Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Sistema De Senhas

Registro
    15-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Sistema De Senhas

Bom Ah Um Certo Tempo Li Algo a Respeito, Porem nao achei no forum ou mesmo nesta ideia algo qe poderia realmente dar certo entao resolvi dar minha opiniao em relacao ao assunto senha no banco e depot.

Sistema De 4 Senhas

-Ao Criar Sua Acc Voce Recebe Su Senha Pelo E-mail, Eh o necesario para se entrar no jogo - acc+senha(recebida pelo e-mail).No sistema qe venho propor nada seria alterado nesta ordem, assim se seu e-mail fosse hackeado nao haveria perigo em relacao as suas senhas banco/depot

Como Receberei Minha Senha Bancaria?

-Bem a senha do banco seria acessivel ao char assim qe ele utilizase o banco pela primeira vez, digamos qe seria uma segunda parte do tutarial em rook na qual se ensinaria como usar o banco e voce escolheria sua senha assim como escolhe sua acc, porem a senha do banco deve ser diferente da sua acc (obvio).
    -Cada char teria 1 senha bancaria diferente qe so poderia ser acessada por aquele mesmo char, o que excluiria a possibilidade de outros terem acesso a sua conta bancaria, isto serve tambem para chars na mesma acc, ou tornria-e possivel interferir em dinheiro preso eh rook.

Como Receberei Minha Senha Do Depot?

-Segue o mesmo exemplo da senha bancaria, ao abrir o depot pela primeira vez apareceria algo como uma janela/mini chat onde lhe seria designado uma senha, pelo jogo, nao pelo e-mail
    -Esta senha seria de acesso unico do determinado char, assim como a senha bancaria.

Por Qe Tantas Senhas? E Se Eu Me Esquecer?

-Nao Eh necessario qe se diga e as senhas sao para se livrar dos belos hackers, ja tive amigos e vi casos de pessoas hackeadas sem utilizarem ou fazerem nada de ilegal, eh facil ser hackeado, hackers usam ate mesmo o msn.
    -Bom Em Relacao a 4 senhas..Oh eh muito vou me esquecer, ou Oh qe idiotice eu nao quero. Bem sugiro entao qe qnd a account estivesse sendo criada fosse disponibilizado para o jogador a opcao de sim ou nao para as senhas, aqeles sem responsabilidade para guardarem as senhas ou qe nao kiserem marcam NAO, Pois Seria Invialvel uma forma de recuperar estas senhas.

Troxa Eu Ja Tenhu Acc..E Ae?

-Simples, seria feita uma leve mudanca na pagina principal do site oficial, na qual assim qe fosse feito o login voce selecionava teu char ( 1 por vez ), ao selecionar o mesmo voce teria a opcao disponivel de aceitar ou nao as senhas, assim como na criacao das contas, entao depois de fazer sua escolha caso essa seja 'sim' qnd voce logasse estaria tudo certo
    -Apos aceito funcionaria da mesma forma, no primeiro contato com bank e depot seriam registradas as senhas.

Bom eh essa a proposta espero qe gosteem..!

Desculpem erros de portugues , Tava com mta pressa qnd fiz..!

=o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Yougernauthi/=; 13-08-2009 às 22:59.

Registro
    29-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAAAAAAAAAAAAAAAARA ...
    ISSO MERECE ATENÇÃO
    EU ESTAVA PENSANDO NISSO A 2 MESES ATRAS ... MAS COMO ESTOU ESTUDANDO MUITO NAO TIVE TEMPO DE POSTAR ...
    TIPO UMA SENHA PRA TRANCAR O DEPOT E O BANCO ... EXCELENTE !!!

NAO DESISTA DESSE POST ...
    POSTA LA NO FORUM DO TIBIA.COM ... POSTA LA NO NOVO DEVNOTES QUE ELES FIZERAM PARA O NOVO SISTEMA DE MUDANÇA DE WORLD ...

EXCELENTE !

PS: NAO LI TODAS AS SUAS PROPOSTAS POIS ESTOU SEM TEMPO, MAS EM SUMA É UMA IDEIA MUITO PROVEITOSA !!!

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendleev Ver Post
    CAAAAAAAAAAAAAAAARA ...
    ISSO MERECE ATENÇÃO
    EU ESTAVA PENSANDO NISSO A 2 MESES ATRAS ... MAS COMO ESTOU ESTUDANDO MUITO NAO TIVE TEMPO DE POSTAR ...
    TIPO UMA SENHA PRA TRANCAR O DEPOT E O BANCO ... EXCELENTE !!!

NAO DESISTA DESSE POST ...
    POSTA LA NO FORUM DO TIBIA.COM ... POSTA LA NO NOVO DEVNOTES QUE ELES FIZERAM PARA O NOVO SISTEMA DE MUDANÇA DE WORLD ...

EXCELENTE !

PS: NAO LI TODAS AS SUAS PROPOSTAS POIS ESTOU SEM TEMPO, MAS EM SUMA É UMA IDEIA MUITO PROVEITOSA !!!

