Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 163

Tópico: Mapa Padrão MF

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma grande utilidade para esse topic.Muito além do mapa padrão.

Vamos dizer que eu quero fazer uma historia simples.Com o tema "Meu personagem foi preso..."

Eu podia fazer que nem as fakes de hoje,eu foi preso em faker city por tal motivo.

Mas com esse super Topic eu posso:

Ter sido preso por Heresia em Holy Dawn

Ter sido preso depois de insultar a honra de um dos Quatro guerreiros de Korbain

Ter sido preso depois de se rebelar contra Kirby

Ser preso por ter irritado os Druidas.

Muitas possibilidades,criou o Role Play que o CJean tanto queria : D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas no caso de você irritar a Kirby, ser preso é pouco. AHUAHAUAUAHUAHAUH

Realmente, os nomes geralmente estão sem muito embasamento, fiquei até meio na dúvida quando a "Kindon".
    É o nome da cidade mesmo, ou era pra estar escrito Kingdom e ficou errado? :eek:

s=D|--<
    q.

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hell Way ;)

Nome : Hell Way ( Conhecida também como Hell Road) .

Local : 385 Km a Sudeste de NewComer city.

Descrição : Estrada de alta periculosidade.Grandes guerreiros morreram lá.
    Se trata de uma estrada que muitos temem a passar.Lá possui monstros e dizem que no final da estrada, há um 'castelo' maligno com demonios altamente perigosos, possui um vulcão ao lado do castelo.

Modo de chegar : A pé.

História : O senhor das trevas dominou este local a muito tempo atras, que antes era uma estrada com parques e cachoeiras. Diz a lenda que depois que foi dominada, ninguem mais ousou ficar por lá. Temem os demonios, e seus seguidores mortos-vivos, a cidade exala morte, um cheiro terrivel para os humanos.Alguns elfos tentaram evitar o dominio do Senhor das trevas, mais conhecido como Dark Reign Knight, mas ele por ser um cavaleiro mágico, decapitou os elfos e levaram para a entrada da estrada, apenas a cabeça.

Vegetação : Montanhosa, sem muitas plantas, as plantas são mortas, (Dead Trees..)

Clima : Quente (40° C) O sol não bate em Hell Road , e mesmo assim o clima é quente.

Cultura : Possui um vulcão, e lagos termais, antes do dominio do Senhor das trevas, as crianças brincavam, e nadavam.

Governo : Senhor das Trevas, conhecido também como Dark Reign Knight, governa seu castelo, e também as criaturas malignas que possuem na estrada.Os nobres, são aqueles que lideram os exércitos escuros das terras de Hell Way.

Economia : Roubam todos que ousam passar na estrada, e se não forem com a cara deles, cortão a cabeça.

Moradia : Casas, para que casas, em Hell Road as criaturas possuem cavernas, mas eles tem todo o tempo para dormir, afinal , o dia inteiro é escuro. Apenas os nobres moram no castelo do Senhor das Trevas.

kkkkk
    eu curti a historinha =D ':yelrotflm'
    mas prefiro mapear =X

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Genial!
    Eu apoio...
    topo topo pq não? vamo cai pá dentro!

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Psy

Cidade será adicionada a lista de avaliação. Pela lida que eu dei, ficou muito boa. Gostei. Pela descriação poder ser implementada a outras cidades.

=]~

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Mercatios

Local: Norte

Descrição: Cidade dos mercadores, onde se pode achar os mais variados produtos, por isso o nome , mercatios.

Historia:Essa cidade em outros tempos fora habitada por uma população muito grande de fazendeiros, que conseguiam os produtos mais variados em suas fazendas, assim os mercadores de todo mundo iam para mercatios para vender suas mercadoria, por isso se tornou um grande polo de trocas e vendas.

Vegetaçãoesertica

Clima: Sol forte

Governo: Eu sou o governador, o governo é monarquico

Modos de chegar: A camelo, a barco, e a pé(a pé é arriscado pois o deserto é perigoso)

Cultura: Cultura nômade, vendem tudo oquê comseguem e não vivem em local fixo, viajam pelo mundo todo para adquirir novas mercadorias

Economia: é gerada através dos impostos que o governo impõe e através do mercado negro que é exercido.

Moradia: Tendas e casa feitas de barro.

Tá aew!

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Kaiser Dragon

Cidade incluída na lista de avaliação. Olhando superficialmente o nível está bom.
    Se não tivesse também, juro que lhe matava AHEUAHEUAEHAUE

=]~

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD
    Eu achei que seria útil a cidade pra fazer mercadorias e troca-las

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiser Dragon Ver Post
    xD
    Eu achei que seria útil a cidade pra fazer mercadorias e troca-las
    Bem, isso depende do ponto de vista de cada um.
    Mas é uma boa definição da sua cidade :riso:

@ topic

Outra cidade ^^'

Nome : Robot City.

Local : próxima de Sandhog.

Descrição : Uma cidade isolada do mundo. Próxima da grande cadeia montanhosa do MF e coberta por uma rica vegetação em suas redondezas.
    Até onde se sabe, a última vez que tentaram fazer contato, a cidade estava inabitada.

Modo de chegar : A pé e é extremamente cansativo, pois não há mais a ponte que liga esse povoado com o resto do MF, necessitando assim que se escale toda a montanha. :eek:

História : Esta cidade é conhecida pela falta de educação de seus moradores. Todos aqui nunca respondem a nenhuma pergunta que as pessoas façam aos mesmos. Isso acabou gerando um forte isolamento da cidade antigamente. Todo seu povoado foi expulso de sua área. Rapidamente o grupo de moradores encontrou um lugar bom, que tivesse bastante comida e fosse habitável. Esse lugar ficava próximo à uma grande cadeia montanhosa. Quando as pessoas souberam que esse mesmo grupo mal educado ainda estava lá, fecharam o caminho e os deixaram isolados da civilização. E, para acabar com qualquer possibilidade de um "acerto", nomearam a cidade de Robot City. (até agora não se sabe o porquê)

Vegetação : Na área montanhosa não existe. Mas aos seus arredores é bem variada, tendo a predominância de árvores florestais como as de Tiquanda.

Clima : Frio. Por estar em uma altitude considerável, o clima fica em volta dos 10ºC.

Cultura : Nenhuma. É uma civilização muito ignorante.

Governo : Não existe governo. Todos são livres para fazerem o que bem entenderam. Por incrível que pareça, não há brigas lá.

Economia : Também não tem o_O". Vivem da caça apenas.

Moradia : Variadas. Casas convencionais e/ou cavernas.

É isso. Da minha parte não tem mais cidades o.O
    ALELUIA

=]~

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@cjean
    achei legal esse projeto, e esta última cidade ficou legal,
    estilo Indiana Jones not explored, não entenderam meu estilo ;D
    mas eh isso mesmo *-*'

Abraços e bom projeto,

Vismao!

Publicidade:

http://img262.imageshack.us/img262/8157/novobotao.png

Gosta de mim? Me ama? Ou, Pelo Menos Me Odeia? Então use minha fanbar !
    http://img392.imageshack.us/img392/7...nbarvismao.png

Project, Entrevistas - MundoFake, eu sou:
    http://img214.imageshack.us/img214/6...ndofakevis.gif

Tópicos Similares

1. Aprenda a Reportar corretamente!
    Por Gerijeb no fórum Tibia Geral
    Respostas: 99
    Último Post: 19-11-2010, 18:26

Permissões de Postagem