Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 116

Tópico: I Olimpíada de Física - Off Topic - Introdução e Inscrições

Banido
    Registro
    24-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff que coisa pra nerd isso mano

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 06-08-2009 às 14:50. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou dentro vai...
    aprox. 2 candidatos/vaga(por enquanto)...
    dá pra tentar...

"Eu, usuário Maximun, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic."

:*
    Última edição por Maximun; 06-08-2009 às 00:27.

# Fuck Off #

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem umas questões de física minha aqui do ano passado que são bem cabeludas. Papo de misturar ótica com mecânica e eletricidade. Quem quiser, acredite, verão até carga pontual pendurada por fio!

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@suteba
    Isso lembra-me questões do IME e do ITA. xP

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Eu, usuário Doguu, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic."

Publicidade:

Última edição por Doguu; 06-08-2009 às 14:00.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    @Tezca

É eu vi que no primeiro tópico tu deu uma ajuda x] , tu faz facul de que?
    Faço engenharia química na Ufrj, inclusive estudo com algumas pessoas que vieram da UFBA.Falam que o vestibular é foda mesmo, mas a concorrência nem é tanta.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Faço engenharia química na Ufrj, inclusive estudo com algumas pessoas que vieram da UFBA.Falam que o vestibular é foda mesmo, mas a concorrência nem é tanta.

Tava até pensando em fazer engenharia química porque meu rendimento em química na escola é alto (apesar que eu sei que lá vai tá tudo em braile), mas sei lá sempre gostei mais de elétrica.

Quanto a prova, sim sim não é TÃO difícil o ingresso, ou melhor é até fácil ingressar na universidade devido a concorrência baixa, só citei mesmo o vestibular que como já disse é muito díficil pra qualquer aluno de ensino médio.

Sobre o tópico alguém poderia fazer uma sign de campeão, 2º e 3 lugar, ia ser bem legal.

PS:escreveram meu nome guga, é guga™ rs
    Última edição por GuGa™; 06-08-2009 às 12:33.

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Tava até pensando em fazer engenharia química porque meu rendimento em química na escola é alto (apesar que eu sei que lá vai tá tudo em braile), mas sei lá sempre gostei mais de elétrica.

Quanto a prova, sim sim não é TÃO difícil o ingresso, ou melhor é até fácil ingressar na universidade devido a concorrência baixa, só citei mesmo o vestibular que como já disse é muito díficil pra qualquer aluno de ensino médio.

Sobre o tópico alguém poderia fazer uma sign de campeão, 2º e 3 lugar, ia ser bem legal.

PS:escreveram meu nome guga, é guga™ rs
    É esteja avisado que na engenharia química não necessariamente se vê tanta química assim. Mas também é lenda que não se vê quimica nenhuma.
    No final, no final, todas as engenharias se parecem bastante...
    Por isso eu acho bom também, se eu enjoar de química eu pego elétrica fácil e vice-versa.
    Por exemplo, eu tive uma física III que é de eletricidade dificílima.
    De qualquer jeito eu também escolhi química por gostar de química no colégio e não me arrependo.Tenho laboratórios bem interessantes, muita química orgânica e inorgânica e realmente é bem diferente do colégio aparentemente, mas a base do colégio ajuda muito.

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu, usuário Freakk~, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic.
    Don't go that way... I'll wait for you.

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou participar também. Porém, não sei tanto física, cálculo não é minha praia - não que física seja somente cálculos e mais cálculos. E dependendo da questão vou ir por eliminatória, caso não souber mesmo responder, só resta ''chutar''.

"Eu, usuário Big Star, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic."

E uma perguntinha: Vocês vão colocar alguma fórmula? Porque eu não sei quase nenhuma, meu conhecimento em física é bem restrito . Se não tiver fórmula, vou ter de me virar - as vezes até faço de cabeça, mas vai saber se vale.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem