Curtir Curtir:  0
Página 173 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175183223273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.721 a 1.730 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    03-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi novamente...

Bom upei bastante nas Tumbas igual me falaram e peguei 33... estou assim atualmente:

Nome do Personagem: xxxxxxxxxx
    Nível (level): 33
    Nivel Mágico (Magic Level): 28+2
    Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Vampire Shield, WoI,WoCE, DragonBreath, Vortex, Scarf, Leather Boots
    Provisões:30k
    Tipo de conta: Premium
    Tempo disponivel para jogar: 3~5 horas por dia
    Duvida sobre a vocação: Nnehuma
    Duvida sobre o que caçar: Sim, tava querendo algo que não de waste e não seja chato de se upar
    Quero ser avaliado: Tanto faz (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Oz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Master Armork
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17 (19 com itens)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Spirit Cloack, Plate legs, Leather boots, Dwarven shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Eu ando sempre com uma bp de mana potion misturada com Health potion (normalmente 17 mana e 3 health)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar que não seja muito longe de algum depot (não importa de qual city).
    QUERO SER AVALIADO: NÃO.
    Rotworms de Venore são perto da cidade, Dwarvens são perto de Kazzordoon, Cycs são perto de Thais...

Citação Postado originalmente por Muleke Maldito Ver Post
    Oi novamente...

Bom upei bastante nas Tumbas igual me falaram e peguei 33... estou assim atualmente:

Nome do Personagem: xxxxxxxxxx
    Nível (level): 33
    Nivel Mágico (Magic Level): 28+2
    Equipamentos:Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Vampire Shield, WoI,WoCE, DragonBreath, Vortex, Scarf, Leather Boots
    Provisões:30k
    Tipo de conta: Premium
    Tempo disponivel para jogar: 3~5 horas por dia
    Duvida sobre a vocação: Nnehuma
    Duvida sobre o que caçar: Sim, tava querendo algo que não de waste e não seja chato de se upar
    Quero ser avaliado: Tanto faz (:
    ML e set muito bons.
    Da pra caçar Minotaurs, Tumbas no -2, Mutated Humans, Scarabs, Cyclopses... Nesses lugares tu pode fazer xo boa sem waste, só não garanto que não seja chato.
    __↔__
    ~

Registro
    06-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Crark quente
    NÍVEL (LEVEL):33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 29
    EQUIPAMENTOS: brobe woi plegs medusa shield crow helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns15k a 25k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pela primeira vez coloquei premmy : D gostaria de saber aonde upar sem waste e ainda fazer um dinheiro bom , oq comprar para upar nas areas premmy ? : D obs so noob em coisas premmy , vale a pema colocar logo promocao ? Quais questes eu devo fazer agora q sou premmy ? : D obrigado desde ja
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Allaha; 14-08-2009 às 20:37.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Guw Honorale
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19 + 2
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, dwarven shield, plate legs, wand of decay, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mf, alguns life fluids, sem runas, 24k no banco, já fiz desert quest
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais e em que lvl comprar equipes novos
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: melhores opções para caçar por boa xp, e melhores opções para caçar por dinheiro
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Capítulo 3Silêncio, lamentos e lágrimas. (novo)

http://img60.imageshack.us/img60/333...opiratake4.png
    Para Ler Clique Na Imagem Acima :wub:

Krieger Soul
    .guw

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allaha Ver Post

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pela primeira vez coloquei premmy : D gostaria de saber aonde upar sem waste e ainda fazer um dinheiro bom , oq comprar para upar nas areas premmy ? : D obs so noob em coisas premmy , vale a pema colocar logo promocao ? Quais questes eu devo fazer agora q sou premmy ? : D obrigado desde ja
    Faz paradox quest, só ai já é uma boa graninha.Sem waste vc pode ir upar em scarab/larvas e/ou tumbas(-2 e até -3 em algumas).Promotion SEMPRE vale a pena

Publicidade:

O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    07-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allaha Ver Post

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

OLa . . .

Upar sem waste mage, não é das coisas mais faceis . . .

Se você quer dinheiro vá scarb . . .
    Se você quer upar e pagar sua hunt mais sem lucro, vá nos cyc de edron junto com os dwarf, vá sem dó de gastar exori terra e flam . . .
    Se você quer upar tomando wast, vá nas tumbas com muito cuidado, se for um lugares correto da pra lurar apenas um vamp que acredito que com MUITO cuidado vc já quenta.

Em relação a comprar promotion, CLARO, ISSO JÁ DEVIA TER CIDO FEITO.
    É o mais importante =]

Espero ajudar . .
    "No Bom Combate,

atacar ou fugir fazem

parte da luta.

O que não faz parte

da luta é ficar paralisado

de medo.":rolleyes:

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krieger Soul Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Guw Honorale
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19 + 2
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, spirit cloak, dwarven shield, plate legs, wand of decay, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mf, alguns life fluids, sem runas, 24k no banco, já fiz desert quest
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais e em que lvl comprar equipes novos
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: melhores opções para caçar por boa xp, e melhores opções para caçar por dinheiro
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Ekips sempre que vc ver que há necessidade e quanto a dindin vai upar em ghoul, e dá uma boa xp no seu lvl
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    06-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Allaha

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Agora q vo colocar premmy quais magias de atake eu devo comprar para poder caçar pois eu nao tenho nem uma e so caco de wand.. : (? e quais ekips ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Última edição por Allaha; 16-08-2009 às 10:18.

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Little Michael
    NÍVEL (LEVEL): 40
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS: bla bla bla
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: .

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ai galera to com 100k pra torra e quero dauma boa rushada que me aconselham?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.

Registro
    11-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Babia Tridodes
    NÍVEL (LEVEL): 21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18
    EQUIPAMENTOS: noble armor, dragon shield, plate legs, dark helmet, wand of decay
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3k no banco, algumas potion (- de 8), bp de intense healing rune
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h durante a semana e 3 h no fim de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: qual as runas q devo faser? vale a pena usar exevo flam hur para caçar?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq devo caçar atualmente estou nos cyc do mt esternum mas levo alguns hit e uso exura pra curar mas minha mana acaba as veses oq devo faser?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid