Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Sistema De Senhas

Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yham Ver Post
    "Um novo sistema para o banco, será que vale a pena?"
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=332436
    Meu tópico.
    Leia a opinião dos membros.

Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]111/FFFFFF/FFFFFF/0/Yhamzin.png[/userbar]

Banido
    Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh soh te um numero minimo de senha q ninguem ia fica colokano 123
    ou abc i si coloka elis q se fod*

Registro
    12-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descordo, isso seria um plagio de ideias da levelup games e poderia resultar em processo contra a cipsoft, seu idiota.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol...plagio seria copia do sistema da levelup...vc se utilizar do mesmo fonte do da levelup seria plagio...vc desenvolver seu proprio sistema (mesmo tomando como base um existente) desd q seja d alguma forma diferente ou aprimorado no caso, nao seria plagio...ou vc axa q o cara q inventou o primeiro sistema de senhas ta sendo plagiado por todos os sistemas atuais?? u.u

@topic
    axo boa a ideia ai...dificultaria bem...mas lembra q hj em dia tem keylogger q tira ss a cada clik...portanto teclado virtual ou algo assim num ia adianta...pelo menos naum por mto tempo...

axo q algo q daria certo eh parecido com o d bancos mesmo...tpw da caixa federal funcionaria axo...eles tem um pekeno software q eh instalado no pc e somente o pc autorizado pode acessar a conta...e pra autorizar o pc vc precisa d dados pessoais(oq vc num sai digitando a toa por ai neh, cpf, nome da mae e talz)...intao mesmo q existisse keylogger e o hacker tivesse sua acc e senha na mao ele num ia poder fazer nada pq num teria o pc autorizado...

ai vc pergunta...ahhh mas ai como vo joga na lan aki da eskina?...simples o mesmo software pode autorizar o cadastro dakele pc para akele login/hora/dia/mes...vc escolhe...

axo q isso seria mto mais eficaz do q 5224245 senhas e tbm resolveria problema d hackearem e rookarem...pois naum teriam acesso algum a seu personagem...

Registro
    04-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre fui contra ter mais do que uma senha. Acho que já é o suficiente ter uma senha e o nome da conta.
    Sobre Keyloggers, apenas quem baixa programas ilegais (do Tibia ou não) ou então programas de sites não-confiáveis.

Sobre MSN? Me desculpa mais tem que ser muito burro pra adicionar qualquer um no MSN pra ficar aceitando programas ou fotos...

Nunca vi alguém que cuida do computador de forma correta ser hackeado e já conheci muita gente. Um amigo meu já foi hackeado, só que ele também era hacker lá de Honera.

De qualquer forma acho que mais de uma senha é desnecessário.

~Ammunition
    :medieval:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma parada que poderia funcionar é o seguinte .. ao criar a conta, ou sei lá, você receberia uma 'outra RK'. Com outro nome, claro. Algo como .. sei lá, Remote Password. Funcionaria assim:
    Cada PC tem um 'IP' fixo (não é o da sua internet). Enfim, o Tibia reconheceria esse 'IP' após um certo período de tempo logando na conta. E a RP (Remote Password), só seria solicitada se o PC que estivesse tentando conectar-se à account, não tivesse o 'IP' já reconhecido pelo cliente. Assim, 'acabariam' 2 problemas: Hacking e Sharing. Sharing nem tanto, mas teriam que digitar toda hora a tal RP, pois o sistema só reconheceria 1 'IP', logo, mais fácil de ser hackeado.

Eu já pensei em fazer uma proposal dessa, mas sempre tive preguiça
    03:53 Dark Ko'Wel [34]: Buy A T L A S!!!
    03:55 Athlas Trone [33]: para que me quieres io soy atlas

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem