Postado originalmente por
Elite Dimaz
Essa foto é do ano passado, não costumo muito tirar fotos pãns, porque não tenho camera, mais eu tenho uma foto aqui de eu com o braço na época que eu tava mais inxado, eu tenho no max 1,70 e pocos, po pra 15 anos eu acho bastante coisa cara, se bem que na minha academia só tem frangos, é isso que me motiva a malhar =)
Eu não acho bastante coisa, mas é um bom peso sim, só falei isso comparando com a medida de 110 cm de peitoral.
Também gosto de ver uns frangos pela academia, melhor que chegar numa academia com mil ogros fazendo vc parecer um palito.

Postado originalmente por
SoFuRy
Desculpa aí, mas pra quem tem máx. de 36,5 de braço, a definição de frango também se aplica.
Abraço!
Discordo totalmente, para mim definição de frango e ogro é mental, ou seja, os seus sacrifícios, sua determinação, então da para ver que existem até muitos frangos de 40 cm de braço ou mais.
Também ele não deixou claro se era contraído ou relaxado, se for relaxado e estiver com um bf decente é uma boa medida, se for contraído, me lembro que quando tinha essa medida de bíceps pegava tranquilamente 16kg no halter de cada lado, o peso não é grande coisa, mas era muito bom para quem tinha aquele tamanho de braço.