Opaa Velho Valeu, Eu Iria Postar No Oficial Mais Resolvi Ver Uq a Galera Acha Primeiro.

@'
    Esqueci De Postar minha proposta de senhs para as contas ja existentes.
    Vou editar

Registro
    20-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho uma ideia interessante, mais acho que deveria ser usado um teclado virtual do jogo na hora de digitar as senhas...

De certa forma diminuiria os hack de itens, e os hacker iriam começar a rokar os chars. =(

Tambem acho que deveria ter um sistema de recuperação de senha sim ...
    Porque se tu perde a senha... perde tudo que ta no DP e no BANK..

Yours,
    Status: Retired Since November 2009.

Knight. !
    Status: Free Account
    Level: 36
    Ml: 5
    Skills: 73/72

Paladin !
    Status: Free Account
    Level: 18
    Ml: 9
    Skills: 73/62
    :wub:
    http://r9.fodey.com/2066/c02073414f9...e4893ea6.0.gif

Legends Never Die !:wub:

Registro
    08-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li tudo e gostei de tudo.

Só fico me preguntando: envez de vc cria essas senhas novas in-game, não seria melhor vc cria elas no proprio site? Assim seria + prático.
    Funcionaria assim: quando vc clicar no botão [CHANGE PASSWORD],logado na sua conta, apareceriam tres opções: mudar o password da conta, mudar o password do banco e mudar o password do deport.
    Ai se vc não quizer ter as duas senhas novas (ou só uma), basta deixar a guia em branco. Que tal???

Publicidade:

.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mashimot Berserker Ver Post
    Li tudo e gostei de tudo.

Só fico me preguntando: envez de vc cria essas senhas novas in-game, não seria melhor vc cria elas no proprio site? Assim seria + prático.
    Funcionaria assim: quando vc clicar no botão [CHANGE PASSWORD],logado na sua conta, apareceriam tres opções: mudar o password da conta, mudar o password do banco e mudar o password do deport.
    Ai se vc não quizer ter as duas senhas novas (ou só uma), basta deixar a guia em branco. Que tal???

Eh Uma Ideia Interessante, Porem Se Voce Fosse Hackeado o Hacker Teria a Opcao De Descobrir Tuas Senhas Bancarias e Do Depot. Pensando melhor eh realmente interessante uma forma de recuperar tais senhas caso essas forem perdidas, porem de alguma forma qe nao utilize acc/passworld, ou o hacker descobriria da mesma forma.

@Topic

Continuem mandando mais ideias para o crescimento do topico.

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu tópico foi criado a partir do meu, certo?

Citação Postado originalmente por Yougernauthi/= Ver Post
    Por Qe Tantas Senhas? E Se Eu Me Esquecer?

-Nao Eh necessario qe se diga e as senhas sao para se livrar dos belos hackers, ja tive amigos e vi casos de pessoas hackeadas sem utilizarem ou fazerem nada de ilegal, eh facil ser hackeado, hackers usam ate mesmo o msn.
    Alguém me entendeu \o/

Eu quiz postar minha ideia no tibia.com, mas não consigo me logar ao site.
    [userbar]111/FFFFFF/FFFFFF/0/Yhamzin.png[/userbar]

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yham Ver Post
    Seu tópico foi criado a partir do meu, certo?

Alguém me entendeu \o/

Eu quiz postar minha ideia no tibia.com, mas não consigo me logar ao site.
    Sinto mto Mais nao foi nao...=x

Se Der posta o teu ae, podemos unir as ideias pra melhorar a proposta e postar no tibia.com
    Última edição por Yougernauthi/=; 14-08-2009 às 18:20.

Banido
    Registro
    26-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei, eu não preciso!
    Então isso pra quem quer usar bot e proteger o bank e o depot.
    Não corro risco de perde nada porque não uso bot então não vai ter keylogger no meu pc.
    Poderia até ajudar mas muita gente ia por senhas tosca como "123" pra abrir os Dp ou o bank.

Poderia até ajudar mais eu, REPROVO.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Ryhun Ver Post
    Não gostei, eu não preciso!
    Então isso pra quem quer usar bot e proteger o bank e o depot.
    Não corro risco de perde nada porque não uso bot então não vai ter keylogger no meu pc.
    Poderia até ajudar mas muita gente ia por senhas tosca como "123" pra abrir os Dp ou o bank.

Poderia até ajudar mais eu, REPROVO.
    Bom o Fato De Usar Bot Nao Eh a unica Forma De Ser Hackeado, o Tibia Em Geral Nao Eh, Assim Qualqer Um Pode Hackear Voce Ou Eu, Eh Impossivel Tornar Seu Pc Invulneravel.
    Em Relacao a Senhas 123 Eh Como Os Proprios Passworlds, Isso Depende De Cada Um, Se Colocar Senha 123 Azar o Teu. As Senhas Poderiam Lhe Ser Designadas Pelo Tibia ( assim como o first passworld ) Ai Nao Ia Ter Esse Problema.

Valeu Pela Opiniao.!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem