Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 128

Tópico: Nintendo Wii[++Vale a Pena?]

Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, Wii é voltando mais pras crianças! mas c eu tivesse um Wii o primero game q eu compraqria seria MadWorld!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta legal pra tirar a duvida se nintendo Wii é mesmo pra crianças vamos as compras , vamos aos sites, vamos ver os jogos bons que tem para ele:

Acho que depois dessa lista e ainda tem mas jogos que não to mas a fim de postar que ja acho que já é o suficiente pra enfatizar que nintendo Wii não é de se jogar fora. Lembrando que vai do gosto do fregues , peguei os jogos assim possivelmente mas jogado

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Tem vários jogos aí péssimos. Ben 10? LOL!
    Particularmente gosto apenas de jogos estilo survival horror, porem tem gente que gosta.

Existe ainda mas jogos do que esses que postei aqui só não postei mas pq cansei de dar control+c e control+v e colar aqui.

Acho que é melhor o pessoal dar uma olhada uma pesquisada em sites de jogos pra se informar melhor.

Tem muito titulo de jogo e creio que grande maioria nem dar conta do recado sem zerar o jogo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Need for speed undercover é ridiculo(e varios outros dessa lista tbm).... E tirando os shooter/survival horror, quase todos os jogos ai são para crianças...

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Indiana Jones ficou péssimo para Wii, COD também, Trauma Center é péssimo para qualquer plataforma(opinião), TNA e WWE são fraquinhos(Os donos de Xbox e PS3 tem Ufc Undisputed que owna³³, além de TNA e WWE).

A maioria dos títulos que tu postou estão no Xbox e no PS3, sendo que com gráficos e jogabilidades melhores.

Como disse antes vai depender do gosto do cidadão, cada pessoa gosta de uma coisa eu por exemplo odeio jogos de futebol , mas tem gente que gosta e nem por isso falo que tal video game e melhor que fulano.

Não podemos descartar um tipo de video game apenas pelo nosso gosto, ou titulos de nossa preferencia , tituloes ele tem , tem sim e de monte para ser jogado. Agora vai depender do gosto do cara.

Ta ai algo interesante que vc falou graficos. Bom pelo menos já tem emulador de nintendo Wii , particularmente não compro mas nenhum video game na minha vida no maximo posso comprar jogos originais e esperar sair a versão do emulador.

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inclusive, pelo que ouvi falar, o emulador de Wii tem gráficos melhores que o videogame(qq/)
    Eu ja testei emulador de play 2 no meu pc apesar dos graficos ficarem bons pareçe que o emulador em si ainda precisa de uns ajustes , segundo os comentarios dos programadores falam que o play 2 tem componentes muito complexos.

outra coisa o emulador de nintendo Wii pode tb rodar game cube e inclusive pode usar os aparelhos do video game mesmo.

Acho que o cara do topico seria mas facil dele dar um upgrade no pc dele e pegar os emuladores e investir em apenas jogos do que pegar algum video game.

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disseram, Wii só vale a pena com os amigos.
    No meu caso, eu tenho uma penca de primos que vem em churras aqui e joga.
    Estou esperando meu Wii desde de Maio...

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem fala que wii é ruim nunca jogou fatal frame com wii remote. nunca jogou mario kart com os amigos, nunca jogou pokemon battle revolution usando os poces do ds... não me arrependo nem um segundo por ter comprado um wii

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inclusive, pelo que ouvi falar, o emulador de Wii tem gráficos melhores que o videogame(qq/)
    É que o Wii só aceita resoluções até 480p, enquanto que o emulador aceita até 1080p, ownando legal os gráficos do Wii.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    quem fala que wii é ruim nunca jogou fatal frame com wii remote. nunca jogou mario kart com os amigos, nunca jogou pokemon battle revolution usando os poces do ds... não me arrependo nem um segundo por ter comprado um wii
    PBR achei um lixo. Talvez seja pq esperava algo do nível Stadium 2 (N64)

@Cara que falou dos jogos:

Eu canso de ler reviews de games pra Wii. Sabe o que vale a pena até hoje na minha opinião?

Resident Evil 4, Super Mario Galaxy, Super Smash Bros Brawl, Okami, Metroid Prime 3, Guitar Hero 3, Paper Mario, Mario Kart e Zelda.

Wii fede pra jogos. Eu tenho, paguei quase 1000 reais nele, e me arrependi.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  2. Jogos | Saga dos Tópicos (in)Úteis - Emuladores e ROMS
    Por Favaru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 15-06-2008, 19:20
  3. Vale dos Reis [+Antiguidade]
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic