Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 76

Tópico: Deadfrog just got Leir'd.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    [mestre do yellow mode] Aquele Bob Joe não sou eu, nem conheço vocês [/mestre do yellow mode]

Isso daria um belo motival: Irmãs gostosas. Deixando irmãos furiosos desde sempre.
    :confused:
    Nao entendi o que tu quis dizer com isso. Se é o que acho que seja(referencia aquela palhaçada manipulativa que fizeram contra mim), so lamento por vc ter caido nas manipulações deles. :o

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    A verdade foi dita no item 1 e na conclusão, o segundo item é irrelevante.
    ²
    E ainda posso cumular o seguinte, que está intimamente ligado a isso sobre piadas internas e que foi dito pelo obrao: 7.1 - Evite postar assuntos que não são de interesse geral. Tópicos inúteis podem gerar flood e lembre-se que na maioria das vezes ninguém responderá ou votará, caso seja enquete;

Mas admito que gostei da organização do "quote-post", todo coloridinho com a fonte de escrita de msn dos supracitados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Se você não percebeu, ele está trollando. Ninguem pediu pra ninguem achar graça, agora se você tem que postar no tópico pra mostrar pra todos como você não achou graça, pra mim você é só mais um att whore.

E o frog sabe que eu amo ele :wub::wub:e a irmã dele tb
    o q é att whore?

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei sem graça , muito sem graça ._. não esboçei nem um minimo sorriso x.x

na hora pode até ter sigo engraçado, mais depois não =x

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Nao entendi o que tu quis dizer com isso. Se é o que acho que seja(referencia aquela palhaçada manipulativa que fizeram contra mim), so lamento por vc ter caido nas manipulações deles. :o
    Once a hypocrite, always a hypocrite. Esse dai aprendeu bem com nossos governantes. Me lembrou até da música Geração Coca-Cola.

Citação Postado originalmente por Mestre do Yellow
    ²
    E ainda posso cumular o seguinte, que está intimamente ligado a isso sobre piadas internas e que foi dito pelo obrao: 7.1 - Evite postar assuntos que não são de interesse geral. Tópicos inúteis podem gerar flood e lembre-se que na maioria das vezes ninguém responderá ou votará, caso seja enquete;

Mas admito que gostei da organização do "quote-post", todo coloridinho com a fonte de escrita de msn dos supracitados.
    Reporta o tópico então se tá contra as regras. Cara chato, pensa que é a ultima bolacha do pacote, achou o tópico chato, sai dele, sem postar, sem falar nada. Não, o cara TEM que postar pra chamar atenção. Isso daqui na minha cidade tem nome:

Attention Whore.

Eu se fosse você procuraria um psicólogo, querer chamar tanto a atenção assim só pode ser inveja ou problemas pessoais mal resolvidos com a mãe ou com o pai. Sabe, édipo explica.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    o q é att whore?
    Attention Whore.

@Leirbag:

Agora pra você ver que derrepente surgiram várias pessoas que também não acharam graça da piada. Vamos lá, quote-as e bata boca com elas assim como você tentou comigo. :o

Publicidade:

"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao ri,achei chato até.

Prevejo desastres nesse topico.

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Rider Ver Post
    Attention Whore.

@Leirbag:

Agora pra você ver que derrepente surgiram várias pessoas que também não acharam graça da piada. Vamos lá, quote-as e bata boca com elas assim como você tentou comigo. :o
    Também não achei graça

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

²

Olha que lindo, yellow resolveu tentar ser wanna be agora.

Pra ser da moderação precisa ter maturidade, coisa que você não tem nenhuma, sinto muito.

@Topic: CARALHO HUEHUEHUEHUEHUEUEHEUH LEIR É O MELHOR TROLL QUE TEM

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei meio sem graça a forma da pegadinha, a estrutura dela foi muito fraca, tipo:
    "Sua irmã não é bv, brinks to trollando", "Legal, foda-se."
    Mas a discussão em si foi interessante.

²

CONCORDO.. YELLOW FALOU TUDO.
    =)

"For in those memories, we live on."

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Once a hypocrite, always a hypocrite. Esse dai aprendeu bem com nossos governantes. Me lembrou até da música Geração Coca-Cola.

Reporta o tópico então se tá contra as regras. Cara chato, pensa que é a ultima bolacha do pacote, achou o tópico chato, sai dele, sem postar, sem falar nada. Não, o cara TEM que postar pra chamar atenção. Isso daqui na minha cidade tem nome:

Attention Whore.

Eu se fosse você procuraria um psicólogo, querer chamar tanto a atenção assim só pode ser inveja ou problemas pessoais mal resolvidos com a mãe ou com o pai. Sabe, édipo explica.
    Tu se organiza com seus amigos pra me atacar e imputar falsas acusações e eu sou o vilão? Hahaha... :rolleyes:

Errado novamente. Um topico sem assunto/assunto contra as regras "suja o forum"(nas palavras do nobre colega Flame Alchemist, se referindo a organização da taverna), e um aviso por escrito é uma boa medida para a pessoa se tocar que errou(e tao logo nao repetindo mais isso) do que um mero report capaz de originar um trancamento imotivado. Apenas fiz um favor a comunidade do forum.

E outra: Não tenho pq "chamar a atenção", to afastado do forum faz um bom tempo(Wonderland Online:wub, logo é indiferente eu fazer isso.
    E por ultimo: Não é "atacando" os criticos do topico chamando-os de "hipocritas/attention whore" que o topico ficara bom, ou dentro das regras, dikona. Alem de me juntar ao que ja foi mencionado pelos criticos: Forum é publico, logo está aberto pra opiniões positivas, bem como para criticas. Aceite que haja criticas, ao inves de choramingar.

---edit---

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Olha que lindo, yellow resolveu tentar ser wanna be agora.

Pra ser da moderação precisa ter maturidade, coisa que você não tem nenhuma, sinto muito.

@Topic: CARALHO HUEHUEHUEHUEHUEUEHEUH LEIR É O MELHOR TROLL QUE TEM
    Wannabe? Eu nao quero nada, como eu ja disse to afastado do forum por conta do meu mais novo vicio, logo o que tu falou nao tem nada a ver. :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 04-08-2009 às 21:00.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Permissões de Postagem