Página 12 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca fiu muito de baixar séries americanas. Esse ano baixei e vi Prison Break e temporadas de 24 horas que não tinha visto na TV. Atualmente estou com The Office todo baixado, mas ainda não comecei a assistir. Além dessas recomendaria Malcolm in the Middle, muito boa. De resto nem assisto muito na TV então sou ruim pra opinar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô muito ansioso pela 4ª temporada de Dexter... Com [ S P O I L ] filho [/ S P O I L ] dá pra fazer uma puta história legal... Pegaram uns atores com nome também pra fazê-la. Tomara que os roteiristas não decepcionem.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Tô muito ansioso pela 4ª temporada de Dexter... Com dá pra fazer uma puta história legal... Pegaram uns atores com nome também pra fazê-la. Tomara que os roteiristas não decepcionem.
    Só não gostei da Debra ter ficado com o Xanddy americano. A única decepção que poderei ter com Dexter é se ele não morrer quando a série acabar, esse para mim é um rumo natural da história. De resto, confio no pessoal da Showtime.

P.S.: Parabéns para nós! Quando dermos quote, o spoiler vai aparecer. :riso:
    Última edição por Bob Joe; 12-08-2009 às 18:32.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se o Dexter morrer no fim da série.

Vai ser minha maior decepção na tv.

Se acontecer isso, juro que eu vou na emissora da Showtime e largo uma bomba la dentro
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Cara, se o Dexter morrer no fim da série.

Vai ser minha maior decepção na tv.

Se acontecer isso, juro que eu vou na emissora da Showtime e largo uma bomba la dentro
    Que isso cara. É o caminho natural do personagem, pelo menos se seguir a filosofia da série. Final feliz é um saco e o personagem perderia a dignidade se fosse preso e condenado à morte, já que morte assim é escrota.

Acho que ele morrerá e digo mais: vai fazer isso para proteger o(s) filho(s) e a Rita. Um grande fim, eu morreria assim de boa.

Publicidade:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que ele morrerá e digo mais: vai fazer isso para proteger o(s) filho(s) e a Rita. Um grande fim, eu morreria assim de boa.
    PORRA BOB, VOCÊ APAGA MEU SPOIL E FALA QUE VAI PROTEGER O FILHO?

:yelrotflm:yelrotflm
    Última edição por DeadFrog; 12-08-2009 às 19:19.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    PORRA BOB, VOCÊ APAGA MEU SPOIL E FALA QUE ELE TEM FILHO???

facepalm// :o
    Puts, que mancada!

MAS VOCÊ ESCREVE DE NOVO EM CAPS LOCK!?!?!

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele morrendo através de um ato heróico seria aceitável, mas mesmo assim Dexter Morgan é um dos poucos assassinos em série que arrebata o carisma do público sem pedir, seria um instinto de todos em defender ele.

Sinceramente, eu prefiro dessa vez ter um final feliz, e com certeza se ele for preso vai ser a pior coisa de todas. Pode-se ver pela reação do público quando descobre que Bay harbor butcher era assassino só de criminosos e fugitivos, ele conseguiu o carisma do publico (dentro da serie) sendo um assassino.

E aqui fora também.

SEM MAIS SPOILS NÃO VI A TERCEIRA TEMPORADA TODA,RS.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não botei em branco porque duvido que alguém vá ver a série. inglesa, com 2 temporadas, sem nome, sem propaganda, pouquíssimas pessoas já viram.

desculpem-me.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dexter não é herói. Gosto do personagem, mas torço para que ele termine na cadeira elétrica. O final poderia mostrar o trabalho policial de reconstituição dos inúmeros crimes, repercussão na mídia, julgamento, etc. Seria totalmente realístico e renderia ótimos episódios.

Quem assiste o programa Serial Killers na Discovery sabe bem do que estou falando...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral