Citação Postado originalmente por Felfu Ver Post
Concerteza os skills são 50% de um Knight
Eu acho que você ta no tópico errado, você deve estar jogando em um Sorcerer pensando que é um Knight.
Você não entendeu que Knight utiliza dano Físico para matar os bichos (porrada)?
Quanto mais alto forem os seus Skills, mais a facilidade você terá em blokar os bichos e também mata-los!
" habilidade de hunt/bloker, experiençia de meses de caçada ", acho que isso depende de cada um, VIDA vem com o LEVEL e EQUIPAMENTOS concerteza auxiliam na defesa de um Knight.

Se Skills não vão deixar seu Knight "foda", o que então deixara ele mais "foda"? ML? :confused:
Pegue um knight lvl 30, Skills 95/95 que começou a jogar anteontem (Ganhou o char~) e ponha ele huntar Dragons ou algo do tipo. Oque ele vai fazer? Nao vai saber que loot coletar, nao vai saber oque fazer quando 2 dragons ou + colarem nele e por assim vai.
Agora ponha um knight lvl 30, Skills 75/75 que joga a mais ou menos 2 meses, huntar o mesmo bicho. O knight mais experiente com certeza vai saber que loot coletar, oque fazer quando colarem mais bixos nele~~
Entao, Nunca as skills de um knight sao 50% do char. Digamos que sao 30%, Experiencia de jogo e habilidades em PVM cerca de 25%, Vida e mana (Sim, tambem é importante) +25% e a vontade de jogar em um knight, empolgação~ +20%.
Minha opnião eh esta, com certeza vai ter quem quote e comece a reclamar, porem achei uma calunia falar que é 50% de um kina.
Morc3go~