Curtir Curtir:  0
Página 17 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 270

Tópico: TIRA-DÚVIDAS - nível 21 ao 40

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 8
    EQUIPAMENTOS: steel helmet, belted cape, Dragy shield, plate legs, leather boots
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    INFORMAÇÕES EXTRAS: skill 79/68

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom lugar tanto free quanto premmy, será que vale a pena os lugares premmy? Cogito a idéia de colocar premmy assim que acabarem minhas small stones...com as minhas da chegar 80/70.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Caço com royal spears, caçar draggy ja da lucro para mim?ou pelo menos da boa experiencia sem preju??
    tenho duvida pois apesar dos skills serem razoa´veis pro level, nao é a mesma coisa que um level 35 com os mesmos skills.

Segundo post pedindo ajuda...por favor help...TY
    Olha Cara, Free com essas skills excelentes, e u acho bom você ficar undeads de MT.Stermun .. pegano respawn de 3 drgon + undeads.. seu lv vai subir rapidinho nem precisa de p.a até uns lv 35 ...caçando ai
    PS: depende do World o meu dps da 22:00 ai encontra sempre vazio porisso eu gosto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 37
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
    EQUIPAMENTOS: P-legs, Scale Armor, Dwarven Shield, Crusader Helmet (costumava usar B-robe, Dragon Shield e K-legs, mas perdi tudo em uma morte recente por conta de red skull)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Skills 73/63

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Preciso saber, também:
    1) em média quanto tempo levo pra pegar 85/75 partindo dos meus skills atuais;
    2) se existe algum lugar onde haja respawn de 2 monks pra poder ficar treinando sem depender de ajuda alheia;
    3) se compensa mais ir guards pra poder pegar lvl 40, com as skills e lvl atuais, ou se tem alguma área premmium que sai mais em conta (que deve haver deve, mas eu não sei xD);
    4) Bog Raider compensa a partir de que lvl/skills;
    5) Equipamento antigo tava bom ou já tava de bom tamanho pra trocar pelos equipamentos novos (Paladin Armor, B-legs, etc.);
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 11
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Belted Cape, Plate legs, Dwarven shield.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Skill 70/58, 12k no banco.

OUTRAS DÚVIDAS:

Registro
    07-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 7
    EQUIPAMENTOS: Belted Cape, Plate Legs, Soldier Helmet, Scarf, Dwarven shield.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Skills 55/45. Nao pretendo treinar pra aproveitar a premmy :x

QUERO SER AVALIADO: não
    OUTRAS DÚVIDAS: -//-

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 37
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
    EQUIPAMENTOS: P-legs, Scale Armor, Dwarven Shield, Crusader Helmet (costumava usar B-robe, Dragon Shield e K-legs, mas perdi tudo em uma morte recente por conta de red skull)
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Skills 73/63

1) em média quanto tempo levo pra pegar 85/75 partindo dos meus skills atuais;
    2) se existe algum lugar onde haja respawn de 2 monks pra poder ficar treinando sem depender de ajuda alheia;
    3) se compensa mais ir guards pra poder pegar lvl 40, com as skills e lvl atuais, ou se tem alguma área premmium que sai mais em conta (que deve haver deve, mas eu não sei xD);
    4) Bog Raider compensa a partir de que lvl/skills;
    5) Equipamento antigo tava bom ou já tava de bom tamanho pra trocar pelos equipamentos novos (Paladin Armor, B-legs, etc.);
    Respostas:
    1-Depende do tempo que vc fique treinando por dia, veja no tibiabr o tempo necessario e calcule;
    2-Em mols acho que vc pode lurar algum ou alguns;
    3-Larva rula bem nesse lvl, depois pode ir nuns scarabs, depois volte aki pra ter mais dicas de hunt ;
    4-Lvl que já da pra ir lá e talvez ter lucro acho que 40 com skills 85+ ou lvl 50 com skills 75+, cuidado se vier dois;
    5-Esses skips pally armor/blue legs/boh sao diria que essenciais num lvl 30+, sinceramente nao entendi a pergunta =/

Publicidade:

O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sfakosar Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 7
    EQUIPAMENTOS: Belted Cape, Plate Legs, Soldier Helmet, Scarf, Dwarven shield.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Skills 55/45. Nao pretendo treinar pra aproveitar a premmy :x

