Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Setzer Gambler, Sem duvidas uma lenda.

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Setzer Gambler, Sem duvidas uma lenda.

Acho que muitos se esqueceram dele, por muitos anos o melhor brasileiro no tibia, 1 br a pegar lvl 200 e tbem um dos primeiros a fazer tal feito,jogava no servidor de Julera, e sem duvidas se tornou uma lenda.Foi um dos primeiros a aparecer como brasileiro no tibia,dps de algum tempo ele vendeu seu char, desde entao o char n evoluiu mais, mas seu primeiro dono fabio fes feitos ineditos deixando o setzer gambler uma lenda no tibia,

MUITOS VAO DESCORDAR, EU SEI MAIS VEJAM ISSO,http://forums.tibiabr.com/showthread...=26357&page=11
    É UMA ENTREVISTA COM O SETZER NA EPOCA QUE ELE ERA O FODAO, VEJAM A REPERCURSAO QUE ELE TINHA E DPS COMENTEM.:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ele fez para torna-se uma lenda?

Só mais o LP, 1º lvl 400 do Tibia.
    Isso sim que é uma lenda
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara n vou ser grosso com vc, mais vc eh um ignorante, leu a entrevista dele?
    1 lvl 200 brasileiro e 4 do jogo, 1 br a aparecer, uns dos melhores mls antigamente, tanto que hj quando vc vae entra em grandes nomes dis isso

Grandes Nomes Escreva aqui assuntos sobre os grandes nomes do tibia. Ex: Assuntos sobre Bubble, Cachero, Setzer e etc.

por acaso vc eh cego e n leu o setzer?

:eek: gente ignorante é foda
    Última edição por kaio deary; 28-12-2008 às 14:31.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma lenda, sem duvida.

Apesar de eu ter perdido uma guerra contra ele, ainda sim, considero ele uma lenda.
    Nao apenas pelo seu pessimo pvp, mais pelo fato de ter levado a existencia dos brasileiros no tibia aos olhos de muitos gringos.
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"...eu caçava pensando: "vou caçar 3 horas e pegar uns 300k de xp..."

essa parte da entrevista ja mostra como era realmente foda conseguir exp nakela epoca... hj em dia n precisa nem falar neh nego faz 1kk em uma hr nos frost....

o mais foda dele tbm era ele indo war com o Bronca'Botinhu of Hell(nao lembro se era ele mais alguem da familia era ;p...)

Publicidade:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando o fato de eu conheçer 3 pessoas diferentes que entravam no char, ele é lenda.
    Rihuwe

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que é lenda. Está quase no mesmo nível de nomes como EO, Cachero e Bubble.

É deprimente os noobs que colocam o nome dele a par do LP, nego que quebrou todas as regras do jogo para chegar onde chegou. Problema que pra noobaiada é a coisa mais normal do mundo usar bot e sharear.

Esse forum está fadado a entrar na plena ignorância, pois restam poucos com um bom conhecimento de coisas da época.

Abraços.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma lenda? Só pelo seu level e por ter deixado o brasil no topo.

Pra mim, as verdadeiras lendas são Arieswar e Mulf.

Abraço

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Claro que é lenda. Está quase no mesmo nível de nomes como EO, Cachero e Bubble.

É deprimente os noobs que colocam o nome dele a par do LP, nego que quebrou todas as regras do jogo para chegar onde chegou. Problema que pra noobaiada é a coisa mais normal do mundo usar bot e sharear.

Esse forum está fadado a entrar na plena ignorância, pois restam poucos com um bom conhecimento de coisas da época.

Abraços.
    Olha Rocky, concordo com você que o Sr.Gambler é um jogador muito mais justo que o Lord Paulistinha, só que durante uma época ele shareou descaradamente. Como eu escrevi acima, eu mesmo conheçi RL's meus que entravam na conta dele e upavam leveis, mesmo o Setzer nem sendo aqui de Balneário Camboriú.
    A história que eu conheço é que ele shareava MUITO, até mais o menos a faixa do level 180, depois ele ficou só com uma pessoa.
    Prefiro o Setzer, mais não comparo ele a EO ou Bubble.
    Rihuwe

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    Tirando o fato de eu conheçer 3 pessoas diferentes que entravam no char, ele é lenda.
    descordo totalmewnte acho que vc n conhece nem um pouco da historia dele,=/ antes pesquise e se informe depois fale

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral