Curtir Curtir:  0
Página 567 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 67467517557565566567568569577617667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.661 a 5.670 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuscão tunado Ver Post
    Se o jogo fosse tao ruim acha q o tópico taria vivo a 4 anos?
    FATO

4 anos num forum dedicado a um jogo "concorrente".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual a melhor forma pra fazer grana p2p?

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuscão tunado Ver Post
    qual a melhor forma pra fazer grana p2p?
    Tem milhoes de formas de fazer cash p2p, ate o momento eu estou fazendo cash cortando yew, mas isso vai por cada um. Procure nos foruns do runescape em ingles que lá vc deve achar um topico sobre isso.

@topic

Estou em duvida entre comprar full dragon ou uma armor das barrows. Oq acham melhor?

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nicholasfc_99 Ver Post
    Tem milhoes de formas de fazer cash p2p, ate o momento eu estou fazendo cash cortando yew, mas isso vai por cada um. Procure nos foruns do runescape em ingles que lá vc deve achar um topico sobre isso.

@topic

Estou em duvida entre comprar full dragon ou uma armor das barrows. Oq acham melhor?
    Qual gosta mais?
    Barrows tem def muito melhor...mas o gosto sempre prevalece!
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Qual gosta mais?
    Barrows tem def muito melhor...mas o gosto sempre prevalece!
    Eu nao tenho gosto. So quero a que for a melhor pra mim.
    Oq que nao gostei das armor de barrows é que elas gastam, e custa caro pra recupera elas, mas hoje eu vi que o set de dragon é muito caro tambem, entao estou na duvida.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

depende

vc quer uma das melhores armadura do jogo, porem com custo de manutenção (barrows)

ou vc quer uma armadura tosca, em torno de 5% melhor que rune, mas que td os lv 3-70 que te verem vao achar q vc eh deus? (grande parte dos lv 100+ vao te chamar de noob, especialmente se vc usar legs) (dragon)

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Barrows, tem que consertar só a cada 12 horas DE PURO COMBATE... e é 150k~ prum set todo (legs,armor,helm) vendendo o 0 no ge e comprando normal.
    Demora muuuito pra chegar a 0, se você for comparar acho que o que economiza em food já paga.
    DESCENTE = QUE DESCE

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui ficar convencido de compra a barrows, agora alguem pode me mostrar a diferença, e qual vale mais a pena comprar?

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui ficar convencido de compra a barrows, agora alguem pode me mostrar a diferença, e qual vale mais a pena comprar?
    Compre: torag/dharoks body e legs (tanto faz os 2, quase o mesmo preço só muda aparência.)
    Helm: Só torags.
    DESCENTE = QUE DESCE

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Compre: torag/dharoks body e legs (tanto faz os 2, quase o mesmo preço só muda aparência.)
    Helm: Só torags.
    como o dakillar disse.

nao compre barrow weapon, nao que seja ruim, mas nao superam o tradicional WHIP (chicote abissal no BR)

Eu aconselho Torags Plate e torags legs, o elmo aconselho nietznot (elmo de "nenão" no BR heuahuhauheuhaeuhau) ou Slayer Helmet (se vc estiver fazendo slayer).

nisso o custo de reparo cai pra 170k, a cada 15 horas de puro combate, fica passeando com a armadura nao gasta a durabilidade dela.

PS: 170k se vc tiver smithing lv 1. Se vc reparar em uma POH (casa de player, nao precisa ser a sua), vc ganha um desconto igual a metade do seu smith lv. No meu caso eu tenho smith 77, tenho um desconto de 38%. Eu pago em torno de 105k pra concertar plate e legs de barrows.

preços sem desconto:
    arma = 100k
    plate = 90k
    legs = 80k
    helm = 60k
    set completo = 330k se o item estiver com durabilidade 0 (se ele tiver pela metade, o custo eh metade)

desconto pode chegar a 50% com smithing cape.

Se vc tiver um poco mais de cash, recomendo GUTHANS (set completo, com spear e td), o set guthans tem um poco menos def q torags (por causa da skirt) em compensação o set completo do guthans tem um efeito (randonico) q da life drain, ou seja, a menos q vc va matar algo 2x o seu lv ou mais forte, vc nao vai mais gastar food.

o drain eh exatamente o hit, um hit 40 = 40 hp pra vc. Nao eh ativavel, acontece ao acaso.. tipo um drain a cada 6 hits, nao q seja impossivel de dar uns 3 ou 4 drain seguidos, mas nao eh comum.

Aproveita q guthans ta barato, uns 4M.
    torags plate + torags legs, menos de 1M.

Publicidade:

Última edição por Maximoom; 10-08-2009 às 20:24.

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03
  4. Respostas: 0