Curtir Curtir:  0
Página 22 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    08-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Daiguren Hyourinmaru
    NÍVEL (LEVEL): 46
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 53
    EQUIPAMENTOS: Hat of mad,Focus Cap,Demon Shield,Blue Legs,Boh,P ammy,Todas as Rod's
    PROVISÕES: 400k
    TIPO DE CONTA: premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h~12h,18h~22h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Spellbooks ou Shields? ML ou Magma Set?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem simples... hunt boa e sempre Draggy principalmente em Darashia... o problema é: ou eu saio com muita waste, muito lucro ou pago a hunt 60k/h ta otimo... Ice Witch,Quara,Infernalist são boas hunt's? e quais outras hunts boas, porque depois dessa update muitos bixos novos pra pouco tempo
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mauricio de Nassau
    NÍVEL (LEVEL): 41
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 55
    EQUIPAMENTOS: Focus cap, Plate Legs, Spell book of enlighment (lol),hat of the mad, Northwind rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp UH, 3 Bp mf, 35k(nunca fiz nem desert com ele xD), 1 bp com destroy field e chamaleon
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium account(cabo amis vo renovar essa semana)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:quero caçar coisas que deem lucro, aprovietar pra fazer a quest "killing in the name of.." ou algo que de so lucro mesmo sem com media de waste de 50% do lucro ps.: minah net é ruim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Enquanto isso em iridia:

19:15 Shipwrecked [8]: SELL 100 EMPTY BACKPACKS 1K
    19:21 Shipwrecked [8]: SELL 100 EMPTY BACKPACKS 500gp

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Drax Predator Druid
    NÍVEL (LEVEL): 52
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 44
    EQUIPAMENTOS: focus cape, hat of the mad , blue legs, , demon shield , boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 125k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, Gostaria de saber onde caçar ateh 60 , tenho duvidas muitos falam em heros, necros de dara, d lairs, mas nao tenho soft e quero saber um modo de lucrar ou ir hunt com um peqeno waste ,queria saber se os apes de port hope sao uma boa hunt , gostaria de uns 40k/h sem waste ou poco waste , q lvl comprar uma soft e como levantar a grana (250k no meu mundo).
    QUERO SER AVALIADO: Não
    Dragon Lair de venore,pegando apenas os dragons é muit bom, necros de darashia com demon skeleton tambem é bom para lucro,apes de port hope não sao tao bons assim,pode ir tumba fazendo bag loot!A soft você pode pegar na POI Quest mesmo
    Tutorial D-lair de venore por Kibito,um exelente tutorial para você!Aqui
    Tutorial Necromancers de darashia por Leho,exelente tutorial tambem!Aqui

NOME DO PERSONAGEM: Likka Elera
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 48(com equips), 45(sem equips)
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad,Focus cape,Crocodile boots,Hailstorm Rod, spellbook of warding, blue legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~2 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar sem muito waste.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim]
    Compre uma Boots of Haste e um Demon Shield ou Vampire Shield
    Pode caçar Dwarfs Guard em Cormaya, o Guitell fez um exelente tutorial, Aquil,pode ir scarabs no exori flam,tumbas -1,-2 e -3 no petroleo,dwarfs de Kazzordoon e Port Hope,pode matar alguns dragons (tente com demon skeleton primeiro pra ver até quanto você aguenta),se tiver acesso a Yalahar pode caçar nos undeads do Cemetery Quarter,Mutated Humans e afins no Alchemist Quarter,e ai vai tambem da sua imaginção ,pode tentar cyclops em Cyclopolis,etc...
    O char está bom,continue assim
    Tutorial Stone Tomb:Aqui

