Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 128

Tópico: Nintendo Wii[++Vale a Pena?]

Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poisé to com uma puta duvida, to entre o xbox e o wii ja que foi os dois que já tive oportunidade de jogar. entre esses dois qual é melhor levando em conta custo-beneficio(jogabilidade novos jogos e etc)?
    Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archmeed Ver Post
    poisé to com uma puta duvida, to entre o xbox e o wii ja que foi os dois que já tive oportunidade de jogar. entre esses dois qual é melhor levando em conta custo-beneficio(jogabilidade novos jogos e etc)?
    Abraços.
    Eu pegava o 360. Além de gráficos melhores, o Wii tem poucos jogos realmente divertidos e só um jogo ou outro usa o Wiimote para alguma coisa. É só não meter o 360 numa gaveta ligado por 5 horas direto que fica tudo bem.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archmeed Ver Post
    Abraços.
    Entre xbox e wii voce deve ficar com o PS3.

cya

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente prefiro mas PC , pois alem de futuramente sair um emulador de um determinado console x, tem uma variedade de MMORPGs onlines e inclusive as empresas de jogos simplesmente invalidam um video game mesmo dando pra rodar jogos bons.

Veja o exemplo do playstation 2 , tem cada jogo bom , porem não ta mas saindo com tanta frequencia pois ja tem o play 3 e com um tempo o play 2 vai morrer que nem o play 1 morreu.

Então acho que um pc ta de bom tamanho.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho o Wii cretino demais. Tudo bem que a jogabilidade é inovadora, mas os jogos ficam resumidos somente naquilo de sempre: Espadas, arremessos e essas coisas. :/

Publicidade:

Registro
    04-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um Wii e estou satisfeito com ele.
    Melhor jogabilidade, inovação e custo-benefício - é o mais barato e o mais divertido para se jogar em multiplayer e casualmente, além de ter também muitos títulos ótimos mais voltados a single player.

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vamos as paradas:

não acho que valha a pena comprar video game ainda mas quando já se tem o emulador . Dando uma googleda achei informaçoes.

Quem me garante que daqui a algum tempo não tenha emulador de xbox ou e psp3????

outra coisa esse emulador de nintendo wii ainda usa os aparelhos dele.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem estava nesse dilema e escolhi o Wii.
    O xbox360 tem muito problema com os 3rl, o ps3 simplesmente deixa a desejar, então fiquei entrei o Wii e o Xbox360, analizando bem os jogos acabei por decidir pelo Wii, essa semana devo comprar o meu, jogando na casa de um amigo que tem, posso te garantir que mario kart online é diversão garantida sempre, sem falar nos outros jogos que da pra jogar online, sem pagar e com jogos de "promoção", diferente do xbox..

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    Tambem estava nesse dilema e escolhi o Wii.
    O xbox360 tem muito problema com os 3rl, o ps3 simplesmente deixa a desejar, então fiquei entrei o Wii e o Xbox360, analizando bem os jogos acabei por decidir pelo Wii, essa semana devo comprar o meu, jogando na casa de um amigo que tem, posso te garantir que mario kart online é diversão garantida sempre, sem falar nos outros jogos que da pra jogar online, sem pagar e com jogos de "promoção", diferente do xbox..
    Em 6 meses você vai tar de saco cheio de jogar Mario Kart, Smash Bors Brawl e Zelda.

Experiência própria :triste:

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Em 6 meses você vai tar de saco cheio de jogar Mario Kart, Smash Bors Brawl e Zelda.

Experiência própria :triste:
    Cara vou ser franco com vc não sei o que vcs vee de tão defeituoso em um nintendo WII , eu particularmente se tivesse grana eu compraria só pra jogar os jogos survival que tem nele.

Vc já parou pra pesquisar quantos jogos de estilo terror tem nele????

Por acaso vc já viu em sites especializados de video games onde vende a quantidade dejogos bons pra ser comprado????

Ontem fiz uma pesquisa , tinha comprado faz tempos a revista nintendo world e vi varios sites que vendem jogos.

E olha só nintendo Wii é ate que é bom o video game. Agora particularmente não compraria pq já tem emulador de nintendo Wii , e um upgrade no pc sai mas barato que comprar um nintendo Wii.

Mas quem sabe o dia que chegar a uns 400 ou 500 reais eu possa comprar 1???

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogadores de Tibia que tem Nintendo Wii
    Por djpolo98 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-03-2009, 20:17
  2. Jogos | Saga dos Tópicos (in)Úteis - Emuladores e ROMS
    Por Favaru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 15-06-2008, 19:20
  3. Vale dos Reis [+Antiguidade]
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic