Ah, sim. Obrigado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ah, sim. Obrigado.

Olá. Bom, tenho algumas dúvidas, e como o tópico é muito grande não li tudo, por isso desculpem-me se forem repetidas.
Com 1,73m de altura, qual seria um bom peso para começar um treino de definição?
Tomo Whey e Malto, mas não sei se de forma correta. (tomo malto antes do treino e whey depois), mas já vi gente tomando malto antes, durante e depois. Isso é bom? é prejudicial tomar tanto assim? qual a melhor forma? Existe algo que faça o mesmo efeito que malto? (argh, gosto ruim demais)
Desde já, obrigado.
16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.
Still it's hard, hard to see.
In hoc signo vinces. +
O que recomendam aqui e nos foruns de musculação é tomar malto+whey no pós-treino, porque se você tomar o whey sozinho, ele vai ser usado como fonte de energia e não vai cumprir sua função de reconstrução muscular. Você pode tomar malto ou dextrose, tem vários sabores, vê um que você gosta, eu gosto muito de dextrose de açaí com guaraná.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Bom, eu tenho 1.76 e só vou definir com uns 80kg pra cima, vai de cada um.
Não se deve tomar malto antes do treino, nunca. Durante o treino até é viavel, eu acho totalmente desnecessário, só se o treino for muito longo (o que não recomendo). Tome depois do treino, e a respeito do gosto, você deve ter algum sabor ruim ai, compra um malto sem sabor e mistura com whey com sabor, fica uma delicia!
Obrigado aos três pelas respostas.
valeu mesmo.
16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.
Still it's hard, hard to see.
In hoc signo vinces. +

Alguém tem referências sobre Whey Hilmar? Da Universal tá 120~, probiótica 100~, esse Hilmar tá 60... Não deve ser a mesma coisa, mas porra, pela metade do preço será que não vale a pena?
Lá no hipertrofia falaram super bem dele.