Página 867 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 3677678178578658668678688698779179671367 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.661 a 8.670 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Já que a galera gosta de ignorar as regras e continuar o chat desenfreado, então vou tomar outro tipo de atitude agora.

Não estranhem se posts subitamente sumirem...

...e até users, caso se excedam.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Já que a galera gosta de ignorar as regras e continuar o chat desenfreado, então vou tomar outro tipo de atitude agora.

Não estranhem se posts subitamente sumirem...

...e até users, caso se excedam.
    Eu acho engraçado que você gosta de impor uma rigidez ridícula e sem necessidade num forum que é pra descontrair e o unico que considera serious business aqui é você.
    Os outros moderadores participam dos tópicos, comentam e debatem, vc só vem no off pra fechar tópico, excluir posts e dar alertas.

Vc é o moderador mais wannabe do fórum :o
    Última edição por Zé Pelintra; 01-08-2009 às 14:32.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Eu acho engraçado que você gosta de impor uma rigidez ridícula e sem necessidade num forum que é pra descontrair e o unico que considera serious business aqui é você.
    Os outros moderadores participam dos tópicos, comentam e debatem, vc só vem no off pra fechar tópico, excluir posts e dar alertas.

ninguem o pode negar
    é a pura verdade :\

flws
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OOOOOOWNEEEEEEEEEED NO GRYLLO *-*

:10::yelrotflm \o /mereçeu

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu não deveria postar aqui sem junto botar uma foto, mas acho que é importante dar a minha opinião, então vou fazer isso, e de repente editar com uma foto para o post ter tido alguma validade.

Eu discordo de você André Felipe. Além do Gryllo existem muitas outras pessoas que tem seriedade aqui. Acontece que a moderação permite, afrouxa, e sempre abusam. Eu não sou wannabe, mas de uns tempos pra cá me senti na necessidade de sair reportando, porque eu tenho visto que as pessoas tem abusado, e muito.

Nesse tópico por exemplo, quando eu entro aqui, eu quero ver fotos. É claro que fosse unicamente fotos como inicialmente previsto o tópico teria menos graça, então permitiram que comentasse as fotos. Até aí tudo bem, é saudável. Mas acontece que de uns tempos pra cá, todas as fotos são quotadas junto com alguma piada e/ou foto-resposta. O pior é que geralmente TOTALMENTE sem graça. E pior ainda, é quotam essas piadas pra dizer "hahaha, engraçadão" ou "hihihi, morri". O tópico, que era pra ser legal, virou uma bagunça, e na minha opinião, ficou sem graça ALGUMA.

Pode me achar wannabe ou o que quiser, mas estou do lado do Gryllo nessa.

P.S. Tínhamos até sub-moderador particípando da desordem, o que é ainda mais grave, porque acaba legitimando, já que um próprio membro da equipe estava apoiando. Aliás, puxando o saco.

@Topic
    EDITADO

Publicidade:

Última edição por Jack Bauer; 18-02-2010 às 17:13.

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Bem, eu não deveria postar aqui sem junto botar uma foto, mas acho que é importante dar a minha opinião, então vou fazer isso, e de repente editar com uma foto para o post ter tido alguma validade.

Eu discordo de você André Felipe. Além do Gryllo existem muitas outras pessoas que tem seriedade aqui. Acontece que a moderação permite, afrouxa, e sempre abusam. Eu não sou wannabe, mas de uns tempos pra cá me senti na necessidade de sair reportando, porque eu tenho visto que as pessoas tem abusado, e muito.

Nesse tópico por exemplo, quando eu entro aqui, eu quero ver fotos. É claro que fosse unicamente fotos como inicialmente previsto o tópico teria menos graça, então permitiram que comentasse as fotos. Até aí tudo bem, é saudável. Mas acontece que de uns tempos pra cá, todas as fotos são quotadas junto com alguma piada e/ou foto-resposta. O pior é que geralmente TOTALMENTE sem graça. E pior ainda, é quotam essas piadas pra dizer "hahaha, engraçadão" ou "hihihi, morri". O tópico, que era pra ser legal, virou uma bagunça, e na minha opinião, ficou sem graça ALGUMA.

Pode me achar wannabe ou o que quiser, mas estou do lado do Gryllo nessa.

P.S. Tínhamos até sub-moderador particípando da desordem, o que é ainda mais grave, porque acaba legitimando, já que um próprio membro da equipe estava apoiando. Aliás, puxando o saco.
    Jack, tua declaração foi perfeita. Concordo com tudo que tu disse. Principalmente com a parte em negrito.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Blaze andou abusando de uns tempos pra cá mesmo, mas já parou, por sinal.

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow de raiban de puliçã,

@Jack Bauer,
    Achei que era implicancia minha, mais pelo jeito não é so eu que acho o Sub-Moderador Paga pau do Blaze...

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

..:: Editado::..
    Foto de 2 anos atrás:
    Os cabelos já estão diferentes, feições mudaram um pouco e aquele viaduto não está mais pichado.
    Última edição por Infernalista; 07-08-2009 às 17:02. Razão: Motivos pessoais.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sou comunicólogo agora oks.

Flw aew, nerdões.

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 09-11-2011 às 23:18.

Tópicos Similares

1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções