até entre os cristãos há discussões vazias quanto a isso, aqui vai uma ilustração engraçada:
clique no ultimo icone do lado de lá >> pra colocar a legenda
Enfim, quanto ao neo-darwinismo, nem acredito totalmente, nem desacredito. Prefiro olhar o que é "normal" com desconfiança e o que é "estranho" com certa familiaridade. Não é algo que eu tenha necessariamente que tomar uma posição, uma decisão.
Última edição por Melroch; 17-08-2009 às 16:22.
JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?
God gave rock'n roll to you
Gave rock'n roll to you
Put it in the soul of everyone!
Primeiramente não sou evangélico muito menos católico,não acredito em santos nem em adoração ao domingo,pois Deus escolheu o sábado,e não acredito que um papa poderia mudar isso,até porque o domingo é um dia de adoração pagã.E também vocês não podem entender que Criacionismo=Catolicismo.Existem outras religiões,muito melhores que a Igreja católica.Não,eu não apóio a perseguição aos "hereges" durante tantos anos da Idade Média.O que aconteceu durante o Iluminismo foi que as pessoas ficaram com tanta raiva dos atos da Igreja Católica que decidiram se afastar dela,desapontados,e então começaram a buscar outra origem da vida.Não é justo que uma religião acabe com a fé do mundo inteiro.Por que vocês não acreditam no livro mais antigo da história da humanidade,escrito em épocas diferentes,mas coeso em cada parte?Mais uma coisa,a Igreja não é somente a Igreja Católica,como Clansman erroneamente citou.Até porque quem REALMENTE acreditava na Bíblia naquela época,também foi perseguido.
E quem ficou gozando da minha cara,se dê ao luxo de combater minhas ideias,em vez de apontar erros inúteis nos meus textos.E Miq Master,sim,acaso não existe e probabilidade sim,mas não acreditando em Deus você mesmo provou que acredita no acaso,por isso,não se confunda.E acreditar na minúscula chance de nós termos surgido do nada,é simplismente besteira.O evolucionismo só existe hoje por causa da perseguição aos hereges de antigamente,e a raiva popular que isso causou.
Me corrija se eu estiver errado, mas não foi um papa que instituiu isso. Há evidências de que a Igreja Primitiva se reunia no primeiro dia da semana(domingo), em memória a ressureição de Cristo: At 20:7 // 1 Cor 16:1-2
E eles também não eram nem "católicos" nem "evangélicos". Eram chamados simplesmente "cristãos" ou "membros do Caminho".
____
Ao resto do pessoal, vale lembrar que a Igreja Primitiva não era uma instituição, como foi e tem sido a Igreja Católica Apostólica Romana.
Esse nome "Igreja Primitiva" é um termo usado para nomear o conjunto dos primeiros cristãos de várias partes, cuja parte da história está no Novo Testamento. Logo, qualquer crítica que se faz ao cristianismo em geral deve levar em consideração ANTES DE TUDO, o modo original de agir e pensar das pessoas que estreiaram o cristianismo, em vez de basear as críticas em ações da """instituição igreja""" ligada ao Estado, ou aos padres pedófilos, ou aos pastores ladrões, e etc.
Vejamos então como eram os primeiros, e ouso dizer verdadeiros cristãos:
- eram perseguidos por alguns judeus e pelo Império Romano, sendo nesse caso usado como diversão em arenas de Roma, onde eram comidos vivos por leões famintos enquanto oravam e cantavam diante de uma multidão perplexa.
- eram contra exploração violenta, afirmando que a luta deles "não é contra seres humanos mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais"" (totalmente ao contrário da Inquisição e das cruzadas).
- eram contra o tráfico, rapto, ou sequestro de seres humanos, como se vê em 1 Tm 1:10, e também eram contra a acepção de pessoas: At 10:34 // Rm 2:11 // Ef 6:9 // Col 3:25 // Tg 2:1-9 // 1 Pd 1:17. (isso detona qualquer justificativa religiosa ao episódio do tráfico de escravos na América, financiado pela instituição Igreja-Estado.)
- acreditavam que havia falso ensino que corrompia a doutrina sã, esse vou até colar o texto: (1 Timóteo 6:3-5)
Se alguém ensina falsas doutrinas e não concorda com a sã doutrina de nosso Senhor Jesus Cristo e com o ensino que é segundo a piedade, é orgulhoso e nada entende. Esse tal mostra um interesse doentio por controvérsias e contendas acerca de palavras, que resultam em inveja, brigas, difamações, suspeitas malignas e atritos constantes entre aqueles que têm a mente corrompida e que são privados da verdade, os quais pensam que a piedade é fonte de lucro.
Preciso falar mais alguma coisa? :rolleyes:
JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?
God gave rock'n roll to you
Gave rock'n roll to you
Put it in the soul of everyone!