Postado originalmente por
André Felipe
Eu acho engraçado que você gosta de impor uma rigidez ridícula e sem necessidade num forum que é pra descontrair e o unico que considera serious business aqui é você.
Os outros moderadores participam dos tópicos, comentam e debatem, vc só vem no off pra fechar tópico, excluir posts e dar alertas.
Vc é o moderador mais wannabe do fórum :o
Bem, eu não deveria postar aqui sem junto botar uma foto, mas acho que é importante dar a minha opinião, então vou fazer isso, e de repente editar com uma foto para o post ter tido alguma validade.
Eu discordo de você André Felipe. Além do Gryllo existem muitas outras pessoas que tem seriedade aqui. Acontece que a moderação permite, afrouxa, e sempre abusam. Eu não sou wannabe, mas de uns tempos pra cá me senti na necessidade de sair reportando, porque eu tenho visto que as pessoas tem abusado, e muito.
Nesse tópico por exemplo, quando eu entro aqui, eu quero ver fotos. É claro que fosse unicamente fotos como inicialmente previsto o tópico teria menos graça, então permitiram que comentasse as fotos. Até aí tudo bem, é saudável. Mas acontece que de uns tempos pra cá,
todas as fotos são quotadas junto com alguma piada e/ou foto-resposta. O pior é que geralmente TOTALMENTE sem graça. E pior ainda, é quotam essas piadas pra dizer "hahaha, engraçadão" ou "hihihi, morri". O tópico, que era pra ser legal, virou uma bagunça, e na minha opinião, ficou sem graça ALGUMA.
Pode me achar wannabe ou o que quiser, mas estou do lado do Gryllo nessa.
P.S. Tínhamos até sub-moderador particípando da desordem, o que é ainda mais grave, porque acaba legitimando, já que um próprio membro da equipe estava apoiando. Aliás, puxando o saco.
@Topic
EDITADO