Postado originalmente por
KrausS
EURIMUITO desses "50% de um knight"
Ai você exlcui habilidade de hunt/bloker, experiençia de meses de caçada, LEVEL, VIDA, EQUIPAMENTOS.
Eu não quero desmereçer as tabelas, mas viver em função de upar skills, achando que isso vai deixar seu char foda é um puta FAIL.
E sobre "só noob morre pra dragon". Então quer dizer que só os "noobs" estão sujeitos a net down, queda de energia, freezes, kick do servidor e outros whatevers por ai?
Sinto muito criança.. você ainda tem muito a aprender :wscared:
Blz,entao digamos que skill não seja 50% de um knight...que seja tambem habilidade blocker e td isso ai q vc disse.
Realmente,skill pra blockar os monstros adianta pra q?pra nada...tanto faz 70 de shield ou 90...dá na mesma,vai blockar do mesmo jeito,não é?
Experiência de "meses de caçada" constitui um char knight?sim e não.
Sim prq obviamente já tem experiência...mas e ai?tenho experiência e não tenho skill p/ desfruta-la...
Level,vida,equipamento são quase a outra metade...o que sobra é habilidade pessoal do player.
Sobre a net,vc tem razão,mas quem é a pessoa que,tendo skill alto,vai se arriscar level 30 em dragão,sabendo que tem uma net não muito confiável?
É so caçar coisas que seu level aguente o tranco p/ mais tarde,desfrutar do esforco(nem sempre esforco,prq treinar é legal

).
Sobre o que vc disse ao outro usuário,"aprender",creio que cada um somente tem o seu ponto de vista,concordo com ele e nao me acho nem um pouco criança.