Curtir Curtir:  0
Página 354 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2543043443523533543553563644044548541354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.531 a 3.540 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brother Cadu Ver Post
    é só eu que to achando que você mentiu um pouco nisso?
    bem, dane-se, anyway, se você já tomou tudo isso em 1 ano e meio e não cresceu nada, comece primeiro dando um tapa na cara dos seus pais que te passaram uma genética horrivel
    quanto às bombs, NINGUEM vai te recomendar a aplicar, por que os motivos são obvios e todo mundo conhece, além de proporcionar um crescimento irreversivel nas mamas (você vai ficar tetudo)

abraços.
    É impressionante como vocês generalizam tudo.

Um ou dois ciclos BEM feitos com acompanhamento profissional, uma boa TPC e substâncias de boa qualidade NÃO vão te fazer tão mal...

Eu mesmo já fiz alguns, e nunca tive esse problema das mamas.

Lembrando que é PROIBIDO ciclo em pessoas de menos de 18 anos (não estou falando nem pela lei, é porque os colaterais serão mais graves, mais perceptíveis, etc).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Dimaz Ver Post
    Cara, eu treino td dia, to em busca de crescer um pouco mais pra dps dá uma definida legal..
    Na minha opinião, acho que atrapalha sim, enquanto eu fazia natação, pra ficar com o ombro largo, eu tava crescendo bagarai, quando parei eu nao cresci muito mais desde então
    Eu tenho 15 anos e levanto 30 kg de cada lado no supino :B
    o max que eu já peguei de braço foi 36,5 CM e de peito uns 110 cm, com 71 kgs mais ai desisti de malhar muito pesado porque eu tava ficando muito anão perto dos meus amigos.. Agora to começando a crescer dnv, mais a partir de agosto vo volta pro hardcore ;P

È você nessa foto?
    pq não parece muito que essas medidas que vc citou estão certas.

Pra quem tem 110cm de peito, 30 kg de cada lado no supino não é tanta coisa, claro que depende da sua altura e bf.

Registro
    04-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    È você nessa foto?
    pq não parece muito que essas medidas que vc citou estão certas.

Pra quem tem 110cm de peito, 30 kg de cada lado no supino não é tanta coisa, claro que depende da sua altura e bf.
    Essa foto é do ano passado, não costumo muito tirar fotos pãns, porque não tenho camera, mais eu tenho uma foto aqui de eu com o braço na época que eu tava mais inxado, eu tenho no max 1,70 e pocos, po pra 15 anos eu acho bastante coisa cara, se bem que na minha academia só tem frangos, é isso que me motiva a malhar =)
    http://img346.imageshack.us/img346/2959/flamaengo3hm.jpg

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa foto é do ano passado, não costumo muito tirar fotos pãns, porque não tenho camera, mais eu tenho uma foto aqui de eu com o braço na época que eu tava mais inxado, eu tenho no max 1,70 e pocos, po pra 15 anos eu acho bastante coisa cara, se bem que na minha academia só tem frangos, é isso que me motiva a malhar =)
    Desculpa aí, mas pra quem tem máx. de 36,5 de braço, a definição de frango também se aplica.
    Abraço!

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho bastante coisa, mas é um bom peso sim, só falei isso comparando com a medida de 110 cm de peitoral.

Também gosto de ver uns frangos pela academia, melhor que chegar numa academia com mil ogros fazendo vc parecer um palito.

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Desculpa aí, mas pra quem tem máx. de 36,5 de braço, a definição de frango também se aplica.
    Abraço!
    Discordo totalmente, para mim definição de frango e ogro é mental, ou seja, os seus sacrifícios, sua determinação, então da para ver que existem até muitos frangos de 40 cm de braço ou mais.

Também ele não deixou claro se era contraído ou relaxado, se for relaxado e estiver com um bf decente é uma boa medida, se for contraído, me lembro que quando tinha essa medida de bíceps pegava tranquilamente 16kg no halter de cada lado, o peso não é grande coisa, mas era muito bom para quem tinha aquele tamanho de braço.

Publicidade:

Última edição por Gustave; 08-08-2009 às 01:07.

Registro
    04-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraço!

Eu sei po
    Mais tu tem 18 né?! Fora que eu pareço um anão =)
    Na minha cidade pelo menos, nao tem nenhum gorila muito maior que eu na minha idade, geralmente são tudo um bando de raquiticos, ainda só to tomando BCAA, to juntando um dinheirinho ae pra fazer uma suplementação legalzinha com whey protein, creatina e BCAA, tava lendo uns sites aqui e tava vendo que esse é uma das melhores dietas suplementares, fora os carboidratos que ingiro bastante por gostar muito de massa, batata e macarrão

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei po
    Mais tu tem 18 né?! Fora que eu pareço um anão =)
    Na minha cidade pelo menos, nao tem nenhum gorila muito maior que eu na minha idade, geralmente são tudo um bando de raquiticos, ainda só to tomando BCAA, to juntando um dinheirinho ae pra fazer uma suplementação legalzinha com whey protein, creatina e BCAA, tava lendo uns sites aqui e tava vendo que esse é uma das melhores dietas suplementares, fora os carboidratos que ingiro bastante por gostar muito de massa, batata e macarrão
    Cara, pega esse caminhão de dinheiro e investe em uma alimentação legal.
    Abraço!
    Ou pega esse dinheiro do BCAA e da creatina e compra uma albumina.
    A tua creatina é em pó?

Registro
    04-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    Também ele não deixou claro se era contraído ou relaxado
    Relaxado né vey, contraido batia uns 38 cm ou +, nunca medi ele contraido, mais ele ficava bem maiorzim

Cara, pega esse caminhão de dinheiro e investe em uma alimentação legal.
    Abraço!
    Ou pega esse dinheiro do BCAA e da creatina e compra uma albumina.
    A tua creatina é em pó?

Alimentação não é o problema, como de tudo cara, o que botar na minha frente eu to traçando, não curto muito essas paradas hiper calóricas e talz, como hamburguer e chocolates, nunca gostei muito (por eu também nao ser muito magrinho)
    E sim, minha creatina é em pó
    Cara, já tomei albumina e nem senti muita diferença, já cheguei a tomar até clara de ovo cru, mais é MUITO³ ruin, e se eu deixar de comprar td isso só pra comprar albumina eu vo comprar o estoque td de albumina, porque a melhor albumina é baratinha e talz
    Já tomei malto também, só que só me deu pança, e nao aumento em nada a minha estima de malhar

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sim, minha creatina é em pó
    Cara, já tomei albumina e nem senti muita diferença, já cheguei a tomar até clara de ovo cru, mais é MUITO³ ruin, e se eu deixar de comprar td isso só pra comprar albumina eu vo comprar o estoque td de albumina, porque a melhor albumina é baratinha e talz
    Já tomei malto também, só que só me deu pança, e nao aumento em nada a minha estima de malhar
    Ah, então você pretende tomar Whey sem malto? Creatina só com BCAA? Hm, boa sorte :o

E como assim alimentação não é o problema? Você já disse que tomou meio mundo de suplementos e não virou em nada, ou o problema é nos treinos ou na alimentação.

E numa boa, alguém com 38 contraído quer vir tirar onda aqui? Nego com muito mais que isso não fala nada e você pagando de gatão?
    Última edição por DeadFrog; 08-08-2009 às 01:45.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Ah, então você pretende tomar Whey sem malto? Creatina só com BCAA? Hm, boa sorte :o

E como assim alimentação não é o problema? Você já disse que tomou meio mundo de suplementos e não virou em nada, ou o problema é nos treinos ou na alimentação.

E numa boa, alguém com 38 contraído quer vir tirar onda aqui? Nego com muito mais que isso não fala nada e você pagando de gatão?
    É, humildade em primeiro lugar.

Nem que você fosse gigante eu acharia legal você sair postando no forum pra se mostrar...

Enfim, realmente, eu aposto que o erro está na alimentação.

Esse "eu traço tudo que colocar na minha frente" é o erro, você tem que manter uma dieta decente, não adianta só evitar hamburguer e achar que vai adiantar.

Essa sua suplementação tá toda errada, fica aí minha dica.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?