Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
My life be like...
eu não treino em 60min nem fudendo, é muito difícil pra mim fazer isso.
treino em média 75min.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
o loco 75 min? sua serie é AB + abdominal? se for blz mas saiba que é a pior serie pra ganho de massa e essa (não sei se esse é seu objetivo)
minha serie é ABC + abdominal (dia sim dia n) quando n tem abdominal eu faço geralmente entre 40-50 min (depende se to treinando perna demora mas pq tem 5 ex) quando tem abominal chega a no maximo 60 min
o negosio é não conversar e ficar concentrado 40seg a 1 min de descanço entre as series e 2 min entre os exercicios
esse é o ideal se vc quer um bom treino, agora se você vai na academia pra bater papo saiba que vai demorar mais pra ter resultados![]()
Última edição por Sk8boy; 06-08-2009 às 14:09.
não vou para bater papo, mas são AB com 11 exercícios + abdominal dia sim dia não.
não consigo fazer em 60 minutos, consegui poucas vezes apenas.
-
ah então ta explicado msm 11 exercicio e serie AB enrola msm
serie Abc geralmente são 7~8 exercicios
nunca gostei de serie AB alem de n dar tempo do seu musculo recuperar e voce viver em over n da pra pegar muito peso...
essa serie so é bom pra quem ta a menos de 1 mes na academia e ainda ta "aquencendo" eu so fiz ela nas minhas primeiras duas semanas de treino dps nunca mais so serie ABC e ABCDE
acho que na próxima ficha já torna ABC, tomara mesmo
11 exercícios é bem puxado, e se eu não correr contra o tempo fico 2horas lá.
-
ok,vou fazer o meu ciclo anual.
quem quiser dicas ai de como fazer,e for 21+,e quais resultados voce quer,pode começar as perguntas ai ;}
A ancient user...