NOME DO PERSONAGEM: Daiguren Hyourinmaru
    NÍVEL (LEVEL): 46
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 53
    EQUIPAMENTOS: Hat of mad,Focus Cap,Demon Shield,Blue Legs,Boh,P ammy,Todas as Rod's
    PROVISÕES: 400k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h~12h,18h~22h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Spellbooks ou Shields? ML ou Magma Set?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem simples... hunt boa e sempre Draggy principalmente em Darashia... o problema é: ou eu saio com muita waste, muito lucro ou pago a hunt 60k/h ta otimo... Ice Witch,Quara,Infernalist são boas hunt's? e quais outras hunts boas, porque depois dessa update muitos bixos novos pra pouco tempo
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Pode continuar em Dragons,usando magma set e spellbook se você for matar correndo,Ice Witches são uma exelente opção,os Infernalists não,houve uma modificação neles no update 8.5
    Pode caçar tumbas,scarabs e Ancients Scarabs.Dragon Lords e Hydras com blocker,se quizer pode ir Dwarf Guard,dragon lair de venore,wyverns...etc
    Você está com uma ótima quantidade de dinheiro,continue assim...pegue level 80 e faça POI quest,dai com Soft Boots tudo fica mais legal
    Tutorial Ancient Scarabs:Aqui
    Tutorial Dragon Lair de Venore:Aqui
    Tutorial Hydras com blocker:Aqui
    Tutorial Dwarfs de Cormaya: Aquil
    Tutorial Dwarfs de Kazordoon: Aqui

NOME DO PERSONAGEM: Mauricio de Nassau
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 55
    EQUIPAMENTOS: Focus cap, Plate Legs, Spell book of enlighment (lol),hat of the mad, Northwind rod
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bp UH, 3 Bp mf, 35k(nunca fiz nem desert com ele xD), 1 bp com destroy field e chamaleon
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium account(cabo amis vo renovar essa semana)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:quero caçar coisas que deem lucro, aprovietar pra fazer a quest "killing in the name of.." ou algo que de so lucro mesmo sem com media de waste de 50% do lucro ps.: minah net é ruim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim
    Primeira coisa:
    Faça Blue legs Quest e Desert Quest
    Segunda coisa:
    Pare de runar Chameleon e Destroy Field,rune Icicle e Avalanche.
    Terceira:
    Compre um Halistorm Rod

Pode caçar Scarabs no exori flam,Necromancers com Demon Skeleton,Dwarfs e futuramente alguns Dragons e Wyverns

Tutorial Necromancer: Aqui
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Stachar
    NÍVEL: 46
    NÍVEL MÁGICO: 42
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Demon Helmet, Backpack of Holding, Stormwind Rod/Springsprout Rod, Demon Armor, Demon Shield, Blue Legs, Frozen Starlight, BoH/Soft Boots. (Elvenhair rope, light shovel, Whacking Driller of Fate... mas isso é irrelevante. :p)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k no banco, 2 BPs de mana fluid (é o que eu ando no char)
    TIPO DE CONTA: Premiun
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15~25h+ semanais, depende do humor. :p

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale mais apena caçar direto ou ficar fazendo runas no dp (com soft) pra ficar com ML bom e depois rushar? Eu quero pegar lvl 100 o mais rápido possível mas sem diminuir minha grana em 1 GP siquer, ou seja, se for gastar 700k numa hunt só ela tem que pagar os 700k de volta no fim.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seguinte, eu caço Apes em Banuta -1 de Stormwind rod e frigo hur, o que eu gasto lá de pots + soft me da um lucro quase 0 contando com as rods do merklin (sem elas da um pequeno waste), faço 30k por hora lá, quando to com paciência faço um pouco mais. ^^
    Queria saber se tem algum lugar que de pra fazer mais uqe isso de exp/h SEM TER WASTE. Tenho pena de gastar dinheiro, fiz o char justamente pq o outro ta muito pobre, aí vendi minha MAA pra recomprá-la daqui a alguns meses (ou anos) a preço de banana e não quero chegar no lvl 100+ sem grana, pelo contrário, quero ter sempre lucro, ou no máximo ter lucro 0 (mas sem waste).

