aff que coisa pra nerd isso mano
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

aff que coisa pra nerd isso mano
Última edição por GrYllO; 06-08-2009 às 14:50. Razão: Usuário alertado por flood.
Estou dentro vai...
aprox. 2 candidatos/vaga(por enquanto)...
dá pra tentar...
"Eu, usuário Maximun, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic."
:*
Última edição por Maximun; 06-08-2009 às 00:27.

Tem umas questões de física minha aqui do ano passado que são bem cabeludas. Papo de misturar ótica com mecânica e eletricidade. Quem quiser, acredite, verão até carga pontual pendurada por fio!
@suteba
Isso lembra-me questões do IME e do ITA. xP

"Eu, usuário Doguu, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic."
Última edição por Doguu; 06-08-2009 às 14:00.

Tava até pensando em fazer engenharia química porque meu rendimento em química na escola é alto (apesar que eu sei que lá vai tá tudo em braile), mas sei lá sempre gostei mais de elétrica.
Quanto a prova, sim sim não é TÃO difícil o ingresso, ou melhor é até fácil ingressar na universidade devido a concorrência baixa, só citei mesmo o vestibular que como já disse é muito díficil pra qualquer aluno de ensino médio.
Sobre o tópico alguém poderia fazer uma sign de campeão, 2º e 3 lugar, ia ser bem legal.
PS:escreveram meu nome guga, é guga™ rs
Última edição por GuGa™; 06-08-2009 às 12:33.

É esteja avisado que na engenharia química não necessariamente se vê tanta química assim. Mas também é lenda que não se vê quimica nenhuma.
No final, no final, todas as engenharias se parecem bastante...
Por isso eu acho bom também, se eu enjoar de química eu pego elétrica fácil e vice-versa.
Por exemplo, eu tive uma física III que é de eletricidade dificílima.
De qualquer jeito eu também escolhi química por gostar de química no colégio e não me arrependo.Tenho laboratórios bem interessantes, muita química orgânica e inorgânica e realmente é bem diferente do colégio aparentemente, mas a base do colégio ajuda muito.
Eu, usuário Freakk~, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic.
Don't go that way... I'll wait for you.
Vou participar também. Porém, não sei tanto física, cálculo não é minha praia - não que física seja somente cálculos e mais cálculos. E dependendo da questão vou ir por eliminatória, caso não souber mesmo responder, só resta ''chutar''.
"Eu, usuário Big Star, me qualifico para participar da I Olimpíada de Física - Off Topic."
E uma perguntinha: Vocês vão colocar alguma fórmula? Porque eu não sei quase nenhuma, meu conhecimento em física é bem restrito. Se não tiver fórmula, vou ter de me virar - as vezes até faço de cabeça, mas vai saber se vale.