Curtir Curtir:  0
Página 23 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    12-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Perfecty Barth
    NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37 + itens = 39
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad / Spirit Cloack / B legs / Tower Shield / All rods
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho umas 3 bp de explosion e tempo para fzer runas se precisar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hors por dia agora nas ferias 12hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a melhor forma de treinar ml? fzendo que runas?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upo?? pq darashia dragons sempre lotado e ankrahmun dragons eu mato full respaw e tenho q fikar esperando 15min pra nasce tudo de novo -.-
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu dependese da ajuda dos druids experientes daqui, eu tava ferrado ù.ú

pareçe que aqui na seção 41 - 60 os caras não fazem o menor esforço pra ajudar. Depois vai nego postar em seção errada e apareçe uns 50 pra falar mal e tentar ownar o coitado.

Eta Brasil bonito que se estende pela internet :rolleyes:
    Nem todos que tentaram conseguiram
    Mas aqueles que conseguiram,
    um dia tentaram...

DmD*
    Rula muito².

Registro
    12-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por DmD Ver Post
    Se eu dependese da ajuda dos druids experientes daqui, eu tava ferrado ù.ú

pareçe que aqui na seção 41 - 60 os caras não fazem o menor esforço pra ajudar. Depois vai nego postar em seção errada e apareçe uns 50 pra falar mal e tentar ownar o coitado.

Eta Brasil bonito que se estende pela internet :rolleyes:
    Tenso.... Ngm ta ajudando aki velho... o TibiaBR poderia colokar
    uns moderadores para ajudar em tais areas xP

Falta um pouco de raciocio em TIbiaBR :mad:

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Perfecty Barth Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Perfecty Barth
    NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 37 + itens = 39
    EQUIPAMENTOS: Hat of the mad / Spirit Cloack / B legs / Tower Shield / All rods
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tenho umas 3 bp de explosion e tempo para fzer runas se precisar
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hors por dia agora nas ferias 12hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a melhor forma de treinar ml? fzendo que runas?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upo?? pq darashia dragons sempre lotado e ankrahmun dragons eu mato full respaw e tenho q fikar esperando 15min pra nasce tudo de novo -.-
    Melhor forma de upar ml é cacando, vc usa mps e assim aumenta bem mais rapido do que runando na frente do dp.Tenta os minos de darashia, algumas tumbas,magicians de yalahar, tem uma enorme variedade de possibilidades
    E um conselho, pare de reclamar do tibiabr -.-, pq até hj é um dos melhores foruns de tibia.
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRF_H0M3R Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jezuis'of Candia
    NÍVEL (LEVEL): 43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38 /vergonha.
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Crown Helmet, Tortoise Shield, Taurus Mace, Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de Avalanche, e ~70k no DP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Madrugada

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM. Não tenho ideia do que caçar :confused:
    Já que vc joga de madruga o respaw costuma ser mais lento, mais tbm tem menos gente, tenta ir undeads de mount stern, embaixo dos cycs,garanto que da uma boa xp e 95% das vezes é profit, as vezes até maior que 3k de lucro por hunt, as vezes é bom levar hmm pra reduzir os gastos

Publicidade:

O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Cartwright
    NÍVEL (LEVEL): 40
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36
    EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Blue Legs,Hat of the mad,Demon Shield, Todas as rod até Hailstorm,Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k e 3 BP de HMM
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Manha Tarde Noite, até dia 17, tarde e noite.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM. Quero alguma hunt que dê dinheiro pois estou ficando pobre, eu gasto 6k em cada hunt em tumba q é o q eu geralmente upo.E minha cap é uma droga, por isso nao consigo carregar dinheiro bem.

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jeffreylpjz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Cartwright
    NÍVEL (LEVEL): 40
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36
    EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Blue Legs,Hat of the mad,Demon Shield, Todas as rod até Hailstorm,Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k e 3 BP de HMM
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Manha Tarde Noite, até dia 17, tarde e noite.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM. Quero alguma hunt que dê dinheiro pois estou ficando pobre, eu gasto 6k em cada hunt em tumba q é o q eu geralmente upo.E minha cap é uma droga, por isso nao consigo carregar dinheiro bem.
    Se tiver um bloker vá ancient scarab, se nao tiver upe um poco nos scarabs normais e daki a alguns leveis dependendo da sua habilidade da pra ir upar um poco nos djins, ali sim rula

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Envil Hell)
    NÍVEL (LEVEL): (50)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): (47)
    EQUIPAMENTOS: (crown helmet,spirit cloak,blue legs,boh,vampire shield,platinum amulet,rod)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (1 bp de icicle,1bp de gfb de terra)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free acc)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4 horas por dia)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (nao)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (onde eu caço nesse level pra XP e onde eu caço por dinheiro(pode ser bag loots))
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (SIM)
    enquanto isso no trade de malvera...

13:12 Aexias [13]: gm tem como vc me puxa nao comsigo sair pliss por favor
    13:12 Supimpa Akc [10]: PORFAVOR ALGUEM PODE SUMONAR DE BOA VONTADE UM MONK PARA MIM TREINAR
    13:12 Sausky [48]: SELL STEEL HELMET <><> RED GEM <><> PLATINUM AMULET <><> AXE RING <><> MSG-ME CARLIN
    http://uploadeimagem.com.br/out.php/i18459_surlan-s.png

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow preciso da resposta o mais rapido possivel,to indo hunt com meu rl.
    Ele é Kina lvl 114,demon helmet, mpa, golden legs, mastermind shield ,emerald sword skill 77/73.
    E eu sou : Elder lvl 42 ml 37 de drag shield,focus cape,underworld rod,p-legs,crusader

Ele falo q vai blocar pra min so q eu n sei oq caçar por enquanto eu to hero em edron,ond sera q é melhor??
    vlw

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus'jt Ver Post
    Pow preciso da resposta o mais rapido possivel,to indo hunt com meu rl.
    Ele é Kina lvl 114,demon helmet, mpa, golden legs, mastermind shield ,emerald sword skill 77/73.
    E eu sou : Elder lvl 42 ml 37 de drag shield,focus cape,underworld rod,p-legs,crusader

Ele falo q vai blocar pra min so q eu n sei oq caçar por enquanto eu to hero em edron,ond sera q é melhor??
    vlw
    Meu amigo quer rushar sem mta waste/pouco lucro va ancient scarab, quem sabe chame + algum mage e va hellspawns, os 2 dao mta exp e da pra pagar de boas, fora o ml q upa legal

Publicidade:

Yours, Rafara.
    http://img300.imageshack.us/img300/2...0013jh7.th.jpg

Augusto diz:
    ele eh chines
    Augusto diz:
    + n luta kung fu

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11