Postado originalmente por
Marcelin
Compre: torag/dharoks body e legs (tanto faz os 2, quase o mesmo preço só muda aparência.)
Helm: Só torags.
como o dakillar disse.
nao compre barrow weapon, nao que seja ruim, mas nao superam o tradicional WHIP (chicote abissal no BR)
Eu aconselho Torags Plate e torags legs, o elmo aconselho nietznot (elmo de "nenão" no BR heuahuhauheuhaeuhau) ou Slayer Helmet (se vc estiver fazendo slayer).
nisso o custo de reparo cai pra 170k, a cada 15 horas de puro combate, fica passeando com a armadura nao gasta a durabilidade dela.
PS: 170k se vc tiver smithing lv 1. Se vc reparar em uma POH (casa de player, nao precisa ser a sua), vc ganha um desconto igual a metade do seu smith lv. No meu caso eu tenho smith 77, tenho um desconto de 38%. Eu pago em torno de 105k pra concertar plate e legs de barrows.
preços sem desconto:
arma = 100k
plate = 90k
legs = 80k
helm = 60k
set completo = 330k se o item estiver com durabilidade 0 (se ele tiver pela metade, o custo eh metade)
desconto pode chegar a 50% com smithing cape.
Se vc tiver um poco mais de cash, recomendo GUTHANS (set completo, com spear e td), o set guthans tem um poco menos def q torags (por causa da skirt) em compensação o set completo do guthans tem um efeito (randonico) q da life drain, ou seja, a menos q vc va matar algo 2x o seu lv ou mais forte, vc nao vai mais gastar food.
o drain eh exatamente o hit, um hit 40 = 40 hp pra vc. Nao eh ativavel, acontece ao acaso.. tipo um drain a cada 6 hits, nao q seja impossivel de dar uns 3 ou 4 drain seguidos, mas nao eh comum.
Aproveita q guthans ta barato, uns 4M.
torags plate + torags legs, menos de 1M.