Jean do ceu quando vc vai começar a analise eim?
Alguma previsão?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Jean do ceu quando vc vai começar a analise eim?
Alguma previsão?
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Nome : azzarom
Local : perto de robot city, na cadeia montanhosa do MF
Descrição : A cidade dos dwarfs
Modo de chegar : A pé e a cavalo
História : A história dos anões são debatidas até hoje, pelos elders e pelos próprios anões, mas essas histórias são muito antigas, por isso são pouco descutidas.
Durin era a palavra que os anões usavam para o mais velho dos filhos que um rei tinha, e que seriia o proximo a governar
Durin terceiro(O filho do Durin segundo) era um filho rebelde,que não aceitava o método que o seu pai empunha , por isso fugiu e resolveu criar sua própria cidade, assim começou sua jornada pelo deserto, ficou dias andando, até que avistou um grupo de montanhas, continuou andando, ao chegar a encosta da montanha ele caiu, estava exausto.
dias depois ele acordou em um cômodo oval com um altar de pedra ao meio onde estava deitado, se levantou e viu nos corredores alguns dwarves, que pareciam ser amigáveis, então ele começou a ensinar aquele povo seus métodos, e o rei daquela cidade chamada azzaron morreu, aquele rei não tinha filhos e escolheu que ele seria o novo rei, Durin terceiro mudou seu nome para Baurin.
Tempos se passaram até que os dragões voltassem a exercer sua infuencia sobre o deserto, então smourg, o dragão dourado resolveu fazer um ataque a azzaron, então baurin resolveu combater o dragão, colocou sua armadura de mythrill e subiu ao ponto mais alto da montanha, onde o dragão estava, eles começaram uma batalha sangrenta até que o escudo de baurin se rompeu, ele começou a receber muitos ataques até que perto de onde ele estava, havia um pedaço de madeira, que ele improvisou como escudo, batalhou até a morte, e venceu o dragão.
seu povo subiu a montanha e achou seu mestre com o tronco amarrado no braço esquerdo, e o enterrou como baurin escudo de pinheiro.
muitas anos se passaram, os anões foram muito fundo em suas escavações e liberaram um mal muito antigo, dizem que é um Deus tribal que há muito estava aprisionado, e agora o selo de seu aprisionamento está perdendo o efeito, muitos elders tentaram re-colocar o selo, só que morreram por causa de uma maldição. Tentativas continuam a ser feitas, apenas para retardar o efeito do selo, e já prometeram que aquele que romper o selo, se tornara o novo rei da cidade de azzarom
Vegetação : Montanhosa
Clima : Frio (Por ser uma cidade subterranea)
Cultura : Cultura dos anões
Governo : Rei
Economia : Mineração e Criação de armaduras
Moradia : Cavernas e casas de pedra criadas em grandes salões
Extensão de Sign:
>> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=342090 <<
Registro: 06-04-2009
Msn:[email protected]
RAIRAIRIAIRAIRIAIRIA Tinha esquecido do tópico O_O"
@ Kaiser
Ok. Cidade será incluída na lista de avaliação.
@ topic
Bem, acho que já temos um número bem grande de ciades para avaliação.
Desse total, vamos selecionar um número relativamente pequeno de cidades em relação ao que já foi apresentado. Cerca de 20 cidades, creio eu. Ainda preciso falar com que está no projeto do tópico.. :o
Mas, quando essas cidades foram escolhidas, apenas para avisar, será criado outro tópico no qual os escolhidos terão de fazer uma pequena amostra de suas cidades, algo bem simples, sem muito trabalho, apenas para os mappers do projeto terem uma base
Aviso: se quiserem postar mais cidades, a vontade.
=]~
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Olha eu estava pensando em duas coisas:
1º Faker vai estar na lista?Nós podemos dar idéias para a mesma cidade?
2ºVocês vão deixar Areas livres para nós pormos nossas cidades nesse Mapa?
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Vim plantar uma bomba D:
Tô com vários problemas aqui em casa
não to fazendo nem meus hobbys
Vô pedir meu afastamento do projeto, ou até demissão =X
Butha Village
Local: Isolada na Selva Fake.
Descrição: Como o nome jah diz, naum chega a ser um cidade, eh uma vila muito pequena, alem de ser um dos lugares mais pobres do MF, contem um dos menores grupos de soldados (exercito), eh protegida por grandes mages ancioes, eles tem dominio total sobre as magias de terra.
Vegetação: Florestal.
Governo: Eh liderada pelo clan Butha, pois foi fundada pelo grande Kirius Butha, avo de Catador.
Modo de chegar: Eh um dos locais mais dificeis de se alcançar, pois alem de estar muito longe da civilizaçao, existem muitos perigos na grande selva fake.
Clima: O clime eh muito agradavel, chega a ser por volta dos 25 graus.
Moradia: Pequenos casebres de madeira.
Economia: A vila tira seu sustento de uma fruta rara no MF, o butcha, encontrado em abundancia na vila, seu preço eh muito alto. A vila tbm tira seu sustento dos animais da floresta, que tbm servem de alimento.
Reino de Renascença
Local: Ao sul do MF.
Descrição: Eh um reino imenso, uma grande fortaleza, com imenso muros, eh protegida por muitos knights valentes que ultilizam apenas uma sword e um shield, esse reino naum tem conhecimento de magia, o unico q te conhecimento de magia eh o seu rei, Melaris, que foi um dos grandes herois de Renascensa. Alem de ser conhecida tbm por ser uma das unicas citys que contem um estadio de futebol.
Governo: Liderada pelo grande heroi Melaris.
Modo de chegar: Renascensa eh um local de facil localizaçao, pois eh localizada em um local aberto, quase se arvores.
Clima: O clima de Renascensa eh muito quente, chega a ser por volta dos 33 graus
Moradia: Geandes casas, ale de ter um castelo.
Economia: Sua economia se baseia na venda de ekips, como swords e shields.
Artic Prison
Local: Extremo sul do MF.
Descrição: Eh uma prisao de segurança maxima, tem fama por abrigar os mais perigosos do MF.
Governo: Naum eh uma cidade, ela eh liderada por generais.
Modo de chegar: Praticamente impossivel, acesso apenas por navios, pois se localiza no extremo sul e contem enormes icebergs(naum sei cmo se escreve =p)
Clima: Extremamente frio.
Moradia: A prisao naum eh feita com paredes de gelo, porque sria muito facil de se escapar, ela contem paredes de aço e um imenso muro.
AEAEAEAEAEAE
Catador is back! 8D
Ok champz, cidades vão ser incluídas na lista de avaliação. Pelo que tu tinha me falado na rl, ficou bem incompleto do jeito que tu escreveu, anyway, sei que não é bem assim. q
=]~