Curtir Curtir:  0
Página 351 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2513013413493503513523533614014518511351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.501 a 3.510 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    04-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brother Cadu Ver Post
    Bem, tenho 3 meses de academia, não engordei muito, no maximo uns 2kg, mas notei bastante diferença do que eu era, pra o que sou agora

Eu também to acompanhando o topico no trabalho quando dá, já li tudo até a pagina 76 +-, e pelo que li, comecei bem
    Fiz 16 anos em fevereiro, comecei a malhar em maio, com 14% de bf e bem magro mesmo, e minha self-esteem já foi lá nas alturas (com algumas quedas de vez em quando)

Minha alimentação, pra mim, tá uma merda, tenho certeza que poderia comer melhor, mas a preguiça fala mais alto

-6:30 café da manhã > 1 pão/banana com 1 copo de toddy
    -9:30 lanche > 1 maçã/barra de ceral/rango do colegio (o nome certo é almoço, mas eles servem as 9:30)
    -11:50~12:20 almoço > almoço geralmente no restaurante popular perto do meu trampo, a comida de lá é barata, e tem nutricionista, então é saudavel
    -15:00 lanche > 1 fruta/iogurte/biscoito
    -16:00 lanche que o brother que trabalha comigo leva, e divide com agente > geralmente pedaço de bolo, biscoito, ou coisa parecida
    -17:00 lanche > o mesmo do lanche das 3
    -18:50~19:20 pré-treino > vitamina de açaí com muita aveia (sei que pequei nisso, mas isso foi antes de eu lembrar que aveia acelera o metabolismo) e banana / banana com aveia
    20:00~21:40 treino - água, muita água
    21:40~50 janta > geralmente arroz, bife, feijão, salada / pão com peito de peru e mussarela

depois disso eu fico nerdeando na internet, e vou dormir lá pras 23 +-

Malho 4x por semana, agora nas férias, to indo um pouco de manhã, mas to ficando muito cansado :~
    Geralmente mesmo eu vou de noite

Esperei os 3 meses que recomendam pro corpo acostumar com os exercicios e tal, antes de comprar suplementos (também por que eu tava sem grana)

Agora to com uma graninha aqui, e tava querendo comprar uma creatina + malto/no2, por que eu só quero ficar grande, e como creatina ajuda a reter liquido, então é tudo que eu precisava
    Pelo que eu andei lendo, creatina boa é da universal se não me engano, só que eu to por fora dos preços de creatina, o resto eu sei por que já pesquisei aqui na minha cidade
    Vi tambem, que postaram um site ae, creatina.com.br, lá ensina direitinho como começar a tomar creatina, pra que serve e tal, lí tudo duas vezes, então como tomar creatina eu já manjo, só não sei ainda se eu devo tomar o no2 junto com a creatina

Queria pedir uma avaliação sobre meu relato, e o que vocês me indicam quanto a suplementos

Grato.
    mt carboidrato a noite, e tu dorme apenas uma hr apos jantar = gordura
    jante mais cedo e coma menos carboidrato a noite, tira arroz,feijao e mussarela o.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    My life be like...

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brother Cadu Ver Post
    beleza, vou pesquisar aqui alimentos bons e com bom percentual de proteina pra eu comer no pós treino

mas acho que vou ter que acabar comprando um whey pra mim, já que eu to treinando muito tarde, e não dá tempo de comer uma comida saudavel e ela fazer digestão :\
    Cara, seu treino tá muito extenso. Tem que durar 60 minutos e no máximo 90! E pra comer no pós, come frango ou peixe, e também pode ser carne, chester ou peito de peru. Pouco carbo e boa proteína.
    Abraço!

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Cara, seu treino tá muito extenso. Tem que durar 60 minutos e no máximo 90! E pra comer no pós, come frango ou peixe, e também pode ser carne, chester ou peito de peru. Pouco carbo e boa proteína.
    Abraço!
    Porra, 60 minutos? Li no hipertrofia que o ideal era 45~, estou me matando pra tentar manter esse tempo e agora sei que é 1h o ideal?

Não creio.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Porra, 60 minutos? Li no hipertrofia que o ideal era 45~, estou me matando pra tentar manter esse tempo e agora sei que é 1h o ideal?

Não creio.
    que eu sempre vi tbm é entre 40-60 min é essa faixa mais que isso começa a catabolizar...

90 mim é pra quem faiz aerobico tbm tal oco 90 min de treino so é muita coisa

da pra fazer uma serie ABCD ;p

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não treino em 60min nem fudendo, é muito difícil pra mim fazer isso.

treino em média 75min.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    eu não treino em 60min nem fudendo, é muito difícil pra mim fazer isso.

treino em média 75min.
    o loco 75 min? sua serie é AB + abdominal? se for blz mas saiba que é a pior serie pra ganho de massa e essa (não sei se esse é seu objetivo)

minha serie é ABC + abdominal (dia sim dia n) quando n tem abdominal eu faço geralmente entre 40-50 min (depende se to treinando perna demora mas pq tem 5 ex) quando tem abominal chega a no maximo 60 min

o negosio é não conversar e ficar concentrado 40seg a 1 min de descanço entre as series e 2 min entre os exercicios

esse é o ideal se vc quer um bom treino, agora se você vai na academia pra bater papo saiba que vai demorar mais pra ter resultados

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vou para bater papo, mas são AB com 11 exercícios + abdominal dia sim dia não.

não consigo fazer em 60 minutos, consegui poucas vezes apenas.
    -

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    não vou para bater papo, mas são AB com 11 exercícios + abdominal dia sim dia não.

não consigo fazer em 60 minutos, consegui poucas vezes apenas.
    ah então ta explicado msm 11 exercicio e serie AB enrola msm

serie Abc geralmente são 7~8 exercicios

nunca gostei de serie AB alem de n dar tempo do seu musculo recuperar e voce viver em over n da pra pegar muito peso...

essa serie so é bom pra quem ta a menos de 1 mes na academia e ainda ta "aquencendo" eu so fiz ela nas minhas primeiras duas semanas de treino dps nunca mais so serie ABC e ABCDE

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que na próxima ficha já torna ABC, tomara mesmo

11 exercícios é bem puxado, e se eu não correr contra o tempo fico 2horas lá.
    -

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok,vou fazer o meu ciclo anual.
    quem quiser dicas ai de como fazer,e for 21+,e quais resultados voce quer,pode começar as perguntas ai ;}

Publicidade:

A ancient user...

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?