Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Setzer Gambler.

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Setzer foi o melhor top BR que ja tivemos, jogou numa época em que tibia não era só hotkeys e mais hotkeys, precisava ter um pvp decente, ai quando começou o troca-troca de donos, a lenda Setzer Gambler se tornou uma histórinha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Strategy: Boots of Haste, Time Ring, Strong Haste and run for your life!
    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    seria legal se implantassem vento, dou minha b#nda se alguem falar alguma magia parecida com o vento (sem ser a ue de ice, aliais nem se parece com vento)
    Hoje em dia estão arrumando cada desculpa pra poderem dar...
    Desculpe, Non-Player, mas tive que copiar.

Citação Postado originalmente por philaments Ver Post
    Se você não consegue matar Dragon no level 50 é melhor matar outra coisa. Tipo, a si mesmo.
    ERR...

Registro
    23-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xarondyer Ver Post
    Setzer foi o melhor top BR que ja tivemos, jogou numa época em que tibia não era só hotkeys e mais hotkeys, precisava ter um pvp decente, ai quando começou o troca-troca de donos, a lenda Setzer Gambler se tornou uma histórinha.
    Quando vc nao sabe de alguma coisa, é melhor nao comentar cara, nunca vi um video bom de pvp do setzer, em nenhuma epoca. ¬¬'
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuxo Ver Post
    Quando vc nao sabe de alguma coisa, é melhor nao comentar cara, nunca vi um video bom de pvp do setzer, em nenhuma epoca. ¬¬'
    Mas aonde o cara especificou que o Setzer tinha bom pvp? Ele só comentou que na época os players PRECISAVAM ter um pvp no mínimo decente, o que não deixa de ser verdade.. :rolleyes:

Registro
    25-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokz_1 Ver Post
    Mas aonde o cara especificou que o Setzer tinha bom pvp? Ele só comentou que na época os players PRECISAVAM ter um pvp no mínimo decente, o que não deixa de ser verdade.. :rolleyes:
    falou tudo.

ele pra mim é uma lenda brasileira por jogar num mage naquela época...quer era muito Hardddd...e o fato de que era shareado não afeta pra mim, pois naquela época quase que normal, e mesmo assim, era extremamente difícil um player se tornar lvl 200, o que hoje é "praticamente" normal

cya

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuxo Ver Post
    Na epoca que ele era o Sou Chato ainda, se nao me engano ja tinha uma turminha jogando la.
    até onde eu sei, logo no início do server jogava o Fabio no Sou Chato e o irmão dele(?) no Chato Sou Eu, mas o chato sou eu era druid, na época druid era ruim, então o char foi largado la pelo lv 40+- e começaram sharear o Sou Chato, é isso ae q eu lembro...

Publicidade:

They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    26-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sharer ou não, ele foi uma lenda numa época que não existia bot, e não existia hotkey. Tenho certeza de que todo mundo que jogava naquela época, mesmo que shareasse, não faria as mesmas coisas que o Setzer e seus sharers fizeram :rolleyes:
    "The hero always come back home."

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha o nariz crescendo ae negada. O setzer original sempre foi o fábio + irmão, só.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Banido Avatar de Hurra
    Registro
    28-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha o de cima falou merda, o fábio vendeu o char sim, logo depois da war contra itajaí team.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu sempre quis saber, apesar de conhecer muitas lendas, do Setzer eu não sei muito, bom, mas ai vai o que eu queria saber: além de ser top e jogar numa época dificil de se jogar e tal, nao tinha hotkeys e essas coisas, ele realmente teve algum feito?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayloxer Ver Post
    Uma coisa que eu sempre quis saber, apesar de conhecer muitas lendas, do Setzer eu não sei muito, bom, mas ai vai o que eu queria saber: além de ser top e jogar numa época dificil de se jogar e tal, nao tinha hotkeys e essas coisas, ele realmente teve algum feito?
    Feito tipo o que? O feito dele era foi ser o primeiro top BR a competir com os tops gerais e pegar level 200. Ele sabia caçar muito bem também, tinham vários videos de hunt dele bem bacanas.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Setzer Gambler, Sem duvidas uma lenda.
    Por kaio deary no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 23
    Último Post: 05-01-2009, 22:01
  2. Sir Fredde ultrapassa Setzer Gambler assumindo o top de Julera
    Por el mont bolado no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 63
    Último Post: 07-06-2008, 21:47
  3. Setzer Gambler Banido
    Por Metord no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 57
    Último Post: 18-04-2008, 16:45
  4. War Julera (MS 251 Setzer Gambler / RP 227 Mattryxzin dead)
    Por Agente_kidanu no fórum Tibia Videos
    Respostas: 48
    Último Post: 07-04-2008, 18:05

Permissões de Postagem