Curtir: 0
[userbar]111/FFFFFF/FFFFFF/0/Yhamzin.png[/userbar]

eh soh te um numero minimo de senha q ninguem ia fica colokano 123
ou abc i si coloka elis q se fod*
Descordo, isso seria um plagio de ideias da levelup games e poderia resultar em processo contra a cipsoft, seu idiota.
lol...plagio seria copia do sistema da levelup...vc se utilizar do mesmo fonte do da levelup seria plagio...vc desenvolver seu proprio sistema (mesmo tomando como base um existente) desd q seja d alguma forma diferente ou aprimorado no caso, nao seria plagio...ou vc axa q o cara q inventou o primeiro sistema de senhas ta sendo plagiado por todos os sistemas atuais?? u.u
@topic
axo boa a ideia ai...dificultaria bem...mas lembra q hj em dia tem keylogger q tira ss a cada clik...portanto teclado virtual ou algo assim num ia adianta...pelo menos naum por mto tempo...
axo q algo q daria certo eh parecido com o d bancos mesmo...tpw da caixa federal funcionaria axo...eles tem um pekeno software q eh instalado no pc e somente o pc autorizado pode acessar a conta...e pra autorizar o pc vc precisa d dados pessoais(oq vc num sai digitando a toa por ai neh, cpf, nome da mae e talz)...intao mesmo q existisse keylogger e o hacker tivesse sua acc e senha na mao ele num ia poder fazer nada pq num teria o pc autorizado...
ai vc pergunta...ahhh mas ai como vo joga na lan aki da eskina?...simples o mesmo software pode autorizar o cadastro dakele pc para akele login/hora/dia/mes...vc escolhe...
axo q isso seria mto mais eficaz do q 5224245 senhas e tbm resolveria problema d hackearem e rookarem...pois naum teriam acesso algum a seu personagem...
Sempre fui contra ter mais do que uma senha. Acho que já é o suficiente ter uma senha e o nome da conta.
Sobre Keyloggers, apenas quem baixa programas ilegais (do Tibia ou não) ou então programas de sites não-confiáveis.
Sobre MSN? Me desculpa mais tem que ser muito burro pra adicionar qualquer um no MSN pra ficar aceitando programas ou fotos...
Nunca vi alguém que cuida do computador de forma correta ser hackeado e já conheci muita gente. Um amigo meu já foi hackeado, só que ele também era hacker lá de Honera.
De qualquer forma acho que mais de uma senha é desnecessário.
~Ammunition
:medieval:
Uma parada que poderia funcionar é o seguinte .. ao criar a conta, ou sei lá, você receberia uma 'outra RK'. Com outro nome, claro. Algo como .. sei lá, Remote Password. Funcionaria assim:
Cada PC tem um 'IP' fixo (não é o da sua internet). Enfim, o Tibia reconheceria esse 'IP' após um certo período de tempo logando na conta. E a RP (Remote Password), só seria solicitada se o PC que estivesse tentando conectar-se à account, não tivesse o 'IP' já reconhecido pelo cliente. Assim, 'acabariam' 2 problemas: Hacking e Sharing. Sharing nem tanto, mas teriam que digitar toda hora a tal RP, pois o sistema só reconheceria 1 'IP', logo, mais fácil de ser hackeado.
Eu já pensei em fazer uma proposal dessa, mas sempre tive preguiça![]()
03:53 Dark Ko'Wel [34]: Buy A T L A S!!!
03:55 Athlas Trone [33]: para que me quieres io soy atlas