Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Bob Joe; 14-08-2009 às 20:17.
Liga das Lendas: Vintas
True Blood. Não só tem vampiros, lobisomens e criaturas mitológicas, como também abre espaço para telepatas e metamorfos. Não são super-heróis, mas quebram o galho de quem curte histórias fantásticas.
E apesar de ter premissa duvidosa e um início bem trash, está sendo uma série realmente muito boa. Na verdade, entre as que acompanho, só tem perdido para Dexter.
não veja the 4400.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
nossa, eu aguentei ver a 1 temporada e alguns epis da segunda, mas daí comecei a pensar sobre a história e percebi o quanto ela é um lixo, meu deus.
toda hora que aparecia o negão, a loira e o bebê eu chegava a quase dormir - que monotonia.
conte-me o que aconteceu com o bêbê, ele era um etê? e o garoto principal lá, se lembrou das paradas, voltou a ser "normal"? e qual foi o fim?
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
alguém aqui ta lendo Invasão Secreta (Marvel) ?
Sim, provavelmente deve ser o mesmo conteúdo. Só que remasterizada, digitalizada, refilmada, com todos esses efeitos foderosos e tal.
Sem falar que eu nunca, assisti SciFi channel, fica acima do 90, jamais passei do Animax
De quadrinhos, eu só gostei mesmo, foi do Marvel Zombies, legal pra cacete. Sem falar que teve um que eu li em ingles, que eram os heróis da marvel contra os heróis da marvel (?), tipo que subdivididos em grupos. Mas se eu achar aqui no pc eu falo o nome
<ASSINATURA IRREGULAR>

Alguem pode me passar por PM um site que de pra baixar a 8 temporada de Smallville com legenda embutida?