Jogo de pally dês de... que tenho essa acc: Created: Feb 18 2004, 02:01:15 CET Não saco nada de outras vocs, mas quando colocaram UE em Druid me deu mó vontade de fazer um, agora to fazendo.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Stachar
    NÍVEL: 46
    NÍVEL MÁGICO: 42
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Demon Helmet, Backpack of Holding, Stormwind Rod/Springsprout Rod, Demon Armor, Demon Shield, Blue Legs, Frozen Starlight, BoH/Soft Boots. (Elvenhair rope, light shovel, Whacking Driller of Fate... mas isso é irrelevante. :p)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k no banco, 2 BPs de mana fluid (é o que eu ando no char)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15~25h+ semanais, depende do humor. :p

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale mais apena caçar direto ou ficar fazendo runas no dp (com soft) pra ficar com ML bom e depois rushar? Eu quero pegar lvl 100 o mais rápido possível mas sem diminuir minha grana em 1 GP siquer, ou seja, se for gastar 700k numa hunt só ela tem que pagar os 700k de volta no fim.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seguinte, eu caço Apes em Banuta -1 de Stormwind rod e frigo hur, o que eu gasto lá de pots + soft me da um lucro quase 0 contando com as rods do merklin (sem elas da um pequeno waste), faço 30k por hora lá, quando to com paciência faço um pouco mais. ^^
    Queria saber se tem algum lugar que de pra fazer mais uqe isso de exp/h SEM TER WASTE. Tenho pena de gastar dinheiro, fiz o char justamente pq o outro ta muito pobre, aí vendi minha MAA pra recomprá-la daqui a alguns meses (ou anos) a preço de banana e não quero chegar no lvl 100+ sem grana, pelo contrário, quero ter sempre lucro, ou no máximo ter lucro 0 (mas sem waste).

Jogo de pally dês de... que tenho essa acc: Created: Feb 18 2004, 02:01:15 CET Não saco nada de outras vocs, mas quando colocaram UE em Druid me deu mó vontade de fazer um, agora to fazendo.

Olha,se você quer ter lucro,fazer uma hunt mais sussegado,é interessante que tenha um magic level acima da média.
    Tente chegar level 60 com Magic Level 60.
    Level 100 com Magic Level 70+

Pod ir caçar Dwarf Guard (bag Loot!) com a Underworld Rod e exori flam,pode caçar Scarabs no Exori Flam.A partir do Level 50+ pode ir Dragons em Venore,Edron,darashia,ankrahmun (com certo cuidado),Wyverns de Orc Fortress e de Edron,e Djins em Ankrahmun ou Yalahar.Level 60+ pode tentar Giant Spiders em Yalahar (cuidado),Crusader Helmet Quest e Ancient Scarabs ,Worker Golems e Cults em Goroma,Yalahar ou Liberty Bay.Hydras,Dragon Lords,Quaras com blocker é uma exelente ideia,Ramoa Island,Tumbas são ótimos lugares para se upar e fazer um lucro!
    Level 80+ pode ir Dragon Lair pegando os Dragon Lords ja!

Tutorial Djiins de Yalahar: Aqui
    Tutorial Cults Yalahar: Aqui
    Tutorial Ancient Scarabs:Aqui
    Tutorial Dragon Lair de Venore:Aqui
    Tutorial Hydras com blocker:Aqui
    Tutorial Stone Tomb:Aqui

Até a Próxima.

Publicidade:

Última edição por Camelo do Gelo; 23-07-2009 às 04:26.

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jacob Tubaina
    NÍVEL: 50
    NÍVEL MÁGICO: 47
    EQUIPAMENTOS: Batwing Hat, focus cape, blue legs, demon shield, boh, hailstorm rod/springsprout rod e platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k e com inquisition pra fazer em outro char, 1 bp de dwarven ring, 5 bps de icicle
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: teria como dizer alguma 'tabela de ml', só como base mesmo, pra ter uma idéia de quando saber se meu ml está ruim :~

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pff, não sei o que caçar.Queria algo com lucro, mas ta difiiiicil demais achar...
    Djinn?tentei, mas não curti muito...
    De preferência, sem lootbag :S
    Tenho alguns amigos que podem bloker, um EK lvl 100+ e um RP lvl 130+ e tal...

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mib Rebirth
    NÍVEL (LEVEL): 44
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS: Hat of mad,Focus Cape,Dragon Shield,Plate Legs, Hailstorm e Necrotic Rod.
    PROVISÕES: 15k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7 hrs.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de pedir apenas um lugar onde tenha certeza que eu tenha lucro, não importa se a xp for baixa, mas eu preciso da certeza de lucro
    Larvas dá pouco, em torno de 3k só :/
    QUERO SER AVALIADO: Não.
    O inferno, sempre foi... azul, preto e branco:

Tu vaaaaais veenceer , éees o campeão mundiaaal !

; warriors rebirthing.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jacob Tubaina
    NÍVEL: 50
    NÍVEL MÁGICO: 47
    EQUIPAMENTOS: Batwing Hat, focus cape, blue legs, demon shield, boh, hailstorm rod/springsprout rod e platinum amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k e com inquisition pra fazer em outro char, 1 bp de dwarven ring, 5 bps de icicle
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: teria como dizer alguma 'tabela de ml', só como base mesmo, pra ter uma idéia de quando saber se meu ml está ruim :~

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pff, não sei o que caçar.Queria algo com lucro, mas ta difiiiicil demais achar...
    Djinn?tentei, mas não curti muito...
    De preferência, sem lootbag :S
    Tenho alguns amigos que podem bloker, um EK lvl 100+ e um RP lvl 130+ e tal...
    Aqui uma tabela de Magic level,bem de base mesmo como você pediu,o magic level está do ruim~muito bom.

Djinns são muito bons,não sei porque você não gostou.Mas...no seu level eu upei sempre em Dragon,e tive lucro 95% das vezes.Ancient Scarabs com blocker.O blocker lurando ali na escada e você matando dão uma exelente experiencia e um lucro ótimo.Wyverns de edron,dragon.Worker Golems,apesar do loot ter sido piorado,é muito bom para você,recomendo.
    Necromancers em Darashia ou Yalahar dão ótimo lucro.Heroes e Giant Spiders com blocker tambem será ótimo pra você.
    PS : Level 60+ pode ir Hero e GS solo. (Giant Spider com Cuidado ainda!)
    Tutoriais Necromancer: Aqui e Aqui
    Tutorial Ancient Scarabs: Aqui
    Tutorial Worker Golem:Aqui

NOME DO PERSONAGEM: Mib Rebirth
    NÍVEL (LEVEL): 44
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
    EQUIPAMENTOS: Hat of mad,Focus Cape,Dragon Shield,Plate Legs, Hailstorm e Necrotic Rod.
    PROVISÕES: 15k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7 hrs.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de pedir apenas um lugar onde tenha certeza que eu tenha lucro, não importa se a xp for baixa, mas eu preciso da certeza de lucro
    Larvas dá pouco, em torno de 3k só :/
    QUERO SER AVALIADO: Não.
    Olha,no seu level é dificil ainda ver um monstro que de bastante lucro ainda.Minotauros de Yalahar e Darashia com bag loot.Necromancers com Demon Skeleton dão um exelente lucro.Futuramente pode investir em um shield melhor (Crown Shield~Vampire Shield).Não se esqueça de fazer bag loot nos minotauros!Dwarf Guard com bag loot é uma exelente opção.

Tutorial Dwarf Guard:Aqui
    Tutoriais Necromancer: Aqui e Aqui

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jezuis'of Candia
    NÍVEL (LEVEL): 43
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38 /vergonha.
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Crown Helmet, Tortoise Shield, Taurus Mace, Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 BP de Avalanche, e ~70k no DP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Madrugada

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM. Não tenho ideia do que caçar :confused:
    Última edição por CRF_H0M3R; 25-07-2009 às 12:19.
    Feliz do homem, aquele, que não perdeu sua alma de criança.

Registro
    26-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dark Magician Druid
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 38
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Blue Robe, Demon Shield, Hailstorm Rod, Magma e Blue Legs, BOH e Platinum Amulet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sem problemas aqui
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Durante a semana eu tenho 1~2 horas, meu fim de semana é mais maleável, cerca de 4~5 horas seguidas.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um pouco. Gostaria de indicações de onde caçar por boa xp/hora.
    QUERO SER AVALIADO: Por favor.

Obs.: Eu jogo de discada, ou seja, tudo que forem me recomendar, tenham em mente que meu risco é drobado. Pra mim é difíçil correr usando o teclado e meu delay é maior por minha internet ser miseravelmente inferior.

Obs².: Eu não tenho medo de caçar nada... mesmo de discada. :rolleyes:

Publicidade:

Nem todos que tentaram conseguiram
    Mas aqueles que conseguiram,
    um dia tentaram...

DmD*
    Rula muito².

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38