Curtir Curtir:  0
Página 359 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2593093493573583593603613694094598591359 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.581 a 3.590 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Tenho uma duvida pro gustave ou pra qualquer um outro que ja comprou na megaline.

Tou tentando comprar nessa merda de loja ja faz 2 semanas, e os caras tipo me dando respostas ridiculas e adiando adiando sempre, o gustave falou que ja comprou lá, queria saber quanto tempo demorou pra chegar, se é normal essa enrolação deles.
    Vlw!
    Eu comprei a creatina deles e demorou um pouco pro envio, já que eles atravessam a fronteira e mandam, acho que de Pontaporã para a sua casa, acho que para postarem foi 1 semana e chegou em 1-2 dias.

Me diz ai que desculpas eles estão te dando.

Eu uso o msn: [email protected]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com 18 anos 14% bf 1.74 m 79 kg
    devo investir em alimentaçao mais balanceada + termogenico + aerobicos
    ou num whey com alimentaçao bem focada a proteinas e aerobico só uns 10-20 min media intensidade pos treino?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Eu comprei a creatina deles e demorou um pouco pro envio, já que eles atravessam a fronteira e mandam, acho que de Pontaporã para a sua casa, acho que para postarem foi 1 semana e chegou em 1-2 dias.

Me diz ai que desculpas eles estão te dando.

Eu uso o msn: [email protected]
    Te mandei um PM

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Bom, primeiramente não é possível queimar gordura num só lugar, há de se perder em geral. Mas então, você diz que seus treinos são de hipertrofia, né? Mesmo com um shake no pós, você deve comprometer massa magra com 40min de esteira.

O que você come no pré-treino? Você utiliza a "janela de oportunidades" do pós pra ingerir proteínas? Não sei se concordo muito em hipertrofiar querendo queimar gordura.
    Pode me explicar isso da massa magra?

Geralmente almolço antes do treino. Como muito carboidrato.

Depois eu como o que der na telha, mas raramente proteína.

E foi um instrutor que me indicou essa hipertrofia combinada à redução do % de gordura.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    Pode me explicar isso da massa magra?

Geralmente almolço antes do treino. Como muito carboidrato.

Depois eu como o que der na telha, mas raramente proteína.

E foi um instrutor que me indicou essa hipertrofia combinada à redução do % de gordura.

Após um tempo o corpo começa a queimar massa magra, já que seu combustível primário "acabou". Como você faz aeróbico no pós, o corpo deve ter usado boa parte (ou toda) de seu estoque no treino, fazendo com que o corpo possa usar como alimento a própria massa magra.

Não é exatamente isso, mas se eu explicar muito pode complicar, acho que você entendeu desse jeito.

Eu recomendaria uma dieta hipocalórica (déficit de calorias) + aeróbicos e, se achar necessário, um termogênico (como o André Felipe sugeriu).

Publicidade:

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to fazendo academia faz 3 meses, me indicaram 40 min. diários de aeróbicos + a série de musculação. O problema todo é que as vezes não dá tempo de eu fazer a série e mais 40 minutos, e a minha prioridade é perder peso. Mesmo com essas condições eu me sinto mais magro e muito mais forte. Enfim, musculação queima uma quantidade de calorias satisfatória? Ou só os aeróbicos atuam nessa parte mesmo?

Pergunta noob mesmo, eu sei. Mas melhor perguntar do que ficar na dúvida, né.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    ou num whey com alimentaçao bem focada a proteinas e aerobico só uns 10-20 min media intensidade pos treino?
    Eu no teu caso continuaria a crescer, até as férias, ai lá da uma secada pro verão. Não adianta tu fica seco no inverno

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Eu to fazendo academia faz 3 meses, me indicaram 40 min. diários de aeróbicos + a série de musculação. O problema todo é que as vezes não dá tempo de eu fazer a série e mais 40 minutos, e a minha prioridade é perder peso. Mesmo com essas condições eu me sinto mais magro e muito mais forte. Enfim, musculação queima uma quantidade de calorias satisfatória? Ou só os aeróbicos atuam nessa parte mesmo?

Pergunta noob mesmo, eu sei. Mas melhor perguntar do que ficar na dúvida, né.
    É o seguinte, quando você treina com pesos, com intensidade e talz (não é aquelas parada de 20 repetições com 2kg), as fibras musculares são degradadas, ou seja, destruidas. E o corpo gasta kcal para reconstrui-las, aumentando seu metabolismo basal (o tanto que teu corpo gasta sem fazer nenhuma atividade). O aerobico só queima durante o aerobico, o treino queima durante e também depois! Deixe para fazer apenas uns 20min de aerobico depois do treino de musculação, e antes de uma leve aquecida de uns 2 minutos, alongue e talz.

Lembrando que se tu comer muito não vai emagrecer nem a pau, então antes de culpar tudo e a todos, que não consegue emagrecer, que estagnou no peso, que o mundo é injusto, sem fazer os calculos para descobrir quantas kcal terá que ingerir, e seguir corretamente por longos períodos sem escapar (2~3 meses, dependendo do seu sobrepeso uns 6 meses), é impossivel (tirando lipo né)

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novamente sobre Whey Hilmar... Cara, olhem o vídeo do bagulho dissolvendo http://www.youtube.com/watch?v=UE9GezB3H9k

Tô começando a pensar em comprar do cara... E ele atendeu rapidinho, mandei um email há 40min e ele já respondeu. Vai ficar 52 reais 1kg+entrega... AZRLZ, você já comprou do cara?

Aprova mesmo? Não sentiu nenhum colateral ou algo do tipo que possa ser causado por algum outro produto ilegalmente incluso no pacote?

Velho, eu só compraria se tivesse referência de alguém que comprou, não é nem pelo fato de ele te dar o golpe, mas justamente mandar cocô misturado pra pesar + além de poder ser algum outro whey qualquer.

A unica prova que ele coloca que é importado é uns sacos velhos escrito hilmaar com uns negocinhos em inglês, ainda com um deles escrito errado : Product of de U.S.A; pelo meu pouco inglês eu sei que ta escrito errado, o certo seria made in usa ou usa product.

Só compra mesmo se tiver referência.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    A primeira opção. Dieta de proteínas não funciona. Abraço!

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após um tempo o corpo começa a queimar massa magra, já que seu combustível primário "acabou". Como você faz aeróbico no pós, o corpo deve ter usado boa parte (ou toda) de seu estoque no treino, fazendo com que o corpo possa usar como alimento a própria massa magra.

Não é exatamente isso, mas se eu explicar muito pode complicar, acho que você entendeu desse jeito.

Eu recomendaria uma dieta hipocalórica (déficit de calorias) + aeróbicos e, se achar necessário, um termogênico (como o André Felipe sugeriu).
    E o treino?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?