Postado originalmente por
Leirbag
@Angel:[...]Que a moderação decida então o que é e o que não é flood.
Pois é. Não recebi alerta.
Acho que não seria necessário contratar mãe Iná ou pai José pra prever isso.

Dryme
Nem ia comentar mas agora que li esse seu último post não dá pra segurar, Leir, você não acha que aquela entrevista te subiu na cabeça não?
Você tem paranóia por acaso? Você é o único que aparece pra trollar em tópicos sérios dos outros e ainda tem cara de pau pra repetir em todo post que não quer trollagem aqui, pelo amor neh...
Você diz que trolla quando acha que o tópico não é sério, mas já vi você arranjando em tópicos muito melhores que esse. E isso porque, me desculpe a sinceridade, qualquer um com um mínimo de noção pode ver que isso não funciona. Eu sempre procurei respeitar as crenças dos outros e nem queria me meter aqui no meio, mas você, de todos do fórum, é o menos indicado pra reportar trolls.. Você quer reportar o cara porque ele fez um comentário muito melhor que o seu em muitos outros tópicos? Se aquilo foi trollagem então eu posso bem reportar uns 20 posts seus contando por baixo.
Você diz que a ordem NESSE tópico vai ser mantida, por que você acha que um tópico sem noção desse merece mais respeito que de outra pessoa? Você vive dizendo que a conversa com você tem que ser em outro nível, chinga as pessoas porque se cadastraram a menos tempo que você, não entende nada do que os outros dizem e ainda replica, será que você não percebe que você não é melhor que ninguém aqui dentro? Só porque voltou de um banimento você se acha superior... Talvez seja por isso que você conta tanto com a moderação, eles só podem ser cegos pra não verem que você faz pior. Você se acha no direito de estragar o tópico dos outros mas só porque esse tópico fala da sua seita querida ninguém pode fazer um simples comentário como o do cara? Será que não dá pra abaixar as bolas?
Tirando as repetições de alguns argumentos (se bem que repeti-los reforça a ideia das atitudes ridiculas que você faz...), ele resumo tudo o que muita gente pensa sobre você. Das duas uma: TODO mundo que pensa isso de você está errado, ou você está errado.
Se bem que... milhões de moscas comem merda não é? Quem sabe você esteja certo...........
So pra acrescentar, não compreendo como uma pessoa com um gênio desses na internet possa realmente seguir esse tipo de filosofia, ou melhor, possa seguir qualquer tipo de filosofia. A não ser que, queira ser alguem diferente da realidade na internet... ops..... falei demais :yelrotflm
PS:.

cara-louco-que-quer-ditar-as-regras-em-seu-tópico-porém-se-for-o-tópico-de-qualquer-outro-manda-as-regras-'zi-fuderem'
NESSE TÓPICO, vai ser mantida. Por bem ou por mal.
Só nesse? SIM SENHOR.