Postado originalmente por
Leirbag
Once a hypocrite, always a hypocrite. Esse dai aprendeu bem com nossos governantes. Me lembrou até da música Geração Coca-Cola.
Reporta o tópico então se tá contra as regras. Cara chato, pensa que é a ultima bolacha do pacote, achou o tópico chato, sai dele, sem postar, sem falar nada. Não, o cara TEM que postar pra chamar atenção. Isso daqui na minha cidade tem nome:
Attention Whore.
Eu se fosse você procuraria um psicólogo, querer chamar tanto a atenção assim só pode ser inveja ou problemas pessoais mal resolvidos com a mãe ou com o pai. Sabe, édipo explica.
Tu se organiza com seus amigos pra me atacar e imputar falsas acusações e eu sou o vilão? Hahaha... :rolleyes:
Errado novamente. Um topico sem assunto/assunto contra as regras "suja o forum"(nas palavras do nobre colega Flame Alchemist, se referindo a organização da taverna), e um aviso por escrito é uma boa medida para a pessoa se tocar que errou(e tao logo nao repetindo mais isso) do que um mero report capaz de originar um trancamento imotivado. Apenas fiz um favor a comunidade do forum.
E outra: Não tenho pq "chamar a atenção", to afastado do forum faz um bom tempo(Wonderland Online:wub

, logo é indiferente eu fazer isso.
E por ultimo: Não é "atacando" os criticos do topico chamando-os de "hipocritas/attention whore" que o topico ficara bom, ou dentro das regras, dikona. Alem de me juntar ao que ja foi mencionado pelos criticos: Forum é publico, logo está aberto pra opiniões positivas, bem como para criticas. Aceite que haja criticas, ao inves de choramingar.
---edit---

Postado originalmente por
Flea
Olha que lindo, yellow resolveu tentar ser wanna be agora.
Pra ser da moderação precisa ter maturidade, coisa que você não tem nenhuma, sinto muito.
@Topic: CARALHO HUEHUEHUEHUEHUEUEHEUH LEIR É O MELHOR TROLL QUE TEM
Wannabe? Eu nao quero nada, como eu ja disse to afastado do forum por conta do meu mais novo vicio, logo o que tu falou nao tem nada a ver. :rolleyes: