Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 76 de 76

Tópico: Deadfrog just got Leir'd.

Registro
    26-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Que porra é trollar?! Passou o tempo de eu ficar por dentro do Internê Fashion Tendence.

Edit:

AE, SALVARAM O TÓPICO!
    É uma coisa de retardado, você pensa que ta ownando e fica rindo sozinho...sozinho...sozinho...................
    Enquanto te acham um idiota.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skrige Ver Post
    É uma coisa de retardado, você pensa que ta ownando e fica rindo sozinho...sozinho...sozinho...................
    Enquanto te acham um idiota.
    Porra, eu realmente ligo pro que o pessoal pensa de mim em um forum de tibia.

Vou me matar agora, fui.

Ah, pelo amor de Deus. Isso dai é inveja de newfag, só pode. É só brincadeira, brincadeira entre membros. Faz o forum ser um forum mais unido, se você não sabe. E olha só a droga que tava esse OFF antes desse tópico. Veja agora como ta animado. Realmente, sou um idiota que não serve pra nada, não é?they see me trollin' they hatin'
    Última edição por Leirbag; 04-08-2009 às 22:17.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Porra, eu realmente ligo pro que o pessoal pensa de mim em um forum de tibia.

Vou me matar agora, fui.

Ah, pelo amor de Deus. Isso dai é inveja de newfag, só pode. É só brincadeira, brincadeira entre membros. Faz o forum ser um forum mais unido, se você não sabe. E olha só a droga que tava esse OFF antes esse tópico. Veja agora como ta animado. Realmente, sou um idiota que não serve pra nada, não é?they see me trollin' they hatin'

Deus ama? logo amor existe, só queria confirmar que você acreditava nele, fui, begos

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Mas admito que gostei da organização do "quote-post", todo coloridinho com a fonte de escrita de msn dos supracitados.
    Como você sabe que são nossas fontes se, segundo você, nunca conversou com a gente no msn ou nos chats? Você se ownou troll//

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Windd Ver Post
    Naum sei se vc notou mas quem começou com essa discussao foi vc, que naum aceitou criticas à sua "brincadeira entre membros que deixa o forum mais unido".
    Aceitem. Uma discussão só acontece se tiver MAIS DE UMA PESSOA. Ele começou, vocês estão colocando lenha na fogueira e ele está rindo. Isso é ser um troll muito sucessivo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ODD VSQS

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Já deu né crianças?

Se quiserem continuar essa seríssima discussão, usem o CHAT TibiaBR

Boa noite.

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Permissões de Postagem