QUERO SER AVALIADO: não
    OUTRAS DÚVIDAS: -//-
    Olha vc podia tentar as larvas e scarabs, bastante dindin,podia tentar tbm ir dando umas voltas ali em yalahar, nakele quarter cheio de humans soltos ou até ir pegando um pouco dos elfs de yalahar, da MUITA grana
    Mais pra frente compre ekips nessas ordem BOH>pally armor>blue legs(pode pegar na quest de lvl 40)
    O locker é um site fundado pela ex-executiva do amazon, Kathy Savitt, e por uma das maiores empresas de comunicações dos EUA a Liberty media.
    Você só pode entrar no locker por meio de convite, ao ser convidado no seu primeiro login você jogará um joguinho que lhe darão seus primeiros pontos os ptz, para acumular ptz você deve responder as perguntas diárias lançadas no site os dailies, e também convidar amigos.
    Ganhando pontos voce pode trocar por premios como ipods,ps3, wii,notebooks,jogos,etc
    Em 24horas eu juntei 150 pontos, um itouch custa apenas 325ptz, um ipod shuffle 200ptz,...o site funciona assim: cada login que vc realiza ganha 2 ptz, cada pergunta que responde tambem 2 ptz,convidar seus amigos tambem 2, depois de 20 convites voce recebe uma camiseta e passa a receber 4 pontos por cada coisa(convites/respostas/logins), interessados me mandar pm ou email para bcabral1904@hotm...

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 29
    EQUIPAMENTOS:Leather boots, beholder shield, crusador helmet, knight armor, knight legs
    INFORMAÇÕES EXTRAS:60/45 não treinava mas comecei a treinar agora

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: como caçar n mas como upa skills tenho. Onde upo skills??
    OUTRAS DÚVIDAS:meus ekis estão bons?

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 27
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 07
    EQUIPAMENTOS: Blue legs, Blue Robe, Vampire Shield, Cruzader Helmet
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Skills 59/43

EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não.
    1) em média quanto tempo levo pra pegar 80/70 partindo dos meus skills atuais?
    2) quantas small stones aproximadamente vou gastar pra chegar no distance skill que quero? Tenho umas 300 no estoque.
    3) Quando vou ter que mudar de equipamento, e qual seria a ordem de troca. Tipo, qual equipamento trocar primeiro e por qual item ele seria trocado.

E duas perguntas de quem fez seu primeiro pally e não tem muita experiência com a vocação::confused::confused::confused:

4) Holly Missile vale a pena? Não vi em nenhum lugar falando sobre vantagens e desvantagens da utilização.
    5) Vi alguns pally falando que treinam melee skill. Isso compensa? Se sim, até qual skill devo trreinar?

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por killeron dark Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 29
    EQUIPAMENTOS:Leather boots, beholder shield, crusador helmet, knight armor, knight legs
    INFORMAÇÕES EXTRAS:60/45 não treinava mas comecei a treinar agora

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: como caçar n mas como upa skills tenho. Onde upo skills??
    OUTRAS DÚVIDAS:meus ekis estão bons?
    Nao entendi sua primeira pergunta, tente reformula-la, bom se vc quiser e tiver vontade pode pegar uns skills 70, ai depois pode comecar a rushar

Registro
    30-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danielmota Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 27
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 07
    EQUIPAMENTOS: Blue legs, Blue Robe, Vampire Shield, Cruzader Helmet
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Skills 59/43

EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não.
    1) em média quanto tempo levo pra pegar 80/70 partindo dos meus skills atuais?
    2) quantas small stones aproximadamente vou gastar pra chegar no distance skill que quero? Tenho umas 300 no estoque.
    3) Quando vou ter que mudar de equipamento, e qual seria a ordem de troca. Tipo, qual equipamento trocar primeiro e por qual item ele seria trocado.

E duas perguntas de quem fez seu primeiro pally e não tem muita experiência com a vocação::confused::confused::confused:

4) Holly Missile vale a pena? Não vi em nenhum lugar falando sobre vantagens e desvantagens da utilização.
    5) Vi alguns pally falando que treinam melee skill. Isso compensa? Se sim, até qual skill devo trreinar?
    1-Veja no tibiabr na barra do lado >>, tem o tempo certo ai vc calcula pelo tempo que vc fica online;
    2-Vou chutar um poco pq nao tenho muita certeza, mais acho que um poco mais que uma bp de sim;
    3-Coloca uma boh, se vc nao tiver e depois poe paladin armor no lugar da blue robe;
    4-Olha se vc quiser pode faze-las, nao acho que atrapalhe =), acho que talvez em algumas hunts em que vc costume usar exori san vc usa as runas, ai sobra um poco mais de mana,ACHO;
    5-Nao, acho que nao, máximo quando vc eh level baixo e estar por exemplo matando goblins com arma melle pra pegar stones, mais acho que nao é muito util

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Level 1-101+ por larutan
    Por larutan no fórum Tutoriais
    Respostas: 247
    Último Post: 12-01-2022, 16:55
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6