Postado originalmente por
DeadFrog
Novamente sobre Whey Hilmar... Cara, olhem o vídeo do bagulho dissolvendo
http://www.youtube.com/watch?v=UE9GezB3H9k
Tô começando a pensar em comprar do cara... E ele atendeu rapidinho, mandei um email há 40min e ele já respondeu. Vai ficar 52 reais 1kg+entrega... AZRLZ, você já comprou do cara?
Aprova mesmo? Não sentiu nenhum colateral ou algo do tipo que possa ser causado por algum outro produto ilegalmente incluso no pacote?
cara, teve um cara la do forum hipertrofia chamado Rage, que mandou pra um laboratorio o whey do fernandows para checar se era 80% de proteina, e era 82%. Eu uso e recomendo pelo preço, enquanto que tu usa 1x de qqr whey, com esse tu usa 2x, ai acaba ficando melhor (na minha opnião). Se for comrpar, compra mais kg e tenta raxar com alguem o frete, pois sai muito mais barato
Tenho uma duvida pro gustave ou pra qualquer um outro que ja comprou na megaline.
Tou tentando comprar nessa merda de loja ja faz 2 semanas, e os caras tipo me dando respostas ridiculas e adiando adiando sempre, o gustave falou que ja comprou lá, queria saber quanto tempo demorou pra chegar, se é normal essa enrolação deles.
Vlw!