Curtir Curtir:  0
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 179

Tópico: Tabela de Skills

Registro
    19-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ateh hj sigo o conselho do EO numa entrevista

Qual a dica para um novo jogador que escolheu a vocação Knight ?
    Whats the tip to a new player who choose the vocation, knight?
    R:
    Train to 80 or 90 skills before you start leveling. Unless you’re here to have fun, then just do whatever you want. Otherwise, take my advice if you want to be efficient.

Treinar até 80 ou 90 skills antes de começar a pegar level. A menos que esteja aqui pra se divertir, então faça o que quiser. Do contrário, aceite meu conselho se você quiser ser eficiente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    26-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit: dexa pra lah
    ;]

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por morc3go Ver Post
    Nao sei porque o povo segue a risca uma tabela, muitas vezes estando cançados e sem vontade de fazer oque a mesma manda.
    Eu recomendo o pessoal upar skill de acordo com sua vontade e necesidade.
    Um bom knight sabe quando suas skills estao de acordo.

Morc3go~
    Assino em baixo. Você pega skills conforme a necessidade. Acho que 95% dos players não seguem tabela nenhuma e nunca tiveram problema com isso.

Acho que uma discussão mais interessante seriam quando pegar skills. Se ao longo do tempo, ou pegar lvl 20, treinar muito e depois só caçar.

Gogo upar!
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    09-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por superdixie Ver Post
    Assino em baixo. Você pega skills conforme a necessidade. Acho que 95% dos players não seguem tabela nenhuma e nunca tiveram problema com isso.

Acho que uma discussão mais interessante seriam quando pegar skills. Se ao longo do tempo, ou pegar lvl 20, treinar muito e depois só caçar.

Gogo upar!
    A tabela não eh pra ser seguida exatamente,mas eh pra dar uma noção de skills aos players que jogam a tempo e os noobs (que nao conhecem muito do jogo).

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é um debate sem sentido cada um faz do seu char oque quiser, seja treinando, pegando level ou enchendo o saco na frente do DP.
    Se você acha importante treinar pois facilita a hunt, almenta o xp/h e diminui o waste, então treina.
    Se você acha que o importante é level e skill vem junto conforme upa, então caça.
    Se você quer vira o Silvio Santos, fica no DP comprando e vendendo item o dia inteiro e fica milionario.

Publicidade:

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    EURIMUITO desses "50% de um knight"
    Ai você exlcui habilidade de hunt/bloker, experiençia de meses de caçada, LEVEL, VIDA, EQUIPAMENTOS.

Eu não quero desmereçer as tabelas, mas viver em função de upar skills, achando que isso vai deixar seu char foda é um puta FAIL.

E sobre "só noob morre pra dragon". Então quer dizer que só os "noobs" estão sujeitos a net down, queda de energia, freezes, kick do servidor e outros whatevers por ai?
    Sinto muito criança.. você ainda tem muito a aprender :wscared:

Blz,entao digamos que skill não seja 50% de um knight...que seja tambem habilidade blocker e td isso ai q vc disse.
    Realmente,skill pra blockar os monstros adianta pra q?pra nada...tanto faz 70 de shield ou 90...dá na mesma,vai blockar do mesmo jeito,não é?

Experiência de "meses de caçada" constitui um char knight?sim e não.
    Sim prq obviamente já tem experiência...mas e ai?tenho experiência e não tenho skill p/ desfruta-la...

Level,vida,equipamento são quase a outra metade...o que sobra é habilidade pessoal do player.

Sobre a net,vc tem razão,mas quem é a pessoa que,tendo skill alto,vai se arriscar level 30 em dragão,sabendo que tem uma net não muito confiável?
    É so caçar coisas que seu level aguente o tranco p/ mais tarde,desfrutar do esforco(nem sempre esforco,prq treinar é legal ).

Sobre o que vc disse ao outro usuário,"aprender",creio que cada um somente tem o seu ponto de vista,concordo com ele e nao me acho nem um pouco criança.
    Última edição por Felipe louco; 06-08-2009 às 10:54.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom topico
    assim ñ fica aparecendo newcomers na seção de screenshot pedindo pra avalia as skills

Registro
    06-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    EURIMUITO desses "50% de um knight"
    Ai você exlcui habilidade de hunt/bloker, experiençia de meses de caçada, LEVEL, VIDA, EQUIPAMENTOS.

Eu não quero desmereçer as tabelas, mas viver em função de upar skills, achando que isso vai deixar seu char foda é um puta FAIL.

