Nos ultimos dias, tenho reparado em uma mensagem subliminar na palavra Matemática.
MATEMÁTICA
MATEMATICA
MATEMATICA
MATEMATICA
Matem a Tica.
Muitos de vocês dirão "Nada a ver!" "Quem é Tica, KCT?"...
Por muitos meses eu me perguntava a mesma coisa, prestava atenção em tudo e todos, mas não esperava que a resposta viesse assim logo na minha cara.
ÉTICA
É-tica... É a Tica!
Encontramos a Tica meus amigos, encontramos ela.
1- Os matemáticos de 600A.C. tinham uma richa contra os filósofos de mesma época, e nomearam seu estudo, sua arte, com uma mensagem subliminar embutida para que aqueles que a estudassem fossem contra a Ética e consequentemente, contra a Filosofia E CONSEQUENTEMENTE, CONTRA OS FILÓSOFOS.
2- O Sistema criou a matemática na década de 1960 com o objetivo de, mais uma forma ser capáses de infiltrar-se na nossa mente, mandando-nos sermos contra a ética e ao mesmo tempo, nos influenciando a sermos éticos.
Tal contradição causaria danos cerebrais irreversiveis, tornando-nos loucos de dorgas, tendo ideias nonsenses e gardenais exatamente como esta que lhes apresento.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação