Curtir Curtir:  0
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 179

Tópico: Tabela de Skills

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é de cada um. Eu to level 102 83/79. Skills ruins? Teoricamente sim. Mas como sou de non pvp e é ruim de treinar eu me viro muito bem. Com esse tempo de knight eu cheguei a seguinte conclusão: knight é 80/80. Desse skill em diante você consegue jogar de boa, é só saber jogar. O que vier depois disso é lucro. É claro que quanto melhor o skill mais você lucra e tudo mais, o fato é que skill não deve ser tratado como prioridade ao meu ver. De qualquer forma vo voltar pro treino rumo ao 90/90 e ver o que dá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pura bobagem, ninguém precisa de skills altos pra jogar bem. Me divirto muito mais pegando skills por consequência do que ficar treinando um tempão quando podia estar me divertindo desde já, ou conseguindo mais mantimentos pra sobrepor isso tudo. Claro que é sempre necessária alguma destreza pra se poder matar algumas criaturas, mas ninguém deveria seguir alguma tabela por obrigação.

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Skills são necessidades e não obrigações ao meu ver.
    Realmente você precisa deles, mas com pouco também serve, não é necessário ter skills absurdos.
    Para quem queira basear-se na sua tabela, eu dou meu apoio, está muito boa porque mostra cada tipo de player.
    De qualquer forma, acho que para não ficar chato, você não deve se matar (na rl) para pegar skills brutos, mesmo que depois você vá divertir-se muito com tais skills.
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por morc3go Ver Post
    Nao sei porque o povo segue a risca uma tabela, muitas vezes estando cançados e sem vontade de fazer oque a mesma manda.
    Eu recomendo o pessoal upar skill de acordo com sua vontade e necesidade.
    Um bom knight sabe quando suas skills estao de acordo.
    Sobre a tabela, Creio que se alguem quiser seguir a mesma, vai ficar muito tempo treinando e perder a melhor parte do jogo: ~criar amigos, hunts, quests, joguinhos de dado no dp (FAIL)...

Morc3go~
    Meu amigo eu entendo seu lado,mas convenhamos q vc tem q ter um mínimo de skills pra poder jogar bem,eu apenas estou postando referencias para o player ter um bom jogo e saber a hora q ele tem de upar seus skills.

E principalmente,a tabela eh pra mostrar o minimo e o maximo recomendado de skills q vc deve ter,vc pod não kerer seguir essas tabelas,mas o para o seu jogo fikar melhor,ao meu ver vc deve ter skills entre o minimo que eu postei e o maximo q eu postei,agora c vc quiser ter menos skills e soh caçar,boa sorte meu amigo,vai tomar altas wastes!
    Última edição por Telac Regar; 03-08-2009 às 19:13.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telac Regar Ver Post
    Meu amigo eu entendo seu lado,mas convenhamos q vc tem q ter um mínimo de skills pra poder jogar bem,eu apenas estou postando referencias para o player ter um bom jogo e saber a hora q ele tem de upar seus skills.

E principalmente,a tabela eh pra mostrar o minimo e o maximo recomendado de skills q vc deve ter,vc pod não kerer seguir essas tabelas,mas o para o seu jogo fikar melhor,ao meu ver vc deve ter skills entre o minimo que eu postei e o maximo q eu postei,agora c vc quiser ter menos skills e soh caçar,boa sorte meu amigo,vai tomar altas wastes!
    Claro que um knight precisa de skills, se nao eles nem seriam implantados no jogo. Porem, Nao tem essa de Minimo e Maximo, ate pq um kina lvl 100 pode ter 50/50 se quiser.
    Waste? Isso fica por opção de cada um, como falei cada um sabe da sua necesidade, se o povo ver q ta tomando waste com certeza vai mudar d lugar ou treinar para tirar.
    Morc3go~

Publicidade:

Unico Usuário Nº: 84161 =D
    Dont trust in your own lies.
    Oque é, E como é ser um knight? Clique aqui!
    http://img195.imageshack.us/img195/3509/shot0002sds.jpg
    Nao responda perguntas se nao tiver conhecimento do assunto. Evite passar informações erronias. Muitas espadas em seu perfil nao valem nada comparadas a qualidade de suas respostas e concelhos.
    A Knight Since 2006.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou certin cara parabens!
    <editado>

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por morc3go Ver Post
    Nao sei porque o povo segue a risca uma tabela, muitas vezes estando cançados e sem vontade de fazer oque a mesma manda.
    Eu recomendo o pessoal upar skill de acordo com sua vontade e necesidade.
    Um bom knight sabe quando suas skills estao de acordo.
    Sobre a tabela, Creio que se alguem quiser seguir a mesma, vai ficar muito tempo treinando e perder a melhor parte do jogo: ~criar amigos, hunts, quests, joguinhos de dado no dp (FAIL)...

Morc3go~
    Faço das palavras dele, as minhas.
    Na minha concepção tibianica, cara que pega 90/90 no level 50 é retardado e não consegue se divertir no jogo. ;x

Mãããs, sempre tem aqueles certinhas que querem seguir uma tabelinha bonitinha e blábláblá.. Mas tenha o seguinte em mente: Tutorias, tabelas e opnião nunca formaram e nunca vão formar um verdadeiro knight. Apenas a experiançia o faz.

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    knight é 80/80.
    Concordo PLENAMENTE! :riso:
    Última edição por KrausS; 04-08-2009 às 13:03. Razão: revisão :)
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Faço das palavras dele, as minhas.
    Na minha concepção tibianica, cara que pega 90/90 no level 50 é retardado e não consegue se divertir no jogo. ;x

Mãããs, sempre tem aqueles certinhas que querem seguir uma tabelinha bonitinha e blábláblá.. Mas tenha o seguinte em mente: Tutorias, tabelas e opnião nunca formaram e nunca vão formar um verdadeiro knight. Apenas a experiançia o faz.

Concordo PLENAMENTE! :riso:
    Meu amigo,pra kem comecou Tutorias e tabelas fazem um belo Knight sim. Com os tutoriais vc aprende sobre o jogo,com as tabelas vc tem noção sobre quantos skills vc deve ter por lv +/-...E outra,kem treina 90/90 no lv 50 não eh retardado,pelo contrario,ele se sacrifica pra depois nao poder treinar mais.E quem pode fazer isso eh otimo =].

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certinho.....Adorei essa ai...
    Conserteza deveria ser um tutor pra nobbaiada q vive perguntando...
    So falto de ML

Registro
    10-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um tabela pra quem gosta de treinar, mas não por muito tempo, e sem skills super fodásticos:

Level 10 - 60/60
    Level 30 - 70/70
    Level 50 - 80/80
    Level 80 - 85/85
    Level 100 - 90/90

Publicidade:

Training Mode [OFF]
    Rush Mode [ON]

Pain is Temporary
    Glory is Eternal

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic