Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Essa foto é do ano passado, não costumo muito tirar fotos pãns, porque não tenho camera, mais eu tenho uma foto aqui de eu com o braço na época que eu tava mais inxado, eu tenho no max 1,70 e pocos, po pra 15 anos eu acho bastante coisa cara, se bem que na minha academia só tem frangos, é isso que me motiva a malhar =)
Eu não acho bastante coisa, mas é um bom peso sim, só falei isso comparando com a medida de 110 cm de peitoral.
Também gosto de ver uns frangos pela academia, melhor que chegar numa academia com mil ogros fazendo vc parecer um palito.
Discordo totalmente, para mim definição de frango e ogro é mental, ou seja, os seus sacrifícios, sua determinação, então da para ver que existem até muitos frangos de 40 cm de braço ou mais.
Também ele não deixou claro se era contraído ou relaxado, se for relaxado e estiver com um bf decente é uma boa medida, se for contraído, me lembro que quando tinha essa medida de bíceps pegava tranquilamente 16kg no halter de cada lado, o peso não é grande coisa, mas era muito bom para quem tinha aquele tamanho de braço.
Última edição por Gustave; 08-08-2009 às 01:07.
Eu sei po
Mais tu tem 18 né?! Fora que eu pareço um anão =)
Na minha cidade pelo menos, nao tem nenhum gorila muito maior que eu na minha idade, geralmente são tudo um bando de raquiticos, ainda só to tomando BCAA, to juntando um dinheirinho ae pra fazer uma suplementação legalzinha com whey protein, creatina e BCAA, tava lendo uns sites aqui e tava vendo que esse é uma das melhores dietas suplementares, fora os carboidratos que ingiro bastante por gostar muito de massa, batata e macarrão
Relaxado né vey, contraido batia uns 38 cm ou +, nunca medi ele contraido, mais ele ficava bem maiorzim
Alimentação não é o problema, como de tudo cara, o que botar na minha frente eu to traçando, não curto muito essas paradas hiper calóricas e talz, como hamburguer e chocolates, nunca gostei muito (por eu também nao ser muito magrinho)
E sim, minha creatina é em pó
Cara, já tomei albumina e nem senti muita diferença, já cheguei a tomar até clara de ovo cru, mais é MUITO³ ruin, e se eu deixar de comprar td isso só pra comprar albumina eu vo comprar o estoque td de albumina, porque a melhor albumina é baratinha e talz
Já tomei malto também, só que só me deu pança, e nao aumento em nada a minha estima de malhar

Ah, então você pretende tomar Whey sem malto? Creatina só com BCAA? Hm, boa sorte :o
E como assim alimentação não é o problema? Você já disse que tomou meio mundo de suplementos e não virou em nada, ou o problema é nos treinos ou na alimentação.
E numa boa, alguém com 38 contraído quer vir tirar onda aqui? Nego com muito mais que isso não fala nada e você pagando de gatão?
Última edição por DeadFrog; 08-08-2009 às 01:45.
É, humildade em primeiro lugar.
Nem que você fosse gigante eu acharia legal você sair postando no forum pra se mostrar...
Enfim, realmente, eu aposto que o erro está na alimentação.
Esse "eu traço tudo que colocar na minha frente" é o erro, você tem que manter uma dieta decente, não adianta só evitar hamburguer e achar que vai adiantar.
Essa sua suplementação tá toda errada, fica aí minha dica.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Cara, dá uma olhada na tua relação carboidrato/proteína. Outra, cuidado quando tu fala hipercalórico. Batata e massa são hipercalóricos também, mas são diferentes da malto (que daí já é outro assunto).
Outra, diz aí como tu tá tomando esse caminhão de suplemento. No pré? Pós?
Maltodextrina só da "pança" quando se toma errado.