Curtir Curtir:  0
Página 353 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2533033433513523533543553634034538531353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.521 a 3.530 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AI GALERA MALHO A 1 ANO 6 MESES....
    TENHO 75KG E 1.80M DE ALTURA
    TENHO 33 DE BRAÇO, JA TOMEI CREATINA, WHEY E MASSA E NADA...

ALIMENTACAO NORMAL, UM POUCO DE TUDO SEM EXAGEIROS.....

QUERO APLICAR BOMBAS, TO VENDENDO GRANA DE TIBIA PRA FAZER ISSO, ALGUEM AI QUE JA APLICOU OU MANJA, PODERIA ME INDICAR UMA BOA QUE FAÇA EFEITO, ATÉ 200 REAIS (O QUE PRETENDO GASTAR)

OBJETIVO É GANHAR MASSA E DEFINIR UM POUCO, POIS QUERO PERDER A BARRIGUINHA GORDUROSA HAHAHA

SE FOR PRA FALAR QUE VOU FICAR BROXA, O PAU É MEU, ENTAO NEM COMENTA...

SE ALGUEM PUDER QUEBRAR ESSA, PRETENDO COMEÇAR ALGUM CICLO EM SETEMBRO!

ABRAÇO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    30-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Jiu jitsu dá um corpo legal, mas se vc quer ganhar músculo é academia, não tem jeito.

Aliás, eu posso estar me confundindo mas não era vc que falava ia fazer kick-boxing, musculação, jiu-jitsu, muay-thai, boxe, natação tudo junto nas ultimas férias?
    ta loks? lógico que não :eek:
    até por que eu sou um ser humano, e isso é completamente impossivel para mim pelo menos O_O

nas férias passadas nao tinha nenhum coment neste tópic eu acho.
    e o meu interesse sobre lutas veio a 1 mes atrás mais ou menos,
    agora com incentivo de alguns amigos e paá pretendo começar jj.

a e quando frenquentava aqui, tinha meta de fazer academia, pois já praticava basquete e tals, nao cheguei a começar a academia, mas seguindo umas coisas de abdominais flexões, e tals ganhei um corpo legalzinho, mas com o tempo fui parando e perdi tudo :triste:
    mas quem sabe nao melhoro agora? meu corpo ainda é 1 poquito de nada definido :rolleyes:

edit-
    aah, eu so o cara que tinha 13 anos, quase 1,80 de altura, o quaal você nao acredito (:
    Última edição por Amauri~; 07-08-2009 às 02:40.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa matéria é interessante pra vocês, entusiastas, que levam em conta cada pequeno aspecto do treinamento:
    http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia...IZ+ESTUDO.html

16% é um número bem grande hein.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernalista Ver Post
    Desculpe eu me meter, mas é que tipo, eu trabalho um grupo muscular a cada dia da semana.

Isso é bom?
    cada grupo muscular que você diz é por exemplo, um dia peito, um dia inferiores, um dia costas...?

se for isso sua serie é ABCDE né? esse tipo de serie ja é mais pra quem ja treina a um tempo consideralvel (pelomenos 1 ano e ja ter usado series AB e ABC) e tem que ser bem intenso ou seja series pequenas a medias (3x6-3x10 por ai) e com muita carga pra, assim ela pode ser exelente (se não a melhor) pra ganho de força/massa muscular.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    é verdade q academia atrapalha o crescimento?

e sobre ganharforçao,como faço,qria ganhar força nos braços,bater em saco de pancada serve?
    respondam plx

qro saber ae =)

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

respondam plx

qro saber ae =)
    Na minha visão não. Alguns falam que sim, mas cara, desde que você não coloque pesos que você não aguente, não faça um esforço excessivo e não use anabol (o que seria uma idiotisse tremenda), não creio que pare.

Comecei academia há 8~9 meses e cresci 6cm~, além dum amigo meu que começou com 13 anos e hoje tem quase a minha altura (deve ter uns 3cm a menos).

Tenho 1,85~.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

respondam plx

qro saber ae =)
    Bem, pode ser apenas coincidência, mas quando comecei a musculação eu tinha 15 anos e 1,85. Com 19 agora, tenho 1,875. Ou seja, em 4 anos cresci meros 2,5 cm. Como eu já tinha uma altura boa mesmo nem liguei muito, mas eu recomendaria esperar pelo menos os 16 anos pra começar. Existem outros esportes que podem melhorar seu físico, como lutas, natação e remo.

Se você quer ganhar força, faça flexões diariamente e sempre que possível faça barras. São exercicíos que não dão muita massa, mas dão uma excelente força.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em 3 meses, cresci 1cm ... por mim, tanto faz crescer mais ou não, nem ligo.. nao curto ser alto do jeito que sou (magro), quem sabe, quando estiver sarado e alto seja outra coisa .. por enquanto não gosto.

agora sobre a resposta, crescer sim brother.. pode ficar tranquilo, tô com 15 anos e to treinando há 3 meses, todos que conheço cresceram... a nao ser que tome anabol.. ou pegue sobrepeso ... e aquele bla bla bla famoso.

abraaaaaax!
    Fé em Deus!

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

respondam plx

qro saber ae =)
    Ja foi um assunto muito debatido aqui : Na teoria não, pq libera gh e faz crescer em vez de atrapalhar, mas se abusar dos pesos pode atrapalhar pois calcifica certas cartilagens da coluna e não cresce mais.

Bater em saco de pancada não vai fazer aumentar a força.

Registro
    04-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu treino td dia, to em busca de crescer um pouco mais pra dps dá uma definida legal..
    Na minha opinião, acho que atrapalha sim, enquanto eu fazia natação, pra ficar com o ombro largo, eu tava crescendo bagarai, quando parei eu nao cresci muito mais desde então
    Eu tenho 15 anos e levanto 30 kg de cada lado no supino :B
    o max que eu já peguei de braço foi 36,5 CM e de peito uns 110 cm, com 71 kgs mais ai desisti de malhar muito pesado porque eu tava ficando muito anão perto dos meus amigos.. Agora to começando a crescer dnv, mais a partir de agosto vo volta pro hardcore ;P

Publicidade:

http://img346.imageshack.us/img346/2959/flamaengo3hm.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?