E sobre "só noob morre pra dragon". Então quer dizer que só os "noobs" estão sujeitos a net down, queda de energia, freezes, kick do servidor e outros whatevers por ai?
    Sinto muito criança.. você ainda tem muito a aprender :wscared:
    Concerteza os skills são 50% de um Knight
    Eu acho que você ta no tópico errado, você deve estar jogando em um Sorcerer pensando que é um Knight.
    Você não entendeu que Knight utiliza dano Físico para matar os bichos (porrada)?
    Quanto mais alto forem os seus Skills, mais a facilidade você terá em blokar os bichos e também mata-los!
    " habilidade de hunt/bloker, experiençia de meses de caçada ", acho que isso depende de cada um, VIDA vem com o LEVEL e EQUIPAMENTOS concerteza auxiliam na defesa de um Knight.

Se Skills não vão deixar seu Knight "foda", o que então deixara ele mais "foda"? ML? :confused:
    Última edição por Felfu; 06-08-2009 às 11:26.
    "Shut Up and Train."

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

eu sempre falei isso aqui: kina é skills!!! mas tem que ter life também. principalmente para blokar. agora, se voce nao tem skills boas, num adianta muito querer se aventurar em bichos mais fortes. se tem paciencia para ficar matando bichinhos quininhos o resto da vida e pegar level neles, e como consequencia alguns skills, beleza. vai da sua preferencia.

eu sempre recomendei o treinamento, mas nao de forma arbitraria. por que tia Val? por que voce se cansa demasiadamente de ficar o tempo todo treinando. tem que dar uma parada, fazer umas quests, brincar um pouco e seguir algum objetivo. se voce quer matar dragys e nao tem life nem skills pra isso, vai la, treina, caça um pouco pra pegar level e vai tentar matar o bicho. se der waste, significa que voce precisa de mais treino. o segredo do kina é conseguir caçar e blokar sem gastos. aí fica rico. mas se caça de manha pra comprar suprimentos a noite, é jogar tempo fora, isso na minha opinião.

as tabelinhas são boas para se ter uma base, mas cada char é unico. o player que sabe a necessidade que tem, pelos objetivos dele. eu mesma nunca segui nenhuma. vou mesmo pela minha intuição. coloco na cachola que quero matar tal bicho e vo la tentar. se morro facil ou quase, se gasto muito, vejo que preciso treinar e entro em treinamento para ir la novamente. já vejo a mudança em alguns skills pegos a mais. quando esse bicho ja me deixa segura, ai parto pra outros objetivos. assim que eu vo fazendo. mas nunca vou onde tenho que gastar muito ou que nao me de segurança absoluta. é pedir pra morrer e odeio morrer no tibia.

esse é o meu principio como kina.

beijos a todos!
    Última edição por Valeria Freitas; 06-08-2009 às 11:31.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felfu Ver Post
    Concerteza os skills são 50% de um Knight
    Eu acho que você ta no tópico errado, você deve estar jogando em um Sorcerer pensando que é um Knight.
    Você não entendeu que Knight utiliza dano Físico para matar os bichos (porrada)?
    Quanto mais alto forem os seus Skills, mais a facilidade você terá em blokar os bichos e também mata-los!
    " habilidade de hunt/bloker, experiençia de meses de caçada ", acho que isso depende de cada um, VIDA vem com o LEVEL e EQUIPAMENTOS concerteza auxiliam na defesa de um Knight.

Se Skills não vão deixar seu Knight "foda", o que então deixara ele mais "foda"? ML? :confused:
    Pegue um knight lvl 30, Skills 95/95 que começou a jogar anteontem (Ganhou o char~) e ponha ele huntar Dragons ou algo do tipo. Oque ele vai fazer? Nao vai saber que loot coletar, nao vai saber oque fazer quando 2 dragons ou + colarem nele e por assim vai.
    Agora ponha um knight lvl 30, Skills 75/75 que joga a mais ou menos 2 meses, huntar o mesmo bicho. O knight mais experiente com certeza vai saber que loot coletar, oque fazer quando colarem mais bixos nele~~
    Entao, Nunca as skills de um knight sao 50% do char. Digamos que sao 30%, Experiencia de jogo e habilidades em PVM cerca de 25%, Vida e mana (Sim, tambem é importante) +25% e a vontade de jogar em um knight, empolgação~ +20%.
    Minha opnião eh esta, com certeza vai ter quem quote e comece a reclamar, porem achei uma calunia falar que é 50% de um kina.
    Morc3go~

Publicidade:

Unico Usuário Nº: 84161 =D
    Dont trust in your own lies.
    Oque é, E como é ser um knight? Clique aqui!
    http://img195.imageshack.us/img195/3509/shot0002sds.jpg
    Nao responda perguntas se nao tiver conhecimento do assunto. Evite passar informações erronias. Muitas espadas em seu perfil nao valem nada comparadas a qualidade de suas respostas e concelhos.
    A Knight Since 2006.

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic